O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Movimentação ?

Iniciado por jokercrazybr, 20/10/2016 às 01:15

20/10/2016 às 01:15 Última edição: 20/10/2016 às 14:37 por jokercrazybr
Boa noite galera.

Estou desenvolvendo um jogo, onde se passar por um personagem que tem uma vida social, e nela terá alguns desafios que ele deve estar realizando para progredir no seu dia a dia.
Estou na parte de criação de novos mapas, e gostaria de saber com vocês, se consigo realizar a movimentação automatica desses veiculos que vou anexar o print. Não sei se é possível utilizar alguns script ou evento comum.

:ded:

[Anexo excluído pelo administrador]

Acho que você fez o post na area errada, não tem informações suficiente para projeto eu acho. Qualquer coisa moderador aparece ai.

A maneira que eu vejo que é mais fácil de criar a movimentação dos carros é deixa na parte de Movimento > Customizado e colocar a rota toda de cada carro e deixa o evento como Atravessar pra n da ruim quando o player entrar no caminho.
Hammer Strike

Você está usando o MV?  Se sim, teve um evento aqui na CRM onde eu fiz uma cena onde tem uma movimentação de carros, etc no MV.  http://centrorpg.com/index.php?topic=14256.0  Minha inscrição é a #1

Bom, pela imaagem deduzi se tratar do VXAce, então movi para respectiva área, se for MV ou outra engine, avise que estarei movendo novamente. De toda forma, dê uma atenção extra quando for postar o tópico, sempre certifique que a descrição da área corresponde ao seu problema.

Enfim, caso seja VXAce, esse script pode lhe ajudar.

Skyloftian

Obrigado pela ajuda, é eu na hora de criar o tópico não prestei atenção em qual área tinha selecionado.
Acho que não vai funcionar, por que os carros que coloquei no mapa, são por tileset que coloquei na (C) acho que só iria funcionar caso fosse um evento criado como npcs.

Akira!

É pelo VX ACE, o MV ainda não estou utilizando.
Mais obrigado pela ajuda :D :ok:

FelipeAbreu

Obrigado cara, é pelo evento customizado daria certo, mais teria que ser adicionado em characters ou outro tipo de imagem, como eu utilizei eles como tilesets, acho que não pode funcionar.