O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Olá (Novato)

Iniciado por NevadaTan, 07/11/2016 às 14:56

Nome/Nick: NevadaTan
Origem do nick: Provavelmente vocês já ouviram falar nesse nome. Eu gosto bastante de psicologia, então sempre estou lendo sobre coisas relacionadas a isso. Enfim, teve uma época que eu estava lendo bastante sobre ela (NevadaTan) e voltando a jogar Tibia, então criei um char com esse Nick. Desde de lá a maioria das pessoas que conheço virtualmente, e algumas que eu conheço pessoalmente, me chamam de Nevada ou Tan.
Onde conheceu o RPG Maker: Na época que comecei a jogar TibiaOt e comecei a procurar sobre criação de jogos. Eu era apenas um curioso, não pensava em criar um jogo.
Onde conheceu a comunidade: alguns amigos meus tiveram a ideia de passar um jogo meu de tabuleiro/RPG para o PC, então comecei a procurar sobre o RPG Maker.
Hobbies: Ler livros e jogar RPG de mesa.
Comentários adicionais: Já estou "acompanhando" o CentroRpg, e outros fóruns, a mais de um mês, esse foi o que eu achei mais organizando, com bastante conteúdo e com o melhor visual, então resolvi participar. o/
Não tenha medo da morte, tenha medo de de não ter se sentido vivo o bastante.
- Mr Nobody

Seja bem-vindo à comunidade, NevadaTan, é um prazer tê-lo conosco.
Sinta-se à vontade para participar do fórum, esclarecer suas dúvidas e divulgar seus trabalhos.
Qualquer dúvida quando ao regularmento do fórum, basta ler as Regras Gerais, ademais, tenha uma boa estadia.

Bem Vindo Sr. Nevada!!

E afinal, tu vai passar msm seu jogo p/ o Maker?
Já começou, já terminou, como anda?..  :=p:

"There are no heroes, just villains that have something to protect."

Olá NevadaTan, seja bem-vindo!
Aproveite a comunidade e sinta-se em casa!

Boa sorte em seus projetos...
Até mais :ok:

Citação de: Skyloftian online 07/11/2016 às 15:18
Seja bem-vindo à comunidade, NevadaTan, é um prazer tê-lo conosco.
Sinta-se à vontade para participar do fórum, esclarecer suas dúvidas e divulgar seus trabalhos.
Qualquer dúvida quando ao regularmento do fórum, basta ler as Regras Gerais, ademais, tenha uma boa estadia.
Obrigado! Já li todas as regras haha

Citação de: Aegis online 07/11/2016 às 15:26
Bem Vindo Sr. Nevada!!

E afinal, tu vai passar msm seu jogo p/ o Maker?
Já começou, já terminou, como anda?..  :=p:

Obrigado!
Ele já está pronto, história, classes, itens, mapa e etc... Tenho o tabuleiro dele aqui em casa do tamanho de uma mesa de jantar. haha!
Porém, o objetivo inicial do jogo era fazer ele multiplayer pra joga com meus amigos nos fins de semana, mas pelo o que eu li, o RpgMaker não da suporte pra isso, me corrija se eu estiver errado. Então vou tentar adaptar ele pra single, enriquecer a história e ver como vai ficar no papel, aí vou ver se passo ele pro Maker.

Citação de: Uddra online 07/11/2016 às 15:26
Olá NevadaTan, seja bem-vindo!
Aproveite a comunidade e sinta-se em casa!

Boa sorte em seus projetos...
Até mais :ok:
Muito Obrigado!
Não tenha medo da morte, tenha medo de de não ter se sentido vivo o bastante.
- Mr Nobody

Seja bem-vindo :D Espero que tenha a melhor estadia possível e que possamos ser ótimos parceiros :D

Bem Vindo! Gente nova sempre é bom.
Hammer Strike

Citação de: NevadaTan online 07/11/2016 às 16:19
Obrigado!
Ele já está pronto, história, classes, itens, mapa e etc... Tenho o tabuleiro dele aqui em casa do tamanho de uma mesa de jantar. haha!
Porém, o objetivo inicial do jogo era fazer ele multiplayer pra joga com meus amigos nos fins de semana, mas pelo o que eu li, o RpgMaker não da suporte pra isso, me corrija se eu estiver errado. Então vou tentar adaptar ele pra single, enriquecer a história e ver como vai ficar no papel, aí vou ver se passo ele pro Maker.
É, ao menos pelo q sei, ainda n criaram um Maker multiplayer. Mas está demorando p/ algo assim aparecer, quem sabe...  :XD:
Boa sorte c/ as adaptações!!..  :ok:
"There are no heroes, just villains that have something to protect."

Saudações!

Seja bem vindo ao fórum!

Desejo muita sorte e sucesso na execução do seu projeto!

Até mais!
Canal YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCYZbBHdVs1zKPJi-epNZB-w

Visitem também minha idéia de jogo (A Jornada): http://centrorpg.com/index.php?topic=14189.0

E...gostaria de ter um review do seu jogo/projeto? Veja como em: http://centrorpg.com/index.php?topic=14491.0