O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Inkey University - Hentai Visual Novel COMPLETO!

Iniciado por Uhtred, 26/11/2012 às 12:08

Fala galera, foi mal ter abandonado o tópico, mas agora estou por aqui novamente, caso tenham algum problema ou dúvidas só mandar por aqui que eu respondo.

Valeu pelos elogios Betamilkv, e realmente não terá continuação, ao menos não por enquanto. Sobre erro de ortografia, na verdade não tem só no final não, deve ter outros erros durante o jogo, mas entenda que com a quantidade de texto e sendo eles feitos e colocados pela engine que criei o jogo, não tem corretor automático nem nada, então ficou meio complicado de arrumar tudo e deixar tudo perfeito.

Sobre de onde veio as imagens, como o TokusatsuBR falou, ao final do jogo tem uma tela de créditos que você pode acessar e ver de onde vieram as imagens, eu realmente não consigo lembrar de cabeça o nome dos jogos e muito menos de qual jogo pertence qual imagem, vê lá que encontra fácil. Algumas imagens também foram de edição minha, portanto não vai encontrar elas em outros jogos.

Zerei o game atualmente (fiz os 5 finais) mas não consegui abrir algumas imagens (imagens 19, 20, 21, 22 e 23). Alguém saberia me dizer que rota abre essas imagens? Refiz todas as rotas e não consegui.

alguém poderia me explicar esse sistema de códigos? eu terminei o jogo e fiz o final 3, e foram desbloqueados alguns códigos pra mim... eu inseri todos aonde deveria ser inserido, mas não notei nada? alguém poderia me explicar o que é que esses códigos fazem? e também gostaria de saber como faço pra pegar todos, já que quando eu botei os codigos, voltei num save antigo e não tinha nenhuma imagem...


Citação de: NettoLeturiondo online 03/09/2015 às 10:37
Zerei o game atualmente (fiz os 5 finais) mas não consegui abrir algumas imagens (imagens 19, 20, 21, 22 e 23). Alguém saberia me dizer que rota abre essas imagens? Refiz todas as rotas e não consegui.

Opa, já respondi via PM.

Citação de: mistgunx8 online 08/09/2015 às 08:00
alguém poderia me explicar esse sistema de códigos? eu terminei o jogo e fiz o final 3, e foram desbloqueados alguns códigos pra mim... eu inseri todos aonde deveria ser inserido, mas não notei nada? alguém poderia me explicar o que é que esses códigos fazem? e também gostaria de saber como faço pra pegar todos, já que quando eu botei os codigos, voltei num save antigo e não tinha nenhuma imagem...

Os códigos servem apenas para liberar imagens no álbum, se você anotar os códigos e passar para outro save terá as imagens que não conseguiu naquele save, entende? Isso porque só é possível liberar as imagens de uma garota, no caso a sua namorada, em cada save, então para que tenha um save com o álbum completo você pode anotar os códigos de outros saves e usar para liberar todas as imagens em um único save.

Citação de: Joefather online 08/09/2015 às 15:06
Como vão!

Estou baixando para testar seu game meu caro Uhtred.

Abraços!

Ótimo, já nos falamos por PM, caso queira analisar e postar aqui mesmo também fique a vontade.

Por favor poderia me ajudar esta ocorrendo um erro que é o seguinte Scrip 'save'line 89:RuntimeError occured
LoadLibray: screenshot

ja tentei desinstalar e reinstalar o jogo mais sempre ocorre o mesmo erro. Me ajude por favor

Já tentou excluir os saves? Posso estar falando merda, mas talvez seja algo viável.
RPG Maker Vx Ace.

Citação de: Uhtred online 09/09/2015 às 14:26
Ótimo, já nos falamos por PM, caso queira analisar e postar aqui mesmo também fique a vontade.

Como vão todos!

Hum, se eu for ir colocando a minha análise aqui, vou ser deportado para a Austrália num banimento VIP por flood, pois seriam inúmeras postagens!

Estou apenas com 1h30 na gravação principal, levando o jogo com mais duas gravações paralelas de cerca de 40 e poucos minutos cada. Sinceramente o jogo está muito interessante até o momento, personagens e cenários esplêndidos, foi você mesmo Uhtred que os confeccionou? Pergunto isso pois nem li a apresentação do jogo na postagem inicial, não gosto de me deparar com spoilers antes de jogar...

Abraços e parabéns pelo excelente trabalho!

Citação de: Joefather online 11/09/2015 às 06:06
Citação de: Uhtred online 09/09/2015 às 14:26
Ótimo, já nos falamos por PM, caso queira analisar e postar aqui mesmo também fique a vontade.

Como vão todos!

Hum, se eu for ir colocando a minha análise aqui, vou ser deportado para a Austrália num banimento VIP por flood, pois seriam inúmeras postagens!

Estou apenas com 1h30 na gravação principal, levando o jogo com mais duas gravações paralelas de cerca de 40 e poucos minutos cada. Sinceramente o jogo está muito interessante até o momento, personagens e cenários esplêndidos, foi você mesmo Uhtred que os confeccionou? Pergunto isso pois nem li a apresentação do jogo na postagem inicial, não gosto de me deparar com spoilers antes de jogar...

Abraços e parabéns pelo excelente trabalho!
São gráficos ripados de outras VN'S de mesmo estilo.
RPG Maker Vx Ace.


Como vão todos!

Estou aqui para falar aos amigos que zerei o Inkey University e é claro que eu joguei a versão Light.

Foi a primeira vez que eu joguei um game neste estilo e o fiz principalmente para conhecer o gênero, mas caí do cavalo: acabei gostando tanto que até relaxei na escrita do meu livro, só para chegar ao fim do mesmo.

O clima de suspense de ar que tornou o enredo mais interessante ainda, além de contar com uma diversidade de personagens com características diferenciadas e muito bem elaboradas e eu acabei fazendo, meio que sem querer, todos os finais do jogo, levando cerca de 9 horas na gravação principal.

Fiz uma análise minuciosa do Inkey, tendo como base os seguintes critérios: apresentação do projeto, abertura, evento inicial, música, ortografia, personagens, enredo, cenários, jogabilidade, dificuldade, menus, recursos adicionais, bugs, trailer e originalidade. Minha nota final do jogo foi 9,7!

Sei que é pedir demais, mas gostaria que o amigo Uhtred fizesse uma continuação de pelo menos uma vinte horas para o jogo, pois, sinceramente, não encontrei um erro sequer no enredo e programação, por mais que eu fuçasse. Ah, e algo fundamental para se citar é que, apesar do toque sensual que existe no jogo, a vulgaridade inexiste, e isso tem um grande peso no meu conceito!

Por fim parabenizo ao mesmo e a todos os envolvidos no projeto pela brilhante obra criada, de fato uma obra de arte, e como prometido, darei um feedback mais minucioso via MP.

Grande abraço para todos!

Ola esse sistema? neo message system 2.0 ? tem como disponibilizar? uma DEMO ou o script?

Cara,eu não vou jogar este jogo porque não tenho tempo,to editando o meu "My Life in Game",mas pelo o que li,Ele parece ser muito bom =)

É só colocar hentai no meio que sai nego ate do inferno pra baixar
Não seja um normie. SEJA UM DEUS

Parabéns Uhtred pelo jogo! Eu bem dizer acompanhei desde do inicio o desenvolvimento, nem parece que faz 3 anos ou mais de desenvolvimento.
engenheiro de software e designer aposentado