O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Relate aqui erros no fórum ou no portal

Iniciado por MayLeone, 21/11/2012 às 14:40

13/08/2013 às 16:11 #60 Última edição: 13/08/2013 às 16:13 por Nandik
Será que alguém poderia me dar um pouco de atenção, é a segunda vez que peço. #FimDaPágina04

Falha minha Nandik, acabei de colocar lá, valeu!

- Tutoriais
- Aulas

Não coloquei sistemas porque sistemas devem ser colocados nos fóruns respectivos de sua engine  :blink:



Talvez seja só comigo, mas em todo caso. Notei que está ocorrendo um delay na parte de "Tópicos novos desde a sua última visita". Hoje de manhã que apareceu o aviso de uma mensagem que o membro Nadik postou ontem num tópico do coliseu. A mesma coisa numa mensagem que o Star Gleen neste tópico. Alguém mais reparou nisso?

Me desculpe se não fui muito claro no meu comentário.

Viva a lenda!



Na verdade isso acontece pois esses posts devem ser aceitos para que apareçam ao fórum, como a área do Colosseum é restrita a comentários, um moderador deve aceitar um post de lá para que ele apareça.

Eu aceitei esses tópicos somente hoje, apesar de eles terem sido postados ontem, mas por isso que só hoje apareceu para você na parte de novos tópicos desde a sua última visita.

Citação de: Uhtred online 19/08/2013 às 13:30
Na verdade isso acontece pois esses posts devem ser aceitos para que apareçam ao fórum, como a área do Colosseum é restrita a comentários, um moderador deve aceitar um post de lá para que ele apareça.

Eu aceitei esses tópicos somente hoje, apesar de eles terem sido postados ontem, mas por isso que só hoje apareceu para você na parte de novos tópicos desde a sua última visita.

Nossa é mesmo. Aff, que noobagem minha! Foi mal o incômodo.

Viva a lenda!



 Me parece que os links para download dos editores e seus respectivos RTPs estão off. O único que não está com problemas é o VX Ace.
Uma visita ao Museu não é interessante quando você faz parte da exposição.

O pessoal começou a se mobilizar ontem quanto aos Downloads, estamos realizando alguns testes. Logo, guentamãoaê.


O "Usuários online nos últimos 15 minutos" e o "Quem está online" estão mostrando os usuários ativos nos últimos 30 minutos: http://i.imgur.com/hmYolA0.png

Pensei que pudesse ser algum erro na hora do meu computador, mas, se olhar na screen, entre o primeiro e o último usuário, tem mais que 15 minutos, de qualquer modo.


 :o__o: Isso deve ser algum tipo de Cheat do SMF, nem imagino quem possa ter feito isso :ded:

Então era sobre isso que você estava brisando no Facebook... Pensei que estava alcoolizado depois das festas de fim de ano.

Solucionei o "problema" que apareceu por "mágica". :D




Ah, achei que a resolução tivesse sido modificar para mostrar os ativos nos últimos 15 minutos. De qualquer modo, foi mal.


 Já não passou da hora de trocar o por ?

E a aba de jogos? Sei que não é considerado um erro, mas tem muito tempo que ela está lá sem função alguma.

2010 ~ 2016 / 2024

Verdade, Vash.

Vou ver se consigo adicionar as novas redes sociais ali pro perfil.

Sobre a área de Jogos, isso está em andamento a um bom tempo, temos algo planejado mas ainda não está pronto.