O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Inkey University - Hentai Visual Novel COMPLETO!

Iniciado por Uhtred, 26/11/2012 às 12:08

Citação de: Uhtred online 14/03/2014 às 17:38
É normal sim, não consegui fazer com que o RPG Maker deixasse salvar o jogo na tela de escolhas ... tentei de várias formas e pedi ajuda de muita gente boa mas ninguém conseguiu hauha então o negócio é ir salvando sempre que achar que algo importante pode acontecer.

As opções de falas serão bem maiores na versão completa, maiores mesmo ... aliás, terá que falar a coisa certa pra elas hauhaeh e não vou dizer se tem ou não cenas com todas do jogo, isso terá que descobrir.

Sem problemas, dá aquela dificuldade básica ao jogo xD
E sim, uma pergunta, as imagens, cenas e tals serão in-game ou só é possível ver elas pela galeria?
♫ Portfolio ♪
Sinta-se livre pra entrar em contato comigo quando quiser.

As imagens aparecem no in-game, tipo durante a cena que a imagem mostra ... mas depois de passar essa cena ela fica armazenada na galeria que você pode acessar a qualquer momento durante o jogo.

E ao terminar o jogo você receberá uma lista de códigos correspondentes as imagens que foram desbloqueadas, e depois disso vai para uma tela onde pode inserir códigos, salvar o jogo e ver o álbum.

Assim é possível completar um álbum no mesmo save.

Citação de: Uhtred online 14/03/2014 às 17:38
Citação de: katumblo online 14/03/2014 às 16:54
Uht, já tem previsão pro mês ou dia de lançamento?

Não ... pior que não, eu estive trabalhando pesado no projeto nessa semana, avancei bastante coisa e to bem próximo do fim, mas não posso prever que semana que vem consiga trabalhar tanto em cima dele como nessa semana. Caso consiga, aí o lançamento vai ser bem rápido, caso tenha contratempos, aí vai demorar mais um pouquinho.

Citar
É normal sim, não consegui fazer com que o RPG Maker deixasse salvar o jogo na tela de escolhas ... tentei de várias formas e pedi ajuda de muita gente boa mas ninguém conseguiu hauha então o negócio é ir salvando sempre que achar que algo importante pode acontecer.


Hmmm :c to doido pra jogar, não pelo hentai se fosse pra isso, tem redtube mas sim porque parece ser um jogo bem completo e o decorrer do jogo parece que vai ficar bacana {: Ancioso pro lançamento...

Outra coisa, e se você fizer assim :


Só que em vez de usar condição normal do RM, usa um script ( raizen tem um ) que faz que ele percebe quando você fica pressionando a tecla, isso funciona melhor, daí qualquer hora que você quisesse salvar poderia salvar ._.
Tudo vai dar certo (y(8.

Opa, sim esse é mais ou menos o sistema de save do jogo, mas funciona melhor via evento comum, e mesmo dessa forma ele tem o mesmo problema que só salva antes de saber as opções, e não durante a escolha das mesmas.

Valeu pela tentativa de ajuda, mas de eventos eu sei tudo e mais um pouco e realmente não tem como e via script também não foi encontrada nenhuma solução.


Sera que é possivel adicionar mais velocidade nas falas ou existir alguma  opção? Eu adoraria zerar jogo mil vezes mas é ruim ter que ficar esperando tanto algumas vezes :c
♫ Portfolio ♪
Sinta-se livre pra entrar em contato comigo quando quiser.

Citação de: Uhtred online 14/03/2014 às 20:36
Opa, sim esse é mais ou menos o sistema de save do jogo, mas funciona melhor via evento comum, e mesmo dessa forma ele tem o mesmo problema que só salva antes de saber as opções, e não durante a escolha das mesmas.

Valeu pela tentativa de ajuda, mas de eventos eu sei tudo e mais um pouco e realmente não tem como e via script também não foi encontrada nenhuma solução.



Ui, dsclp aí senhor sabe tudo.
EOAHSUOEAHSUOHE rlx, eu sei que isso não foi para ser metido nem nada, só pra me poupar de procurar mais e mais opções ( coisa que eu ia fazer ) {;

Tentei ajudar né, mas não deu :C " O que vale é a intenção "
#No Aguardo do Jogo
Tudo vai dar certo (y(8.

O Inkey ta ficando tão épico que deu vontade de zerar todas as 30 hrs de duração que me falou que teria.

Citação de: Windshock online 14/03/2014 às 22:18
Sera que é possivel adicionar mais velocidade nas falas ou existir alguma  opção? Eu adoraria zerar jogo mil vezes mas é ruim ter que ficar esperando tanto algumas vezes :c

Sim, o Raizen desenvolveu um script pra mim de Skip, onde durante o jogo se manter pressionado a tecla shift as falas passam rapidamente e sem precisar esperar.  :XD:

Citação de: katumblo online 14/03/2014 às 22:26
Ui, dsclp aí senhor sabe tudo.
EOAHSUOEAHSUOHE rlx, eu sei que isso não foi para ser metido nem nada, só pra me poupar de procurar mais e mais opções ( coisa que eu ia fazer ) {;

Tentei ajudar né, mas não deu :C " O que vale é a intenção "
#No Aguardo do Jogo

Isso mesmo, vir aqui com 300 mil fórmulas não ajudaria muito, já que tudo que podia ser feito eu já fiz ahuha mas claro, valeu a intenção.

Citação de: MoisesMLK online 15/03/2014 às 03:08
O Inkey ta ficando tão épico que deu vontade de zerar todas as 30 hrs de duração que me falou que teria.

Opa, tomara que consiga zerar ele inteiro!  :XD:

Passando para avisar que terminei o projeto, hoje to meio sem tempo e ainda falta algumas correções de texto para fazer mas acredito que amanhã eu venha de novo com o download pronto para baixar!

Valeu galera!

Minha alegria foi instantânea, estou muito feliz que o projeto finalmente tenha terminado e que eu vou poder jogar ele amanhã, mas vou passar aqui uma coisa que bem esqueci de fazer, que é falar o que achei do jogo precisamente. Dei uma jogada nele novamente ontem e bem estava querendo comentar aqui.

Não notei nada quanto a ortografia, a história está interessante, os gráficos também, a música toca sempre no momento certo e combina perfeitamente com as cenas. O jogo pra mim foi tão interessante pelas milhares de possibilidades que me vieram na cabeça no final, comecei a suspeitar de alguns personagens e também já havia várias coisas que queria fazer, como ir para o clube de natação, falar determinadas coisas com garotas. O que eu achei que deveria ter mudanças já chequei a falar aqui, como o lance da velocidade do chat, da galeria. Queria muito dar uma ou duas sugestões, mas já que o projeto está completo, apenas posso ficar ansiosíssimo em espera do jogo amanhã. Sucesso para você, até! o/
♫ Portfolio ♪
Sinta-se livre pra entrar em contato comigo quando quiser.

Opa cara, finalmente será lançado, vou divulgar no meu face pro pessoal jogar também!

Uhuul amanhã baixar e jogar IU ehhhh quando eu zerar o jogo inteiro todos os finais eu vou postar aqui o que achei da história e gráficos (mesmo que se na demo já tava foda agora vai ta delicia mesmo)

Sinceramente acho que esse vai ser o único jogo que irei jogar do RPG MAKER o:

Uth, seu ... seu ... chato T-T Veio aqui só pra dar mais ansiedade pra gente ainda OHEASUOEHASUH T-T Acho que todos estamos no aguardo desse jogo que promete tanto :3

Amanhã que horas +/- você posta ele aqui?
*Não esquece de começar a upar ele 1hora da manhã pra poder ficar pronto antes das 20:00 porque né, do jeito que o jogo parece estar super completo, deve estar pesando 1 giga kkkkk *u*
Tudo vai dar certo (y(8.

1o de Abril galera!!!



To brincando...  :lol:

Sério mesmo, eu terminei o projeto e esta tudo certo, mas acabei percebendo que a primeira parte do jogo, aquela da demo, possui um estilo de diálogo bem diferente do que eu segui no restante do projeto, por isso estou fazendo alguma correções naqueles diálogos... é coisa rápida mesmo, não pretendo demorar muito fazendo isso e também não vai ficar no mesmo nível do restante do jogo, mas pra não atrasar mais ainda vai ficar assim mesmo.

Depois disso eu só preciso encriptar o jogo de uma forma boa e então estarei trazendo pra download, acredito que até sexta esteja tudo pronto!

Me desculpem por mais esse pequeno atraso, mas não poderia mesmo lançar o jogo daquela forma, quero deixar tudo bonitinho pra não ter que fazer correções depois.

Valeu o apoio de todos, e até sexta!

Cara finalmente , desde que eu joguei a demo eu venho acompanhando
o projeto sem ficar um dia sem olhar na MRM e agora aqui , to muito animado  :rainbow: