O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Olá Pessoitas!

Iniciado por Jallyt, 25/10/2016 às 14:33

Certo, certo, eu não sou boa com essas coisas, mas...  :facepalm:
Meu nome é Jane e eu sou viciada em leitura e animes! (quando eu digo viciada, é viciada mesmo)  :ded:
Conheci o Rpg Maker e a CRM a partir de uma amiga daqui da comunidade, ela se chama KuriNakki e, pelo que estou vendo, desapareceu de tanto trabalhar em seu projeto heheh.
Eu e ela estamos trabalhando em um projeto no RPG maker Vx Ace, que em breve terão mais informações!  :wow:
Acho que dá pra perceber, mas eu amo emotes também!  :rainbow:
Meus hobbies são ter uma boa leitura e escrever, mas eu também adoro desenhar, sou meio indecisa hehehe.  :XD:
Ah, quase me esqueci, sou viciada em séries! (principalmente de hérois)
O por que do meu nome? Isso é difícil de explicar, ou melhor, nem tanto assim, é porque eu gosto de nomes fantasiados e, por mais que seja eu que inventei, nem eu sei de onde surgiu a ideia.  :¬¬:
Apesar de talvez esteja ficando um texto considerável para uma apresentação, sou uma pessoa na qual adora escrever então terão de aguentar mais algumas palavrinhas minhas.  :U_U:
Eu amo Hunter x Hunter, principalmente o Killua!  :wow:
Podem achar alguns dos fatos daqui desnecessários, não? Mas apresentação é algo que ajuda as pessoas a se conhecerem, então...
Eu ainda não manjo muito de RPG Maker, por tê-lo conhecido ainda essa semana, por tanto espero que seja bem-vinda na comunidade e aprender mais sobre essa engine fabulosa.  :XD:
*Sou tímida, mas falo muito, né?*
Sayonara!  :ok:

Konichiwa!! Seja bem vinda ao fórum e esperamos ver seu projetos crescendo aqui na comunidade. Qualquer dúvida também só postar, que a pessoa apropriada vai te ajudar. Boa sorte!!!
Born in 95 to die

Seja bem-vindo ao fórum, Jally. :)

Bem-vinda, Jallyt!

Espero que aqui desenvolva sua "manjisse" no RPG Maker. Pode ter certeza que tentaremos contribuir para
que isso aconteça, mas devagar, pois muito aqui já o conhece a anos. As primeira semanas são mesmo
reservadas somente para paz e contemplação.
Tomara que seja menos tímida que tua amiga e participe mais, principalmente mostrando teus desenhos,
vez que gosta de desenhar.

:XD:

@Tonyhart
Oh, obrigada :XD:, eu vou encher de projetos e.e
Mais uma vez, obrigada!

@Skyloftian
Obrigadenha! ^^

@King Gerar
Obrigada!
Fico aliviada em saber disso, porque no momento eu só sei o básico do básico ;^;
Por mim pode demorar, gosto de observar detalhes enquanto isso e.e
Ela sente vergonha de algo que nem fez ainda, mas eu participarei mais dos fóruns (enquanto ela faz o jogo e eu não sei fazer nada dfskdfjskdjfsdk). Postarei sim. :XD: