O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Apresentação John

Iniciado por negisensei1, 16/09/2016 às 23:40

16/09/2016 às 23:40 Última edição: 16/09/2016 às 23:43 por Skyloftian

Nome/Nick:John
Origem do nickname: Negisensei
Onde conheceu o RPG Maker: A muito tempo quando mexia no windows XP, mexia muito com mugen e logo fui conhecendo o universo do rpg maker, ja q sou fã de jogos nessa plataforma !
Onde conheceu a comunidade: procurando sobre o rpg maker ja que maioria dos sites que entrava infelizmente terminou.
Hobbies: Ler , seriados , animes , mangas , Novel, rpg de mesa, rpg 2d ( não sou contra o rpg 3d , so não posso jogar eles ).
Comentários adicionais: Um jogador muito doido que busca sempre jogos onde a historia seja ponto chave.

Seja bem-vindo ao fórum, negisensei1.

Seja bem vindo! Histórias boas sempre atraem, tenho certeza que vai encontrar alguns projetos assim aqui no forum.
Born in 95 to die

Citação de: Skyloftian online 16/09/2016 às 23:43
Seja bem-vindo ao fórum, negisensei1.

Muito obrigado.... to lendo tudo para me aperfeiçoar ... ainda estou criando uma historia ...vamos ver se consigo dar vida a ela no jogo hahahahaha

Citação de: tonyhart online 16/09/2016 às 23:53
Seja bem vindo! Histórias boas sempre atraem, tenho certeza que vai encontrar alguns projetos assim aqui no forum.

Sim , ja que não tem como jogar muitos dele com a dinamica em 3d , tenho q se agarrar na historia \o ... espero me maravilhar com cada jogo aki \o

Seja bem vindo, negisensei1!

Seja bem-vindo, Negi.
Sim, existem uns bons projetos com histórias maravilhosas em nosso fórum, vai adorar conhecê-los :D
Boa estadia, espero que seja longa e proveitosa.
-Abraços do Manec, até*

Citação de: Ras online 17/09/2016 às 07:02
Seja bem vindo, negisensei1!

Vlw Ras !!! obrigado msm \o

Citação de: Manec online 17/09/2016 às 08:13
Seja bem-vindo, Negi.
Sim, existem uns bons projetos com histórias maravilhosas em nosso fórum, vai adorar conhecê-los :D
Boa estadia, espero que seja longa e proveitosa.
-Abraços do Manec, até*

OWWWW vlw Manec \oooo

vou ler bastante então hahahahaha ... vou ficar bastante tempo aki ...o site ta muito foda

Eae seja bem-vindo, meu deus cara RPG de mesa quanto tempo eu não jogo saudades  :T.T: enfim, espero que goste fórum... RPG de mesa  :T.T: droga me deixei levar pelos sentimentos de novo, e espero ver grandes projetos seu aqui no fórum eim  :wow: RPG de mesa....  :T.T:

~Le abraços
-Amadeudeath