O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Problemas com o limpar imagem

Iniciado por raffa, 10/09/2016 às 14:57

10/09/2016 às 14:57 Última edição: 11/09/2016 às 07:42 por King Gerar
Salve pessoal, eu estou desenvolvendo uma title por eventos apenas para testes, por enquanto, só que ao clicar em novo jogo, mesmo estando com o limpar imagem configurado, a imagem não some ao fazer o teletransporte, ela só some quando abro e fecho o menu do jogo.

A configuração do Evento novo jogo:

fade out
opções de menu ativar
opções de salvar ativar
teletransporte:[(002:Magna](025,046)
Limpar imagem 1
fade in

As imagens das opções se sobrepõe intencionalmente.
Sistemas por eventos
Mercenário R

Participe do meu projeto
Regnis

Coloca o limpar imagem antes do teletransporte.

Como já dito, você precisa deletar a imagem antes de realizar o teletransporte, pois ao mudar de mapa, o evento já deixa de funcionar apropriadamente.

Recomendo fazer um evento em processo paralelo no primeiro mapa para realizar o fade in, visto que você precisa disso após realizar o teletransporte. Mas é de preferência convencional de quem está fazendo.

Citação de: Manec online 10/09/2016 às 15:09
Coloca o limpar imagem antes do teletransporte.

Obrigado pela ajuda, mas não adiantou, continuou dando problema. Eu já estou com pictur bug fix no projeto.
Sistemas por eventos
Mercenário R

Participe do meu projeto
Regnis

Você tem certeza de que está apagando a imagem certa? Talvez você a tenha colocado com outro número.

Citação de: Alisson online 10/09/2016 às 16:58
Como já dito, você precisa deletar a imagem antes de realizar o teletransporte, pois ao mudar de mapa, o evento já deixa de funcionar apropriadamente.

Recomendo fazer um evento em processo paralelo no primeiro mapa para realizar o fade in, visto que você precisa disso após realizar o teletransporte. Mas é de preferência convencional de quem está fazendo.

Muito obrigado, eu já havia feito isso, mas também não adiantou.

Citação de: Skyloftian online 10/09/2016 às 18:24
Você tem certeza de que está apagando a imagem certa? Talvez você a tenha colocado com outro número.

Tenho, eu usei um único slot de imagens para todas as opções do menu da title. A imagem só tá apagando se abro o menu do jogo e depois fecho. Depois do teletransporte.
Sistemas por eventos
Mercenário R

Participe do meu projeto
Regnis

Prints? Só na escrita vai ficar difícil encontrar o problema agora.

10/09/2016 às 20:05 #7 Última edição: 11/09/2016 às 04:29 por raffa
Citação de: Skyloftian online 10/09/2016 às 19:30
Prints? Só na escrita vai ficar difícil encontrar o problema agora.
Fiz esse vídeo pra ver se fica melhor pra vocês:

Edit: Problema resolvido, o erro estava sendo causado por um script que vinha junto com o Galv's Menu, mas não era obrigatório. Apaguei o script e o problema foi resolvido. Muito obrigado a todos que se disponibilizaram a me ajudar, podem fechar o tópico se quiserem.
Sistemas por eventos
Mercenário R

Participe do meu projeto
Regnis