O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Um homem sem passado

Iniciado por Gabriel_257, 14/01/2013 às 13:55

E aí, pessoal, resolvi postar aqui esta história, que seria do jogo que estou começando a desenvolver. O título é provisório. Sem mais delongas...

Spoiler
   Era uma noite bonita no Deserto de Carthene. Tão bonita, porém o palco para um desastre, que abalou o Reino de Carthene. Foi há 5 anos atrás...
   - Majestade, foi confirmada a presença de 300 rebeldes na redondeza. Eles planejam invadir nosso castelo - informou o General Richard, um mestre em combates e grande estrategista, cuja armadura amarela era desejada por todos os jovens do reino, e sua cicatriz no olho esquerdo e seus cabelos grisalhos provavam sua experiência.
   - Muito bem, e qual é seu plano? - indagou o Rei Alvarios VII, um senhor benevolente que sabia ser cruel na hora certa.
   - Enviar 900 soldados nossos, sendo 400 magos, e 500 combatentes. Assim mostraremos para eles que estão pressionando sua sorte.
   - Se é o que acha certo... o Marquês de Saltiford irá com você. Timothy, por favor chame o ilustre Marquês.
   Timothy, irmão mais velho de Richard, desempenhava uma função tão importante quanto à do seu irmão. Ele era conselheiro real, o braço-direito do rei. Em poucos minutos, o conselheiro volta, e logo em seguida aparece o Marquês de Saltiford.
   Ele era um jovem, ainda tinha 24 anos, e ainda assim era muito importante. Ninguém sabia seu nome real, ele era simplesmente um embaixador do reino de Saltiford, mas pouco se sabia além disso. Usando uma elegante roupa azul, ele se dirigiu ao rei.
   - Vossa Majestade, o que queria? -pergunta o Marquês.
   - O senhor irá acompanhar o General Richard em sua missão de impedir os rebeldes de invadirem nosso castelo. - disse o monarca.
   - Você cuidará da defesa do portão principal com 500 soldados. Isto é, se os invasores conseguirem passar! - completou Richard.