O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Relate aqui erros no fórum ou no portal

Iniciado por MayLeone, 21/11/2012 às 14:40

11/02/2014 às 16:20 #75 Última edição: 11/02/2014 às 16:23 por Alucard_2
Tags, tags e mais tags!

Tags como {box} e {spoiler} não aceitam acentos/Ç. Por exemplo:

[box title=Sem Acento]Funciona de boas =3[/box]

[box title=Côm Àcêntú]Não funfa ='( Coisa do Uhtred, só pra me trollar ='([/box]

Sem Acento
Funfa de boas<3
[close]
Côm Àcêntú
Cê me odeia né Uhtred? ='(
[close]

EDIT: Okay, spoiler funfa de boas ;-; era em outros fóruns então que não funcionava.

11/02/2014 às 16:45 #76 Última edição: 13/02/2014 às 11:39 por Uhtred
Hahuahuaha sim, essa eu já sabia ... tenho que reformular todas essas tags aí, já teve reclamações da titlebg e tem esse problema de acentos.

Quando rolar mais tempo eu refaço as tags, adciono umas novas e mais legais e tal.


Edit: arrumei ali os acentos cara, e em breve trago mais tags.

16/02/2014 às 14:57 #77 Última edição: 16/02/2014 às 15:09 por Gab!
Não é possível colocar link https como avatar.
Estive tentando colocar esse link. Mas somente quando troquei para http que consegui atualizar sem que o fórum removesse o link (apesar de, mesmo removendo, mostrar que o perfil foi atualizado com sucesso).


Nos Tópicos do Fórum quando alguém responde e enquanto só há uma resposta, aparece escrito "1 Respostas", no plural. Deem uma olhada :D
Zodv


Ando me deparando com o seguinte erro:
LOJA CRM >> PAGINA NO PORTAL / SALA DE EQUIPES >> OCORREU UM ERRO!
Não sei se estão a arrumar essas divisões, mas anda dando erro toda vez.

Bem... Testei os cinco botões lá e não me apareceu esse erro,
abriram normalmente.
  :o:

Citação de: King Gerar online 13/04/2014 às 21:12
Bem... Testei os cinco botões lá e não me apareceu esse erro,
abriram normalmente.
  :o:
Que estranho cara...
Aqui dá nisso:
Spoiler
[close]

... Ocasionalmente, o mecanismo de busca faz diferença entre caixa alta e caixa baixa, pelo menos aqui. Só agora que eu cliquei em Busca (ao lado de ajuda) que isso parou de acontecer. Meio bizarro.
For all to be accomplished, for me to feel less lonely, all that remained to hope was that on the day of my execution there should be a huge crowd of spectators and that they should greet me with howls of execration.

Spoiler
[close]

Citação de: Zugzwang online 14/04/2014 às 00:15
... Ocasionalmente, o mecanismo de busca faz diferença entre caixa alta e caixa baixa, pelo menos aqui. Só agora que eu cliquei em Busca (ao lado de ajuda) que isso parou de acontecer. Meio bizarro.

Eu testei aqui (tanto com o ENTER quanto com o botão Enviar) e ambos retornaram o mesmo resultado. Alguma palavra (ou frase) em especial que procurou?

Pode parecer viagem minha. Mas resolvi postar para, caso alguém tenha a mesma impressão que eu tive, se manifeste também.

Foi assim. Sempre fiz buscas por aquele espaço em branco à direita (sou novo no fórum). Digitei "sensor", não obtive resultados. Simplesmente mudei com 'S', obtive resultados.

Cliquei em Busca, ao lado de ajuda, pra ver se tinha a opção de mudar o sensitive. Digitei sensor e Sensor. Obtive os mesmos resultados. Depois disso, o problema parou de ocorrer.

Acho que isso faz pouco sentido. Se eu não tivesse tentado várias vezes, pensaria que foi confusão minha. Até olhei se era por causa da "sessão" em que estava fazendo a busca. Mas creio que não seja por isso.

Em todo caso, se acontecer novamente, dou print screen para verem se estou fazendo algo errado ou não na busca.

Obrigado.
For all to be accomplished, for me to feel less lonely, all that remained to hope was that on the day of my execution there should be a huge crowd of spectators and that they should greet me with howls of execration.

Spoiler
[close]

Citação de: Zugzwang online 14/04/2014 às 13:32
Pode parecer viagem minha. Mas resolvi postar para, caso alguém tenha a mesma impressão que eu tive, se manifeste também.

Foi assim. Sempre fiz buscas por aquele espaço em branco à direita (sou novo no fórum). Digitei "sensor", não obtive resultados. Simplesmente mudei com 'S', obtive resultados.

Cliquei em Busca, ao lado de ajuda, pra ver se tinha a opção de mudar o sensitive. Digitei sensor e Sensor. Obtive os mesmos resultados. Depois disso, o problema parou de ocorrer.

Acho que isso faz pouco sentido. Se eu não tivesse tentado várias vezes, pensaria que foi confusão minha. Até olhei se era por causa da "sessão" em que estava fazendo a busca. Mas creio que não seja por isso.

Em todo caso, se acontecer novamente, dou print screen para verem se estou fazendo algo errado ou não na busca.

Obrigado.
O guia de busca considera a área que você está, então certifique-se de estar na página incial se quiser uma busca completa.

Talvez só o que tenha acontecido, é que você estivesse na área de recursos sonoros por exemplo, então em sua primeira busca não houve resultados. Porém, na sua segunda busca, você já não está mais na área de recursos sonoros (Você está na página de "Nada foi encontrado"), então o sistema reconhece como busca no fórum todo.

:ok:



25/05/2014 às 18:12 #86 Última edição: 25/05/2014 às 18:25 por Alucard_2
FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

Eu tava de boas indo atualizar o meu Persona X, e ficava dando esse erro:


Aí eu botei um "asdfasdf" E FOI ;-; FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU EU NÃO CONSIGO BOTAR DE VOLTA UHAUHAUHAUHAUHAUHAHUA

EDIT: ORIGEM DO BUG ENCONTRADAO AUHUHAAUHAUH

Foi porque usei Ctrl+H (substituir) pra trocar todos os [/img] para [/hs], aí nos {box} dos personagens ficou como [img height=16]link cool[/hs]

Eu não sei se é só aqui, mas o fórum tá com um lag imenso.

Queria saber se vocês também estão tendo problemas para acessar o site da CRM, direto aparece na hora de carregar a página "MySQL server has gone away", as vezes até vai, mas com um lag enorme, eu sei que isso é um problema do site e banco de dados, mas por via das dúvidas, queria saber o que está se passando, pois acho que já faz uns 3 dias que está assim, bom, qualquer problema que eu puder ajudar é só falar!

Obs> Acho que agora postado no lugar correto!


Ė um problema do fórum mesmo. O pessoal está verificando para ver exatamente o que aconteceu.