O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Problema com personagem invisível!

Iniciado por hurricanegun, 10/09/2016 às 19:31

10/09/2016 às 19:31 Última edição: 11/09/2016 às 10:32 por hurricanegun
Olá galera da comunidade, sou novo nessa área de desenvolvimento de jogos, e como gosto bastante de RPG's decidi começar por eles mesmo, mas estou com um erro já no início de meu projeto.

Imagem do erro na spoiler:
Spoiler
[close]

O personagem não aparece, já reinstalei o programa, criei vários projetos e reinstalei de novo. Mas ainda está persistindo o problema. Alguém poderia me ajuda? Será que e pela configurações do meu pc?
Configurações PC:
Processador i5
8gb ram
Placa de video gtx650ti 2gb

Também tenho dúvidas de como mudar a interface de menus do meu jogo, se usa plugins ou o que para mudar isso?

Para os personagens aparecerem em visão lateral durante as batalhas, você precisa marcar a opção de batalha lateral que fica na aba System do Database.

10/09/2016 às 20:16 #2 Última edição: 10/09/2016 às 20:20 por hurricanegun
Citação de: Skyloftian online 10/09/2016 às 19:56
Para os personagens aparecerem em visão lateral durante as batalhas, você precisa marcar a opção de batalha lateral que fica na aba System do Database.

Obrigado cara, deu certo.

[hs width=320 height=240]http://image.prntscr.com/image/0c94a1d31b7342e9a58f0e5b5e98ac92.png[/hs]

Tu poderia me falar como faço para mudar a posição padrão deles na batalha? Queria colocar eles de costas para quem está jogando e de frente para o adversário(este, que estaria na parte de cima da tela), não achei essa opção no menu sistema. E também onde altera a distância dos personagens e adversários durante a batalha em relação a quem está jogando..

No caso, o que você queria era um sistema de batalha frontal, certo?
Sistemas por eventos
Mercenário R

Participe do meu projeto
Regnis

Citação de: raffa online 10/09/2016 às 20:37
No caso, o que você queria era um sistema de batalha frontal, certo?

Isso mesmo cara, mas quero um sistema de batalha frontal onde na parte acima da caixa de opções(ataques, skills, potions, etc) fique meus porsonagens, porque o normal aparece somente os oponentes. Tu sabe de algum plugin que faça isso e como usar ele?

Citação de: hurricanegun online 10/09/2016 às 21:47
Isso mesmo cara, mas quero um sistema de batalha frontal onde na parte acima da caixa de opções(ataques, skills, potions, etc) fique meus porsonagens, porque o normal aparece somente os oponentes. Tu sabe de algum plugin que faça isso e como usar ele?
Parece que o Battle Hud do Moghunter faz isso, man. A última imagem da postagem parece mais ou menos o que
tu quer, e provavelmente tem muitas configurações pra tu ajustar conforme teu gosto.

Citação de: King Gerar online 11/09/2016 às 07:38
Citação de: hurricanegun online 10/09/2016 às 21:47
Parece que o Battle Hud do Moghunter faz isso, man. A última imagem da postagem parece mais ou menos o que
tu quer, e provavelmente tem muitas configurações pra tu ajustar conforme teu gosto.

Obrigado cara, vou ver se com esse plugin consigo fazer o que quero(vi que no meu rpg maker os personagens não tem ataques de costas):

Resolvido :) Qualquer coisa só falar.