O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Poste uma Screenshot ou Vídeo do que está Jogando no Momento!

Iniciado por Geraldo de Rívia, 22/03/2017 às 20:38

Citação de: Gabriel N. online 14/07/2019 às 10:33drakysm - Fala com pessoal, povo daqui gosta de marcar umas seções de Tretaria de vez enquanto. Não se reprima.

Não irei. :e.e:

Citação de: Corvo online 08/08/2019 às 22:07
draksym: Estou esperando o Sotelie voltar para reunir o pessoal em um domingo qualquer. Estamos de olho na atualização, mas nada nos impede de jogar antes de ela sair haha. Bom saber que você também tem, quanto mais gente passando vergonha pros zumbis, melhor.

Logo num domingo?! :o:

Hehe! Passar vergonha é a minha especialidade.

Citação de: Stella Artois online 09/08/2019 às 13:14Estava jogando essa obra de arte nesses dias também. Isso aí é muito bom. <3

Sim, é! :XD:

Eu iria recomendar uns mods, mas vejo que não será preciso, ashsa.

Aproveitando este maravilhoso joguinho <3

E olhe! Melhor do que eu imaginei que fosse. :*-*:
Ahhh! Mas que trilha!...
Procuro nos versos e nas entrelinhas
Consolo para'as falhas minhas
Para então transmitir com enlevo
O mesmo nesta canção que vos escrevo.

Spoiler
[close]
Estou Jogando o incrivel Jogo de luta do Sherk para o PS2.
Sherk Super Slam!

Não e qualquer um que joga isso ate o final...

Não sei se seria um jogo... ou eu estaria jogando. Foi mais de curiosidade mesmo, custei conseguir fazer rodar também, emuladores aos montes, mas só um funcionou. oxi

Spoiler

Custei achar o editor e navegar apenas nas setinhas, aaaah. Vontade de clicar em tudo com mouse. :/

Fiz até alguma coisa, mas olhando agora, eu imaginaria que seja o editor de logo, pois porque ela estaria ali!?

[close]

Engraçado ver como era a tecnologia em 1988, 31 anos atrás era bem limitado e simples, ai eu paro e penso, daqui a 31 anos na frente, em 2050 como ela será? E eu teria 54 anos...  :sera: :sera: :sera: :sera: :sera: :sera: :sera: :sera: :sera:

2010 ~ 2016 / 2024

Estou jogando Octopath Traveler. Os cenários são lindíssimos, as músicas maravilhosas e o sistema de combate viciante. Que formula maravilhosa. A história até agora é bem simples, mas boa o suficiente pra me motivar a continuar jogando e explorando cada cenário. Estou curtindo bastante esse jogo. Fazia muito tempo que eu não sentia gosto em jogar um jogo de combate por turnos, mas o sistema desse jogo é realmente muito bom, dinâmico e divertido. O mais incrível é que, com exceção do 3D, o jogo é perfeitamente recriável no RPG Maker.

Recomendo.

Spoiler

[close]

@Gabriel M. Caaaaaaaaaara, que jogo incrível! Ainda não conhecia!
Tem alguns plugins da Olívia (se não me engano) para o sistema de batalha que se baseiam nesse game!
É tudo muito sensacional!!!
A Square realmente nunca me decepcionou nesse estilo de game!

draksym: Não conheço mas já gostei. Shut up and take my money.
MrChokito001: Estou sem palavras. Tive que procurar um vídeo pra saber se era de verdade mesmo.
Victor Sena: Pô, me deu saudades do editor de P.A. do Mario Paint haha. Mas fiquei na dúvida quanto ao nome desse negócio. Isso é um RM? Se for, desconheço. O mais longe que já cheguei foi no 95.
Gabriel N.: Retiro tudo o que eu já disse sobre misturar gráficos pixelados com iluminação realista. Esse eu já conhecia, mas nunca joguei. E, pergunta: supondo que os personagens sejam imagens planas, como estão projetando essa sombra? Altas bruxarias.

Não ando jogando muita coisa, só testando. Por exemplo, isto aqui é de graça, no estilo de One Shot e Undertale (não joguei nenhum dos dois, mas pelos comentários são bem parecidos.) Ah, foi feito no 2k3 - chupa MV.

Também comprei por menos de dois reais um dos jogos mais interessantes que já vi. Reus me fez pensar sobre o que é realmente criar. Você não precisa seguir um padrão carro-corre-pela-pista ou personagem-menu-mapa nem mira-atira-mira. Esses joguinhos que se destacam criam seus próprios modelos e funcionam muito bem. É um pensamento tosco, mas demorei pra entender.  :math:

Mais um exemplo que fez cair minha ficha. Isto aqui é outra delícia. Você é literalmente uma praga e o objetivo é exterminar a humanidade:

Outro que me fez brincar bastante foi o Bad North - Jotunn. Felizmente o pessoal está de olho quando tem coisa boa de graça. :D

Fora estes, o de sempre. Pixel Dungeon, Terraria.

Eu tô com Octopath Traveler no meu Switch... mas não consigo pensar em qual personagem inicial escolher...

@Corvo, eu não sei como eles fizeram no Octopath Traveler, mas um cara que conheço em um servidor de discord, que trabalha na Pixi, me mostrou um vídeo de um projeto NSFW que ele fez em que ele colocou sombras 3d interativas em uma animação 2d através de algo chamado Normals que são o que recebe as sombras sobre a imagem 2d?

03/12/2019 às 11:13 #173 Última edição: 03/12/2019 às 11:14 por Syureri
Tão satisfatório ver o pessoal ainda jogando os clássicos <3

Acabei de zerar AI: The Somnium Files, por Kotaro Uchikoshi.
A premissa do jogo é você estar na pele do detetive Kaname Date, investigando o caso de um assassino em série enquanto entra nas memórias dos suspeitos para extrair qualquer informação útil que eles possam estar escondendo (e vão estar, dá até raiva >:c). Sua parceira é uma inteligência artificial chamada Aiba, que por sinal vive dentro do olho esquerdo artificial do protagonista. O jogo também é completamente dublado em inglês, o que ajuda bastante na imersão (considerando que outros jogos do mesmo gênero quase não possuem vozes ;-;).

Não dá pra confiar em ninguém nesse jogo além da sua parceira, falo mesmo. A história é imprevisível e muitas das vezes consegue ser absurda sem fugir muito da realidade (exceto nas cenas de ação). Recomendo muito pra quem gosta do gênero.

Spoiler

[close]

03/12/2019 às 11:46 #174 Última edição: 03/12/2019 às 12:01 por Gear12
Eu ando jogando bastante os jogos da franquia Shin Megami Tensei ultimamente, principalmente Persona, e no momento estou jogando o new game plus do Persona 3 FES para tentar conseguir o Orpheus Telos.

Yorae Rasante: Ah, sim. Interessante, pô. Vou me lembrar de pesquisar sobre, obrigado. o/
Eliaquim: Me crucifique, mas nunca joguei.  :medo:
Syureri: Gostei, contos clássicos adaptados pra era das Cortanas. Darei uma olhada, apesar das wafers.
Gear12: Também não conheço o jogo nem a série.  :top:

Isto aqui não é um jogo, está mais para uma sala de terapia virtual. É legalzinho se quiser tentar, mas pra ser honesto eu não acho que valha o preço. Se tu realmente tem problemas não é um jogo de dez reais que vai resolver.

E é claro, estamos na internet. O jogo está cheio de correntes. Tive que passar quinze minutos pesquisando sobre o tal Baby Yoda pra entender o que diabos estava acontecendo.

Octopath Traveler eu joguei no Switch. Muito gostoso o sitema de combate e customização de personagem dele, adorei. A história decentralizada me lembra SaGa Frontier, que sempre gostei.

AI: The Somnium Files é um que quero jogar, um dia irei.

Quanto a RPGs, eu andei jogando Atelier Ryza:

@Ellye: Parece ser muito bom esse Atelier depois vou tirar um tempo para experimentar!

Rapaz to jogando um game que lembra muito o Fire Emblem, o Nome é Wargroove. Ele tem campanha e modo multiplayer para até 4 pessoas no mesmo PC.
Fica ai minha recomendação!

-

-

Olha eu de novo '-'...
Dessa vez tô procurando no fundo das minhas pastas de 2018 pra achar umas roms de nds e agora estou jogando Kirby Squeak Squad!
Spoiler
[close]
pra galera que quiser jogar algo comigo, jogo só o auge, hehe...BRAWLLHALA!
Spoiler
[close]

@SoyeR Esse jogo é muito bonito e tudo de bom, cara. Aproveite.
@MrChokito001 Joguei bem pouco Brawllhala, mas agora que estou com tempo quem sabe não baixe de novo. O jogo é bem divertido quando está com amigos.

ATENÇÃO
Este post não é uma mensagem qualquer. É uma denúncia verdadeira de um esquadrão criminoso. Qualquer contato que tive com esses meliantes, foi por mera intenção de interrogá-los e ajudá-los a prendê-los permanentemente.

Meliantes:
@NineK, a Capitã do Crime e #PAZ #DANCE.
@Stella Artois, o Abençoador mais rápido de Samuel Drift.
@Eliyud, o Assassino de Teemo.
@Alkemarra, o Graves de Warmog.
@Kiriame, o responsável pelo surrender numa partida ganha que lutamos com toda as nossas forças para destruir aquele edifício cuja estrutura é composta por um enorme cristal vermelho cintilante que dá as portas para uma tela escrita VITÓRIA acompanhado de um nome estranho, como é mesmo, Nashôrrr?

Jogo: League of Legends
Spoiler

[close]