O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Começando Agora

Iniciado por jokercrazybr, 20/10/2016 às 00:51

Boa noite a todos, sou novo aqui no forum, e estou gostando muito de começar a acompanhar o trabalho de todos aqui.

Usuario: JokerCrazyBR
Eu uso muito esse nick, por que a alguns anos, eu costumava jogar alguns games fps/rpgs entre outros, e todo mundo sempre falava que eu era o louco da equipe o palhaço que mudava a rotina do dia dia dentro do jogo. Então decidi juntar os dois nomes só que escrito em inglês para um ficar um nick diferente do que palhaço louco.

Onde conheceu o RPG Maker: Comecei a procurar desenvolvimento de jogos, devido a area que estudo de desenvolvimento de sistemas mais com interesse em desenvolver jogos, comecei assistir alguns tutoriais no youtube de como utilizar a ferramenta rpg maker, desde já agradeço ao canal drak tutoriais que passou a parte inicial de como utilizar a ferramenta.

Onde conheceu a comunidade: no próprio canal de tutoriais que citei acima, ele incida o site do forum para procurar saber sobre programações, scripts, dúvidas, tilesets.

Hobbies: costumo desenvolver mini sistemas para passar tempo, procurando aprender novos desenvolvimentos.

Comentários adicionais: Espero que não tenha falado muito kkk, Boa noite All  :ok: :XD:

Bem-vindo O/
Caramba, desenvolvedor de sistemas ;---; e eu me achando muita coisa por saber fazer equações de segundo grau XD
Brincadeiras a parte, seja muito bem-vindo e que você aprenda (ou nos ensine, né?) algo novo a cada momento ^^

Bem vindo cara! Também trabalho com sistemas. Boa Sorte nos projetos!!
Born in 95 to die

Bem vindo!

Já que gosta de fazer scripts, sugiro que dê olhada na nossa área de duelo, é bem interessante.

Boa sorte com seus projetos.