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Fazer com que faça uma animação de arma de fogo na batalha Tankentai-VXAce

Iniciado por onimaru, 09/01/2013 às 22:01

Olá caros scripters, como o gigantesco assunto já diz, eu preciso disso para meu projeto... :T.T:
Eu queria que fosse como no do VX, não sei se vocês o conhecem, mais concerteza devem conhecer...

No VX, quando se coloca o tipo de arma "Chicote" essa arma faz um movimento de arma de fogo, onde o personagem dá um tiro com a arma no inimigo!

Bem eu gostaria de ter isso na batalha tankentai do VXAce também, já que irei deixa-lo para tr´s por causa dessa coisa na batalha, o que me deixa chateado, por que no VXAce as coisas são muito mais versateis (Porém os scripts dele que matam, por ter poucos X---X)

Enfim, pesso então que se puderem, façam com que com certa arma eu tenha essa animação de arma de fogo...
Eu sei que é facil de fazer, não tão facil né, mas até eu poderia tentar, se o script não fosse todo em japones :T.T:

Aqui o link da batalha Tankentai do VXAce
http://centrorpg.com/index.php?topic=615.0

E isso aqui pra ajudar, ele tem no VX comum, com isso se dá a movimentação creio eu
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# ■ Armas de Fogo Addon
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#  Script Base by: Kylock
#  Tradução por Night'Walker
#  REINORPG.COM
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#    Este script adiciona uma nova funcão ao Sistema de Batalha Lateral assim
#  como uma nova animação.
#    Para usar este script, simplesmente adicione ele abaixo dos scripts do
#  Sistema de Batalha Lateral e tenha certeza que sua arma tenha o elemento 6
# (chicote) marcado na aba de armas do database.Este elemento pode ser modificado
# caso você não queria substituir o chicote.
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# ■ Notas de Instalação
#------------------------------------------------------------------------------
#   Como você não pode adicionar novos elementos ao jogo, você precisa selecionar
# um para substituir.  Por padrão, este script utiliza o 6: Chicote, pois ele é
# o menos utilizados em jogos.
# De qualquer forma você pode modificá-lo se você deseja manter o chicote.
#   O Script utiliza o ícone da arma para desenhá-la na batalha, eu sugiro a você
# encontrar um bom ícone de arma como o incluído na demo.  Ele deverá ser no
# estilo RTP, na diagonal.
# Você pode utilizar o ícone feito por Kaduki e editado por mim incluído na demo.
# Você pode utilizar a animação editada por mim (ID2) incluída na demo.
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module N01
  # Element used to define a weapon as a gun
  GUN_ELEMENT = 6 # Default is 6: Replaces Whip

  RANGED_ANIME = {
   "GUNSHOT" => ["sound", "se",  100, 100, "close1"],}
  ANIME.merge!(RANGED_ANIME)
  # Action Sequence
  RANGED_ATTACK_ACTION = {
    "GUN_ATTACK" => ["JUMP_AWAY","WPN_SWING_V","30","GUNSHOT","WPN_SWING_V",
        "OBJ_ANIM_WEIGHT","12","WPN_SWING_VL","OBJ_ANIM_L","Two Wpn Only",
        "16","Can Collapse","JUMP_TO","COORD_RESET"],}
  ACTION.merge!(RANGED_ATTACK_ACTION)
end

module RPG
  class Weapon
    alias kylock_guns_base_action base_action
    def base_action
      # If "Gun" Element is checked on the weapons tab in the database,
      #  the new ranged attack action sequence is used.
      if $data_weapons[@id].element_set.include?(N01::GUN_ELEMENT)
        return "GUN_ATTACK"
      end
      kylock_guns_base_action
    end
  end
end


Desde já agradeço a colaboração :XD: