O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Inkey University - Hentai Visual Novel COMPLETO!

Iniciado por Uhtred, 26/11/2012 às 12:08

Fala cara!

O projeto está ativo sim, porém não consegui nas últimas semanas progredir muito nele ... tenho tido alguns assuntos fora da vida virtual pra tratar, e na vida virtual algumas atividades tem me tomado bastante tempo, em relação a assuntos aqui da CRM mesmo.

Mas espero estar retomando as atividades assim que baixar um pouco a poeira.

Antes que digam, não, eu não abandonei o Inkey e vou finalizar ele, em um projeto que está tão perto do final seria a maior burrice parar agora.

Aliás, ele está concorrendo ao P.P, se quiser votar:

http://centrorpg.com/concursos-oficiais/prototipo-premiado-6/

:XD:

O tópico do IU na MRM está quase entrando no livro dos récordes de maior tópico do mundo!
Sério....mais de 1000 comentários e mais de 10000 visualizações.!
Daqui a pouco é esse aqui!
Estamos contando com você!
Estou esperando ;)!
+g

Fala Uht:wow:

Passando aqui (pela primeira vez, acho) pra parabenizá-lo novamente
pelo imenso trabalho que está tendo. VN não são os estilos de jogos
favoritos meus, mas joguei a demo, como disse, e gostei pakas. E com
certeza, aguardo a versão full. Muito bom mesmo cara, parabéns!

E... ainda que atrasado... tá aqui sua bannerzinha... hehe...






Mérito merecido, fera. Agora honre-o e termine IU!  :wow:

Passando pra perguntar como anda o projeto? :s

Uhtred bom trabalho voce esta fazendo com o game voce tem um canal no youtube? bom caso nao tenha nunca pensou em criar um pra fazer tutoriais de rpg maker? estou empolgado para jogar o Inkey University  :wow: continue com esse trabalho!!!

me deu uma vontade de ver um hentai

Bem, se tudo der certo, a cada duas semanas vou fazer estes videozinhos de 1m50s, ainda não sei...
Mas é isso.



FAQ:
"Como você pegou os renders, cenários, e outras coisas?"
Com um programa. Caso você for o Uhtred e quiser explicações, é só me pedir por PM.
It does not matter how slow you go so long as you do not stop.
Wisdom of Confucius

Os mortos recebem mais flores que os vivos porque o remorso é mais forte que a gratidão.
Anne Frank

Duas irmãs e um irmãozinho, minha família é um shoooow, e os meus pais são [...]
Mas o melhor é quando vamos pra Baleia
Eu so-o-ou, eu sou o Nissim Ourfali






 




Olha, interessante isso cara ahuahuah

Vejo que criou uma historinha em cima da história original mesmo, mas bem legal obrigado pela valorização do trabalho bro!

Desculpe ter esquecido q o nome dela era Emi e não Yumi.
Além do mais, admito que usei um programa  específico para tirar as imagens do arquivo encriptado.
Mas fique calmo, não vou fazer babaquices com isso.
It does not matter how slow you go so long as you do not stop.
Wisdom of Confucius

Os mortos recebem mais flores que os vivos porque o remorso é mais forte que a gratidão.
Anne Frank

Duas irmãs e um irmãozinho, minha família é um shoooow, e os meus pais são [...]
Mas o melhor é quando vamos pra Baleia
Eu so-o-ou, eu sou o Nissim Ourfali






 




Eu nem tinha percebido o erro de nome da Emi ahuah

E tranquilo, se realmente não fizer babaquices com os recursos ... aliás, tenho que encriptar de uma forma melhor a versão completa...

Por mim, você não precisa encriptar de forma melhor, já que eu acabei de falar que não irei fazer babaquices.
Além do mais, a única forma de continuar esse "seriado" será assim.
It does not matter how slow you go so long as you do not stop.
Wisdom of Confucius

Os mortos recebem mais flores que os vivos porque o remorso é mais forte que a gratidão.
Anne Frank

Duas irmãs e um irmãozinho, minha família é um shoooow, e os meus pais são [...]
Mas o melhor é quando vamos pra Baleia
Eu so-o-ou, eu sou o Nissim Ourfali






 




Sim, por você não teria problemas mas por muitos outros, sim...


Enfim, passando aqui pra dizer que fechei uma parceria com o Star Gleen com o seu projeto, que é um projeto que cresceu muito e ainda está crescendo, mapeamento muito bonito e vários sistemas legais, quem não conhece dá uma passada lá pra conferir:



20/08/2013 às 20:25 #57 Última edição: 20/08/2013 às 20:29 por GS
Como assim, eu ajudei você em fechar uma parceria?
~edit~

interpretação de texto nota zero,
Citarcom o Star Gleen com o seu projeto, que é um projeto que cresceu muito
, não entendi que o "seu" foi algo relacionado a "ele", mas, ok, boa sorte com a parceria.
It does not matter how slow you go so long as you do not stop.
Wisdom of Confucius

Os mortos recebem mais flores que os vivos porque o remorso é mais forte que a gratidão.
Anne Frank

Duas irmãs e um irmãozinho, minha família é um shoooow, e os meus pais são [...]
Mas o melhor é quando vamos pra Baleia
Eu so-o-ou, eu sou o Nissim Ourfali






 




UHTRED... MENTIR É FEIO. VOSSA SENHORIA HAVIA DITO QUE LANÇARIA A FULL COMBINANDO COM A DATA DO INÍCIO DO PROJETO. QUE COMBINAÇÃO EIN!?

Enfim, passando pra comentar que seu projeto está uma beleza, e que eu quero ver a maldita full que não chega. Fiz uns cálculos ae, já que está em 95% de andamento você devia terminar daqui a 11 dias POAKPOASK.
"Pode-se enganar a todos por algum tempo; pode-se enganar alguns por todo o tempo; mas não se pode enganar a todos todo o tempo."

Ei, você, você mesmo! Tá afim de ver um projeto legal? Clica embaixo!



Olá amigo, o teu projeto recebeu uma análise na edição de Outubro da iMaker! Parabéns. ^^

Aqui fica uma pequena premiação para poderes adicionar ao teu tópico!



[url=https://www.dropbox.com/s/ss4i4ymwp18t9m2/iMaker%20nr.%202%20%28Outubro%202013%29.pdf][img]http://img547.imageshack.us/img547/5338/otoc.png[/img][/url]


Boa leitura e boa sorte com o projeto!




"A estrada é longa e desconhecida, e cada passo será um momento inesquecível,
rumo aos mais belos lugares que se escondem para lá do que ainda não conheci."