O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Tilesets MV

Iniciado por User666, 17/10/2016 às 13:10

17/10/2016 às 13:10 Última edição: 19/10/2016 às 15:02 por King Gerar
Olá Pessoal Estou aprendendo a Utilizar o MV, Procurei alguns Gráficos que Não são Originais do Maker Para um projeto de estudos e me veio a seguinte duvida, Os tiles que encontrei estavam assim
Spoiler
[close]

Então adicionei eles ao MV e ficou todo Bugado  :derp: Gostaria de saber como arrumar os tiles Baixados da Internet para que eles fiquem corretamente dentro do RPG e em qual Local eles vão ? Tile A,B,C Ou D ?  Vi que um parallax mais esses tiles tem esse resultado
Spoiler
[close]

Porem queria aprender a adicionar tais Graficos dentro do meu jogo sem que ocorra Bugs estou ciente de que tenho que editar pelo PS' Porem quando pego um pacote de Gráfico original abro no PS e apagou para adicionar os da internet na hora de usar no maker da tudo errado

Olá tudo bem?

Você precisa organizar esses gráficos em "templates". Use esse: http://www.mundorpgmaker.com.br/topic/114785-template-para-tilesets-rpg-maker-mv-dispondo/

A aba eu não sei muito bem, mas vá colocando e testando pra ver qual fica melhor.  :XD:

Citação de: Speed online 17/10/2016 às 13:19
[...] A aba eu não sei muito bem, mas vá colocando e testando pra ver qual fica melhor.  :XD:
Não sendo na aba A, qualquer outra comportará bem esses tiles. Caso escolha a B, tome o
cuidado de manter o primeiro tile do tileset vazio.

Bem Baixei os templates e Deixei a Grid em 48 Pixels Porem Deu Bug denovo .--. Não sei se estou fazendo certo Olhem como que ficou quando tentei usar o tile da grama

Spoiler
[close]

Porque deu esse Bug ? eles estão juntos Porem na Hora de usar fica essa parte separando

Provavelmente tu não alinhou direito e ficou um pixel ou dois foda da malha (grid).
Tenta usar o que deixei em spoiler e vê se funciona bem.

Spoiler
[close]