O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

CAOS!!!

Iniciado por Fittsherck, 14/01/2013 às 10:56

DRO: 0070
Data: 03/09/2138 (Quarta-feira)
Assunto: Caos!!!

Caos, é a única forma de descrever o dia de hoje. Acompanhava a Alana em nossa refeição matinal e nos preparávamos para ir a aula.
O chão tremeu e logo em seguida os copos e talheres começaram a flutuar no ar. As luzes piscaram muito rápido e nos demos conta que nós também estávamos flutuando. Tentei me segurar em qualquer coisa mas só consegui pegar a mão da Alana.
Seguiu-se um estrondo e fomos jogadas violentamente contra o teto, caindo em seguida com todos os objetos que se espatifaram no chão.

Ficou tudo escuro. Em seguida as luzes de emergência acenderam e o alarme soou. Só consegui ouvir várias pessoas gritando. Me abracei com Alana. Não sabíamos o que estava acontecendo e nem o que fazer. Ficamos paralisadas e começamos a chorar de desespero.

Não se passaram muitos minutos até que vimos luzes de lanternas. Cerca de cinco pessoas estavam resgatando as estudantes que ficaram na cantina. Fomos levadas ao auditório onde todas as demais estavam reunidas.
Muita gente querendo saber o que aconteceu, procurando pelas amigas e muitas informações desencontradas.
Tentamos localizar a Lori mas estava muito escuro, não deu.
Uma enfermeira passou com uma lanterna, examinando todo mundo meio que rapidamente, mas parou ao me ver. Neste momento percebi que estava com o rosto todo ensanguentado devido a um corte no supercílio causado pela queda, quando provavelmente bati com o rosto na mesa da cantina. Ela fez um curativo e continuou a atender as demais.

A oficial de segurança pediu calma. As últimas pessoas já estavam sendo trazidas e iriam começar a chamada para saber se estavam todas a salvo. Não sei quanto tempo se passou, mas tiveram de repetir a chamada umas três vezes, pois, sempre faltava alguém.
As meninas que se machucaram estavam sendo encaminhadas para o hospital.
Eu não queria ir, pois ainda não havíamos encontrado a Lori. Apenas após muita insistência de Alana, resolvi deixar a faculdade.

Ao chegar no hospital, muita gente aguardava atendimento. Cerca de dez enfermeiras eram coordenadas por Marina. Três faziam a triagem, cinco cuidavam dos casos mais simples enquanto que as últimas duas juntamente com a Marina e a Doutora De'Lacroix cuidavam dos ferimentos mais sérios.
A Marina deu uma olhada no meu machucado, disse que precisaria de alguns pontos e pediu que aguardasse. Mas eu não podia ficar parada. Dei um jeito de ajudar na triagem, levando suprimentos e oferecendo água aos feridos.

Quando finalmente o sinal de alerta cessou, todas as luzes se acenderam. Boa parte da tripulação se reuniu na ágora para o relatório final. Vestidas com uniformes de bombeiras, seguranças e enfermeiras.

Nos minutos após o incidente, todas as mulheres e homens que não se machucaram seriamente abandonaram seus postos de trabalho para responder a ocorrência. A prioridade foi estabelecer a segurança no berçário, escola, faculdade e laboratórios, enquanto uma segunda equipe seguiu para o lugar onde o acidente teria ocorrido.

Ainda não saiu um relatório oficial. O pouco que sei eu ouvi as outras falarem. Houve um incêndio no núcleo 7 localizado na popa.  Talvez um tanque de hidrogênio... vamos esperar para saber.

No momento estou sozinha no meu quarto. As meninas não puderam vir dormir aqui por ordem da segurança. Farão mais uma contagem para saber se estão todas bem, assim, foi solicitado que ficássemos nos quartos.
No espelho, verifiquei o meu machucado. Tomei quatro pontos e no momento o meu olho está roxo e inchado devido a pancada.

Estou horrível...
------------------------------------------------------------------------------
O diário de Kalyn - Face e-book (Links na assinatura)

O diário de Kalyn - Maedro
http://diariodekalyn.blogspot.com.br
www.facebook.com/diariodekalyn