O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Me apresentando há vocês!

Iniciado por Alucard25, 18/09/2016 às 12:46

Nome/Nick: Oliver.
Origem do nickname: Alucard (Leia o nick de trás para frente)
Onde conheceu o RPG Maker: Sou muito fã de rpg maker, conheci este mundo vendo gameplays( mas claro também queria sentir a nostalgia do velho e bom rpg do super nintendo).
Onde conheceu a comunidade: Navegando nos mares da internet , procurando por jogos indie, acabei esbarrando no site então joguei muitos jogos fantásticos do site e vi muitos projetos, então porque não me juntar né.
Hobbies: Leio, Jogo rpg de mesa e digital (claro!) , assisto animes, assisto series e amo desenhar e sempre um bom futebol de quadra.
Comentários adicionais: Gosto muito de interagir com as pessoas, faço faculdade de tecnologia de Jogos Digitais então estou me preparando para realmente trabalhar no ramo e sinto um desejo imenso de criar enredo!

Os caras falam tanto desse Alucard - Drácula...
Enfim. Seja bem vindo :D
Espero que possamos ser bons amigos e que tenha uma longa e proveitosa estadia.
-Abraços do Manec, até*

Seja bem-vindo ao fórum.

Bem-vindo, amigo \o/
Espero ver projetos seus aqui no fórum :blink:
Pelos seus Hobbies acredito que nos daremos bem hehe e.e
"Do que adianta desistir, sem ao menos ter tentado?"

Bem vindo seja,
Tenho certeza que você irá gostar daqui e do bando de loucos que povoam a CRM
Eu tbm curto o Alucard, tanto que estou jogando Castlevânia pra GBA no celular o/
Então, espero ver seus projetos por aí
~Flws \o/

Citação de: Alucard25 online 18/09/2016 às 12:46

faço faculdade de tecnologia de Jogos Digitais então estou me preparando para realmente trabalhar no ramo e sinto um desejo imenso de criar enredo!

Yaaahaha,  estudantes de jogos vão dominar o mundo!! Bate aí irmão o/\o
Também entrei na faculdade de Jogos Digitais com o intuito de me profissionalizar na área de jogos.
É bom ver pessoas se interessando pelo curso, assim podemos ter um investimento maior no Brasil em relação a área de jogos.
Qualquer coisa é só chamar!  :cool:

"Era uma vez um elfo encantado que morava num pé de caqui..."

Seja bem vindo ao forum!
Born in 95 to die

Eae bem-vindo ao fórum, espero ver bastante de seus projetos aqui.  :wow:

~Le abraços
-Amadeudeath