O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Ajuda para um Iniciante

Iniciado por GM13, 20/11/2016 às 22:05

20/11/2016 às 22:05 Última edição: 21/11/2016 às 22:53 por Skyloftian
Pessoal, após muitos anos fora (16 para ser mais exato), resolvi voltar ao RPG Maker. Fiz o download de uma versao pirata para praticar e ver como me saio antes de comprar uma versao original. Encontrei em um site e fiz o download do RPG Maker Vx Ace, no entanto nao consigo acessar ao conteudo. Existe um botao ''Activate'' necessario para ativar o jogo, ao clicar nele abre uma tela chamada ''Activation Form'' no qual solicita um "Product Key''. Tentei completar com 0, com 1, procurei no youtube, na internet, mas nenhuma soluçao me ajudou a acessar. Alguem sabe o que posso fazer? Sei que a melhor resposta da pergunta é ''compre a versao original'', mas como eu disse quero ver se consigo testar antes e ver como me saio após tantos anos fora.
Agradeço se alguem conseguir me ajudar!

Abs

Só baixar a versão que está para download aqui no fórum. Lá na área de Utilitários. Eu baixei o ACE há pouco tempo lá e não tive problemas.

Citação de: Lobozero online 21/11/2016 às 14:27
  Só baixar a versão que está para download aqui no fórum. Lá na área de Utilitários. Eu baixei o ACE há pouco tempo lá e não tive problemas.

Vlw mesmo meu amigo!!!! Deu tudo certo!!!