O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Inkey University - Hentai Visual Novel COMPLETO!

Iniciado por Uhtred, 26/11/2012 às 12:08

KKKKK, tb fiz o final 2, hj vou tentar novamente, quero ver se consigo acabar coma Yume....

Citação de: Vitor_Lages online 06/04/2014 às 09:34
KKKKK, tb fiz o final 2, hj vou tentar novamente, quero ver se consigo acabar coma Yume....
Vou tentar conseguir todos os finais,e dessa vez não passar na prova pra ver se ele nem vai na festa ai não fode.

Depois que você atualizou o game eu não consigo baixar de jeito nenhum pelo MediaFire. Não teria como alguém upar no 4Shared pra mim?

Citação de: Myzhuk online 06/04/2014 às 11:15
Depois que você atualizou o game eu não consigo baixar de jeito nenhum pelo MediaFire. Não teria como alguém upar no 4Shared pra mim?
Cara,se o Uhtred me deixasse eu até upava e te enviava,mais tenho que ver se ele libera essa!

Uhtred, infelizmente, ao que aparenta, eu não posso mover a pasta, ela acaba Nascendo logo no Windows (C:), e eu sou um menino mal e baixo programas (me foi proibido baixar qualquer coisa pro computador), no entanto, eu costumo às salvar em minha pasta secreta SHASUHshashuah Sabe? Alt + 255 e PA, pasta sem nome e sem ícone, quase uma pasta oculta, só que melhor.

Então, tem como corrigir isso para logo na instalação poder escolher a pasta?
♫ Portfolio ♪
Sinta-se livre pra entrar em contato comigo quando quiser.

Agora e só esperar voltar para casa e testar esse game que promete muito
Boa cara joguei a demo e esta muito legal  :ok:
Eu é que não me sento no trono de um apartamento
Com a boca escancarada, cheia de dentes
Esperando a morte chegar

Uhtred, funcionou normalmente aqui, agradeço bastante.
Na verdade, prefiro jogar de pouco em pouco, como assistir animes.
Acho que jogar direto pode não ser tão bom, pode até enjoar e não quero que isso aconteça.
O mesmo eu recomendo para todos.

 :hmm: Zerei com o 2° final, droga kkk, prevejo que vou jogar ele umas 5 vezes no mínimo kkk
mais uma vez belo trabalho tiio!

Finalmente *----*

Mas hey, baixei a full e encontrei um probleminha... Não estou conseguindo salvar meu jogo. Não dá nenhum erro, parece que salva normal, mas parece que não é criado o save file. Não sei se esse problema é só comigo. XD mas adorei o projeto, obrigado por trazê-lo para nós! :D
"Pode-se enganar a todos por algum tempo; pode-se enganar alguns por todo o tempo; mas não se pode enganar a todos todo o tempo."

Ei, você, você mesmo! Tá afim de ver um projeto legal? Clica embaixo!


Windshock, eu optei por não deixar o usuário escolher a pasta porque se não pode dar erro no save, mas tu pode mover manualmente ela de lugar, desde que deixe a pasta "Saves" onde ela está, caso contrário não poderá salvar o jogo.

Superpig, esse problema ocorria na versão antiga, eu upei ontem uma nova e agora o problema do save está corrigido.

Lion, coloque o arquivo screenshot.dll na mesma pasta que o jogo está instalado, isso deve funcionar.

Uhth.. tomei a liberdade de dar um save na hora de escolher a quem ir se declarar no final da festa e n sei pq todas n me queriam :C tem um final alternativo ?? tem um manual de finais ? se tiver me passa pfv sei que é spoiler mas n fiquei conformado  :grr:

Ish cara parece que tu não é muito galanteador hahahaha tenta iniciar tudo de novo e focar em uma só garota e mudar suas escolhas.

Em breve pretendo fazer um tutorial de como fazer todos finais e conquistar todas garotas.

06/04/2014 às 23:49 #162 Última edição: 07/04/2014 às 12:13 por kawanzii
Citação de: Uhtred online 06/04/2014 às 23:40
Ish cara parece que tu não é muito galanteador hahahaha tenta iniciar tudo de novo e focar em uma só garota e mudar suas escolhas.

Em breve pretendo fazer um tutorial de como fazer todos finais e conquistar todas garotas.

kkk, blz vou recomeçar e se n conseguir vou esperar   :XD: alias, ganhei uns 4 codigos e os ativei porém n recebi nenhuma foto nova...

new:
desculpe, n sei se eu poderia fazer dois posts ao msm tempo mas, acabei não parabenizando você pelo seu otimo trabalho '-' bem, kr esse é um dos melhores jogos que ja joguei na engine vx historia top etc. etc. merece o premio nobel u.u - vlw pela Naomi e pela Yume, pena que n dá pra ficar com elas =/
e ainda tenho a duvida cruel : quem é yasuji '-' no final devia ter mostrado ele no espelho '-' att kawan

Os códigos que recebeu são os correspondentes as imagens que já possui, fiz isso pra que em outro save, caso consiga imagens diferentes, possa anotar o código dessas novas imagens e passar para o save onde tem as antigas via código, assim conseguirá ter o albúm completo em um só save.

Agradeço os elogios!

Sobre o Yasuji, deixei livre para imaginarem ele do jeito que quiserem ahuah

Puxa...pensei que o Yasuji seria um cara igual ao meu colega na universidade (estou falando do cara no IU, ainda não gravei o nome dele)
só que com um cabelo bem preto e um olhar maníaco huashuas.
Sem mais brincadeiras, é melhor eu dar uma pausa para não enjoar.