O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Editor não abrindo no Windows 10

Iniciado por LoboShow, 28/09/2016 às 17:53

Comprei o MV na Steam há um tempo, assim que foi lançado. Sempre abri ele de normal, nunca deu nada de erro. Só que, depois de um tempão sem abrir, fui tentar abrir ele ontem e simplesmente não abre. Aparece a telinha inicial do programa e aparece a mensagem de erro "O Programa Parou de Responder".

Já tentei: verificar integridade dos arquivos; executar como adm; executar como modo compatibilidade com todos os windows possíveis; desinstalar e baixar TUDO de novo; excluir os arquivos dos projetos; esse método; atualizar os drivers da minha placa de vídeo; e tudo isso e nada funcionou.

Alguém já teve esse erro e pode me dar uma luz? Visto que o Suporte deles é uma merda. Deve ser por isso que muita gente não compra, se eu soubesse que teria tanta dor de cabeça teria ficado no pirata mesmo. lol

Provalmente deve ser a mesma DLL que você já baixou, mas se quiser dar uma tentada segue o link:

https://mega.nz/#!pYEmnBLQ!VgK2_bFct88-fHdO_pL3U5OS-7DZBrR60fFIlqHYVRU
Born in 95 to die

Já tentei esse método da dll duas vezes e nada. Já mandei email para o suporte, mas pelo jeito demora para responder. Valeu de qualquer jeito pelo comentário @tonyhart