O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Poste uma Screenshot ou Vídeo do que está Jogando no Momento!

Iniciado por Geraldo de Rívia, 22/03/2017 às 20:38

Só vejo jogos tops, fico até sem graça de postar o que jogo. hahahahha

O que ando jogando com mais frequência é o PUBG (me procurem lá :D), de versão mobile que é free. Fui convidado pela turma da faculdade e acabei gostando muito do jogo. Caso ninguém conheça, vai um breve descrição, são partidas em um mapa com 100 jogadores participando e quem for o último sobrevivente ganha, podendo ser solo, duplas ou esquadrão (4 jogadores), resumindo, battle royale.
Playerunknown's Battlegrounds Mobile

[close]

Me deu vontade de voltar a completar minhas conquistas no RA. Então estou jogando novamente alguns jogos, começando pelo MMZ 3 de GBA.
Mega Man Zero 3
[close]
Perdi a conta de quantas vezes vi essa tela de tantos resets. :T.T:

Esse é antigo e super ultrapassado, de navegador, mas me deu uma saudade, então jogo ele faz tempo, nunca cheguei no lv 150 antes, mas dessa vez eu chegarei. :D
The West

Ainda mais quando fiquei sabendo desse modo de jogo
[close]

2010 ~ 2016 / 2024

Estive isolado da sociedade por alguns dias. Quando os livros acabaram fui se tinha algo na Steam que rodasse no meu notebook. Achei esse Oh...Sir!. Basicamente você joga com cavalheiros e damas com o objetivo de acabar com a honra do adversário. É bem legal até desbloquear todos os personagens, depois fica meio chato, mas dá um insígnia bacaninha.

Spoiler
[close]

Fiquei surpreso ao ver que o Shadowrun Returns também rodou razoavelmente bem. A jogabilidade é interessante, embora eu não tenha gostado muito das partes dentro da matrix. O legal é que você pode criar novas campanhas e compartilhá-las na oficina. Em algumas é possível até reaproveitar os personagens. No fim acabei jogando com esse carinha:

Spoiler

[close]

E não poderia passar por aqui sem falar do Pixel Dungeon. Ainda não acredito que morri usando esses equipamentos.  :sad:

Spoiler
[close]

Pixel Dungeon é muito bom meu querido. Minha classe favorita continua sendo o guerreiro.

Nesse feriado testei o famoso BFV. Que jogo sensacional, cara! Gosto muito da franquia e já separei uns trocados para comprar essa belezura.
Nos meus primeiros 10 minutos de jogo já estava decidido qual classe que seria a minha principal ehhe
Spoiler
[close]
Trolando um pouco, neh. Imagine a cena, no meio de 50 jogadores um sniper que dirigia uma bis passando por todo canto, fugindo de tanques e pulando por cima das pontes e barcos.
Spoiler
[close]

@~Vici

Gosto muito de BF, não cheguei a testar o 5 mas vira e mexe e jogo o 1 um pouco.

Ultimamente o que eu mais tenho jogado é Final Fantasy XIV e Tekken 7:

Mas também joguei um pouquinho de:

Dragon Quest XI (tá bem legal, preciso jogar mais!):

Tangledeep (um roguelike dungeon crawler muito bom, sistemas bem legais e pixelart lindo):

Megaquarium (um tycoon de fazer uma exposição de aquários, achei um dos melhores tycoon a saírem recentemente):

Slay the Spire (roguelike semi-cardgame deckbuilder com mecanicas muito boas):

Vici, nem arrisquei tentar participar do beta de Battlefield V porque a GPU que eu tinha não rodava o 1 não bem. Mas o 1 eu acho bem legal em termos de ambientação, só fiquei com medo de focarem demais em battle royale nesse 5.

Ellye, tá bonito o Dragon Quest mesmo, hein? E bom ver esses demais jogos, vou procurar sobre eles pois não os conhecia.

To aproveitando o fim de semana gratuito de The Crew 2, fazendo o que mais gosto: desenhando em carros.

Jogando direto estou tentando o Assassin's Creed Revelations, na minha saga de zerar todos. Até aqui foi uma subida, com um sendo melhor do que o anterior, mas apesar dos cenários lindos e o lugar em que se passar me ser mais interessante do que qualquer um dos anteriores (Constantinopla), to achando esse tão chato que tá difícil levar até o fim.

~Vici: Eu até gosto de FPS às vezes. A fama deste aí chegou até mim e, realmente, parece bem bacana. Se tivesse a oportunidade de jogar, evidentemente eu iria me divertir mais explodindo coisas que jogadores.

Ellye: Nem sabia desse Dragon Quest. Apesar de adorar os dois primeiros, não é uma série que me atraia muito. Final Fantasy eu parei de acompanhar quando fiquei sem consoles e sem um PC decente, também não tenho muito o que dizer sobre. Agora, esse Tangledeep eu vou averiguar, obrigado pela sugestão.

King Gerar: Ah, os carros. Eu também fazia muitas firulas no Need for Speed Underground 2, bons tempos. Esse desenho você montou completamente - incluindo a moça - com os adesivos ou o jogo tem aquelas figuras prontas? E pô, muito interessante ver essa mecânica do Assassins Creed depois de entender a história por trás da tal carroça. Com certeza absoluta você já deve conhecer, mas fica a dica do livro O Pêndulo de Foucault de Umberto Eco.

Ando jogando algumas coisinhas antigas que uso como referências. Já havia me esquecido do quanto gosto desses joguinhos simples e perdi umas boas horas da minha última folga jogando The Secret of the Stars.

Adoro as músicas de batalha desse negócio

[close]

O joguinho acima é minha maior referência ano momento, mas o Legend of The Ghost Lion também tem seu mérito:

Um dos sistemas de batalha mais característicos que já vi.

[close]

E Dragon Quest, claro.

Tanto o de NES quanto o de SNES

[close]

E outras tralhas não menos importantes. Em ordem, Brain Lord, Breath of Fire, Final Fantsay II, Tacticis Ogre, Tales of Phantasia e 7th Saga (no qual não fiz nenhum progresso desde a última vez em que postei sobre).

<3

[close]

Não terei print de Pixel Dungeon dessa vez. u.u

Citação de: Corvo online 03/10/2018 às 01:47
[...] King Gerar: Ah, os carros. Eu também fazia muitas firulas no Need for Speed Underground 2, bons tempos. Esse desenho você montou completamente - incluindo a moça - com os adesivos ou o jogo tem aquelas figuras prontas? E pô, muito interessante ver essa mecânica do Assassins Creed depois de entender a história por trás da tal carroça. Com certeza absoluta você já deve conhecer, mas fica a dica do livro O Pêndulo de Foucault de Umberto Eco.
Sim, a partir das figuras dá pra montar desenhos. Tu tem acesso à organização das camadas, cores, transparência, tamanho, rotação das formas... bastante coisa. Uma pena ser a única parte que me atrai MESMO no jogo, pois logo depois testei a demo do Forza Horizon 4 e vi que, como jogo de corrida, The Crew 2 não é tão divertido.
Conheço a existência do pêndulo, mas nunca cheguei a ler para saber mais do que de sua existência não. Felizmente os jogos contam com suspensão de descrença uehaueh.

Quando li The Secret of the Stars, pensei que fosse o Mario RPG lá, que também é um jogo excelente. Títulos sacros esses aí, mas relativo ao Tactics Ogre, não sei se é possível aí, mas vê se consegue emular ele pra PSP, é uma versão mais gostosinha de jogar, na minha opinião.

Os Dragon Quest antigos nunca joguei muito, mas o XI eu tô gostando bastante. É bem simplesinho ele, mas é um simples bom.

Além dos citados já, andei jogando Opus Magnum, excelente puzzle:

Corvo Sem Pixel Dungeon = sem gold. u.u
Tu me deu uma baita nostalgia agora. Tentar baixar um emulador no celular para ver se passo um tempo jogando enquanto tiver no ônibus.

Ellye Esse jogo parece muito bom mesmo. Adicionei aqui na minha lista. o/
Preciso jogar Dragon Quest XI também. Isso aí é uma obra de arte.

Gerar: Não sou daqueles que fica jogando horas e horas um jogo de corrida, mas esse aí está simplesmente perfeito na minha opinião.
Ainda preciso zerar o Black Flag para continuar a saga. O que me diz do Odyssey?

Curto muito jogos de cartas e tabuleiros então posso dizer que adorei Armello. Muito bom para passar o tempo.
Spoiler
[close]

Estava jogando só para pegar as cartas da steam, mas pô, o jogo é bom mesmo! The Flame in the Flood me fez ficar jogando por várias horas.
Spoiler
[close]

Consegui aproveitar a promoção da franquia e meu amigo, que jogo!Rise of the Tomb Raider
Spoiler
[close]

@~Vici

Eu preciso jogar o Armello, peguei ele mas não testei ainda. Parece algo que eu iria gostar.
The Flame in the Flood é um dos meus favoritos nesse estilinho de survival!

Eu tô amando o World of Final Fantasy.

16/11/2018 às 15:48 #133 Última edição: 16/11/2018 às 16:00 por Sotelie
Tentando "platinar" o Mario Tennis de GBC (VC). Bem que a nintendo podia ter colocado sistema de achievements no virtual console ao menos :feelsbatman:

Citação de: Sotelie online 16/11/2018 às 15:48
Tentando "platinar" o Mario Tennis de GBC (VC). Bem que a nintendo podia ter colocado sistema de achievements no virtual console ao menos :feelsbatman:

Tem um site não oficial que tem achievements para Snes9x, GBA, Gens..., cheguei até divulgar uma vez. Tocando no assunto da Nintendo, faz um tempo eu comecei a rejogar os pokémons pegando os melhores de cada geração zerando e tentando pegar o máximo de pokémons possíveis para a versão e completando todas sidequests e pegando itens, comecei pelo Yellow&Crystal, Emerald&FireRed, HeartGold e no momento estou jogando Pokémon Platinum, a versão melhorada do Diamond/Pearl.

Já senti nesse uma diferença enorme de novos acessórios que muito das vezes me perco ou deixo de usa-los, mas tirando isso eu estou gostando.

2010 ~ 2016 / 2024