O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Ajuda com um evento!

Iniciado por kelvenlol23, 02/02/2017 às 00:53

02/02/2017 às 00:53 Última edição: 02/02/2017 às 01:38 por kelvenlol23
ola, eu gostaria que alguém me ajudasse com um problema que eu to tendo nesse evento.

eu fiz o evento em que o personagem teria que pagar uma quantia de ouro para um cara para poder passar para a próxima área, ai teria duas opções: Pagar e Nao pagar, mas quando eu escolho a opção de Nao  pagar, e clico de novo no npc, ele volta a repetir todo o dialogo novamente.

Por favor me ajudem com isso, se for uma coisa boba me desculpem  :ded:

[Anexo excluído pelo administrador]

Você gostaria que ele repetisse somente a parte da pergunta e as alternativas?
Bem, uma maneira simples de fazer isso é colocando em uma outra aba. Assim que o jogador escolher a opção "não pagar", ative uma switch local de sua escolha. Logo em seguida, abra uma nova página nesse evento (que deverá ser ativada apenas se essa switch local em questão estiver ligada), e cole somente a pergunta com as opções de resposta.

Isso é bem simples de fazer e acredito que resolverá o seu problema, pois quando o jogador falar novamente com o NPC, ele executará a página que está ativa por conta da switch local. E caso você queira que tudo volte ao normal, é só desligar a switch. Pode existir uma outra maneira, mas, eu acredito que essa seja a mais prática.  :XD:

Obrigado ajudou muito!