O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Qual sistema e Mais eficaz Ou melhor

Iniciado por ikaori, 21/10/2016 às 21:47

21/10/2016 às 21:47 Última edição: 21/10/2016 às 23:31 por ikaori
Olá Pessoal Gostaria de saber a Opinião de vocês Sobre qual sistema e mais útil o SAS , XAS , IAS !!!
Qual desses e melhor para um jogo de aventura ? Obs:Esses sistemas Bugam com uso de Parallax ?

XAS é o mais completo.
Obs: Ele não buga nada.

Citação de: Skyloftian online 21/10/2016 às 22:42
XAS é o mais completo.
Obs: Ele não buga nada.

Entendi estava lendo uns topicos e disseram que ele Buga quando se usar Parallax

Nunca fiquei sabendo sobre este bug.
Que tipo de bug seria?

Citação de: Skyloftian online 21/10/2016 às 23:16
Nunca fiquei sabendo sobre este bug.
Que tipo de bug seria?

A Hud buga devido a parallax Dependendo do caso ela fica por por Baixo !! Bem Poderia me dizer como removo completamente a hud do sas ? Na pasta do projetot em somente 2 imagens e quando apago elas aparece algumas durante o gameplay porem essas não estão na pasta do projeto

Ahh sim, para isso eu teria que ter a demo aqui para ver, mas se não me engano os scripts do XAS são todos separadinhos, deve-se haver um especificamente da HUD, é só você removê-lo.

Obs: Você deve remover o script e não as imagens da pasta. Ao fazer a segunda opção você acaba por apagar um arquivo que o jogo irá buscar dentro da pasta de gráficos e se não encontrá-lo ele irá retornar uma mensagem requerindo o arquivo em falta.

O XAS tem vários tutoriais bacanas, inclusive o [user]Alisson[/user] fez alguns vídeos ensinando o básico, dê uma procurada aqui no fórum que tu deve encontrar.

Por mais que o sistema se mostre complexo no inicio, não o tema, quando você entender as funcionalidades verá que não tem segredo e que com ele o limite será apenas a sua imaginação.

Citação de: Skyloftian online 21/10/2016 às 23:27
Ahh sim, para isso eu teria que ter a demo aqui para ver, mas se não me engano os scripts do XAS são todos separadinhos, deve-se haver um especificamente da HUD, é só você removê-lo.

Obs: Você deve remover o script e não aos imagens da pasta. Ao fazer a segunda opção você acaba por apagar um arquivo que o jogo irá buscar dentro da pasta de gráficos e se não encontrá-lo ele irá retornar uma mensagem requerindo o arquivo em falta.

O XAS tem vários tutoriais bacanas, inclusive o [user]Alisson[/user] fez alguns vídeos ensinando o básico, dê uma procurada aqui no fórum que tu deve encontrar.

Por mais que o sistema se mostre complexo no inicio, não o tema, quando você entender as funcionalidades verá que não tem segredo e que com ele o limite será apenas a sua imaginação.

OBG!! Era para remover as imagens e o '' SAS HUD System '' Agora o sistema funciona normal !! Testei o IAS Antes do sas devido a essa informação que o SAS dava bug com parallax  de qualquer forma pode trancar o Topico vou optar pelo SAS mesmo obg amigo  :ok:

Érr... Eu estava falando XAS, não SAS, mas tudo bem, se você diz...

Questão resolvida. :lock: