O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Scan com códigos

Iniciado por Sennhor, 30/09/2016 às 20:03

30/09/2016 às 20:03 Última edição: 07/10/2016 às 18:59 por Varinha das Varinhas
Olá,
Varinha das Varinhas se apresentando!

Eu estou fazendo um jogo do Chaotic...
Queria fazer assim, quando você acessasse o Scan, você podia colocar códigos para desbloquear cartas.

Ex: Colocar o código do Maxxor, ganhava o Maxxor.
Ex2: Colocava o código do Chaor, ganhava o Chaor. 

Por eventos, você pode fazer da seguinte maneira:

Crie um Herói no Banco de Dados em branco. Coloque o nome que você quiser, recomendo até que seja algo como "Insira o Código".

No evento do Scan, você peça que o jogador renomeie aquele herói. Este renomear será onde ele deverá inserir o código.
Após isso, crie uma Condição > Página 2 > Herói (Selecione aquele herói que você criou) > Nome (Nome do código).
Crie quantas condições você desejar assim, e uma para caso nenhum dos códigos anteriores bata.

Eu queria que aparecesse a imagem do Scan, quando você acertasse ia aparecer a imagem da carta no Scan. E você ia ganhar ela.

Não consegui fazer desse seu jeito!

O que você não conseguiu? Basta adicionar a imagem se a condição do nome for atendida.

Pode me mandar um imagem de exemplo, porque coloquei dois código e quando tento colocar os dois dão erro.

Seria mais prático você mostrar o que está fazendo.

Aqui está:

Spoiler
[close]

Tah aparecendo a mensagem "O código não está certo" pelo menos? Tenta criar um evento separado que teste apenas um código, sem colocar dentro das escolhas de menu.
Born in 95 to die