O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Poste uma Screenshot ou Vídeo do que está Jogando no Momento!

Iniciado por Geraldo de Rívia, 22/03/2017 às 20:38

Citação de: ~Vici online 21/03/2018 às 00:32
Finalmente lançou essa belezura pra PC \o/
Só falo... O jogo é lindo *-*

Edit: Prompto manda bem com a câmera.
Eu tava na vibe de comprar o FFXV, mas meu PC não conseguiu rodar muito bem a demo, e pretendo aproveitar toda a beleza que esse game pode oferecer. Preferi esperar um momento em que eu possa dar um upgrade na máquina e desfrutar desse game por completo. Mas assim, eu não tenho muitos elogios para Final Fantasy há algum tempo, mas esse realmente não ficou devendo nada.

Citação de: Revali online 23/03/2018 às 22:10
Já eu, ainda estou na minha saga de encontrar os 900 koroks escondidos sem consultar nenhum guia na internet. Um dia daqui alguns anos eu encontro todos. :top:
Não tenho muito mais o que comentar do Zelda. Depois de um ano desde o lançamento, minha disposição para jogá-lo caiu um pouco. O ruim é que sempre que venho aqui tem uma screen nova me instigando a dar um jeito de adquirir o game o quanto antes.  :rick9:

Hoje dediquei um tempo a testar um daqueles jogos que a gente compra e esquece. Acompanhei Domina nos últimos meses de desenvolvimento do game, e estava bem empolgado. Adquiri, ansioso, no fim do ano passado mas só hoje consegui jogá-lo. Fiquei um pouco triste por ser um pouco diferente do que eu esperava. Imaginada ele mais action, com as batalhas sendo o foco, mas não, a gerencia dos gladiadores que é o foco, e as batalhas, mesmo dando para controlar um gladiador, até então não me agradaram, são um pouco rápidas demais para conseguir competir com a IA. Em contrapartida, o gerenciamento é bem legal, muito mais amplo do que eu poderia esperar e expande-se bastante com habilidades a se desbloquear, além de a pixel arte ser bonitinha e as animações serem legais também. Mas infelizmente não foi desta vez que encontrei o action pixelado que eu tanto sonhei.

Dando uma variade de postar os milhões de jogos de PC que eu to sempre jogando, comprei ARMs hoje para o Nintendo Switch. Gostei bastante.

https://twitter.com/Morgilily/status/980204985605500928

@Revali / Gerar:

Eu comprei o Zelda BOTW mas mal joguei ainda; tô precisando comprar um SD card pro Switch porque não consigo manter ele instalado junto com as outras coisas que tenho jogado (Splatoon 2, Disgaea 5 e agora ARMs).

@Revali Sem dúvidas o jogo é bem bonito. Ainda tenho vontade de jogar isso por algumas horas pelo menos.
@King Gerar Não acompanhei esse seu jogo, mas me encantei pelo trailer diferenciado(?) haha. A arte então, nem me fale...
@Ellye Essa gameplay me faz querer jogar o quanto antes. Parece ser bem legal de jogar naquela tarde antes do almoço com os amigos :D

Bom, nesse feriado (que combou com sábado e domingo que poderia ter feito o mesmo com segunda-feira) pude aproveitar alguns jogos.
Aquela jogatina com o membro @Revali, jogando como Kai'sa e eu como Thresh. Sou o melhor suporte do meu quarto! u.u
Spoiler

Duo bot, confia xD
[close]
Não sei vocês, mas às vezes eu abro The Witcher 3: Wild Hunt só para jogar Gwent.
Spoiler

Olha só! 104 de poder, seria uma pena se eu tivesse uma carta que me ajudaria contra isso... Opa, eu tenho!
[close]
Aquele jogo quase impossível de ganhar, mas que você contia jogando ele porque é muito bom. :kappa:
Spoiler
Como podem ver, minha habilidade como motorista é incrivelmente alta.
[close]
Acha que acabou? Como poderia finalizar o tópico sem uma imagem dos meus jogos favoritos?
Spoiler
Essa print é um pouco antiga porque estou jogando o modo online, mas até agora não consegui tirar uma boa ;=;
No modo online não tem o Prompto para me ajudar com essas coisas...
[close]

E vocês meus bons, aproveitando o feriado?

Zelda BOTW eu vou deixar pra quando conseguir um Switch, mas o jogo de longe me parece um dos melhores em Cel Shading.
Interessante que NieR:Automata roda aqui mas FFXV não ;-;

Jogando Ultra Moon aqui:
Spoiler

Alola é pequena demais pra dois treinadores.
Sério, Team Skull é muito bacana.
[close]

Citação de: Alisson online 02/04/2018 às 10:49
Zelda BOTW eu vou deixar pra quando conseguir um Switch, mas o jogo de longe me parece um dos melhores em Cel Shading.
Interessante que NieR:Automata roda aqui mas FFXV não ;-;

Jogando Ultra Moon aqui:
Spoiler

Alola é pequena demais pra dois treinadores.
Sério, Team Skull é muito bacana.
[close]
Assista essa abominação de partida e especialmente esse final: https://replay.pokemonshowdown.com/gen7uu-727231455

Também andei jogando The Elder Scrolls Online (o jogo tá MUITO bom para ser jogado como se fosse um rpg open world single player, várias vezes eu até esqueço que é um MMO enquanto tô jogando, muitas quests e histórias legais):

Tower of Time, um CRPG com combate bem divertido e bem tático:

E Cosmic Star Heroine, um JRPG ociental com sistema de combate muito bom e história bem light divertidinha:

Pessoa anda animado pra jogar, heim? Bacana.
Alisson e Vici estão seguindo as raízes. uehue
Sempre que a Ellye posta aqui fico com uma pulga atrás da orelha para dar uma conferida nos jogos que ela anda jogando, parecem bem divertidos. Aliás, aquele vídeo do Arms me deixou com água na boca, como eu queria que o sistema de captura de tela do Wii U fosse como o do Switch. ;x

Mantendo a tradição:
Extra
Citação de: ~Vici online 01/04/2018 às 18:46
[...]
Aquela jogatina com o membro @Revali, jogando como Kai'sa e eu como Thresh. Sou o melhor suporte do meu quarto! u.u
Spoiler

Duo bot, confia xD
[close]
[...]
Entrando nessa vibe:
Ensinando o ADC do time inimigo a hora certa de se exibir a maestria 7.
:expanding:
[close]
[close]

Eita, quanto mais olho as prints desse Zelda mais me interesso, e olhe que nunca fui fã assíduo da série. Tirando ele não conheço nenhum jogo dos últimos que foram postados aqui. ;-;

Só para registro.

É, eu tenho dois Mewtwos legítimos, lidem com isso. Um foi presente do Alisson Sotelie.
[close]

Não sabia que nas raízes de Pokémon usavam o mesmo ícone para representar pokémons diferentes. Eu ficaria bem decepcionado em pegar um Zapdos, um Articuno e um Moltres e eles aparecerem com o ícone de Pidgey.

Eu to no mesmo banco, na mesma praça, continuando o primeiro Assassin's Creed. Sempre que a gente pega uma franquia já com alguns títulos lançados, dá aquela vontade de jogar desde o começo, mas esperamos que o primeiro jogo seja injogável hoje em dia, seja por mecânicas ou pelo visual datado, e temia isso desse título. Pra minha surpresa é até bem bonito e as cidades são bem grandes, to bem surpreso pelo que to vendo e creio que não irei me decepcionar.

Eu nunca tinha notado isso o que o Gerar mencionou sobre Pokémon. Só agora olhando o print do Corvo:O_O:
Dá pra ver pelo print que o AC tá bem conservado mesmo. Até me animou jogá-lo aqui, mas to com uma baita preguiça de colocar no SD de novo.

Eu tenho Skyrim aqui  já deve ter mais de dois anos e nunca dei uma chance de verdade pro jogo. Juro que dessa vez eu vou tentar.

Citação de: Revali online 03/05/2018 às 14:09
Eu nunca tinha notado isso o que o Gerar mencionou sobre Pokémon. Só agora olhando o print do Corvo:O_O:
Dá pra ver pelo print que o AC tá bem conservado mesmo. Até me animou jogá-lo aqui, mas to com uma baita preguiça de colocar no SD de novo.

Eu tenho Skyrim aqui  já deve ter mais de dois anos e nunca dei uma chance de verdade pro jogo. Juro que dessa vez eu vou tentar.
Andei jogando Skyrim com uma quantidade absurda de mods. Eu não consigo gostar de jeito nenhum do combate padrão dele, mas tem vários mods que deixam legais.

Para mim, os mais essenciais tem sido os que deixam o combate mais action-based, mais dinamico:

https://www.nexusmods.com/skyrim/mods/20923/ -> tkDodge, para dar cambalhotas por aí a la Witcher, Dark Souls e afins
https://www.nexusmods.com/skyrim/mods/36006 -> UltimateCombate, que aumenta a reação de hits quanto a stagger, hitstun, faz os inimigos também usarem dodge, charge, etc.

Eles são compatíveis com outros overhaul de combate, como DUEL ou Requiem; gosto de deixar o combate rápido e deadly para ficar mais em par com o estilo de gráficos do jogo (acho bizarro os gráficos super realistas e gritty, aí você dá uma machadada na cabeça de alguém e a pessoa perde só 10% da vida, tipo wtf).
Também gosto dos mods com alternativas de defeat ao invés de "game over", porque ficar dando load game quebra minha imersão (e com tanto mod de combate, o tanto de defeats é grande).

Depois em casa tento pegar a lista completa de mods que tenho usado.

Queria que meu computador rodasse esses jogos fodas que vocês postam aqui.  :T.T:

Eu tô jogando esse rip-off de Castlevania, é bem legal também.
Spoiler
[close]

What is Touhou? But a miserable little pile of 9

[close]
Koumajou Densetsu é uma delícia, negócio que Bullet Hell em plataforma é complicado. Tô até hoje tentando terminar o modo Phantasm.

Me convenceram a pegar aquele Conan Exiles:

Mas, mais importante, andei brincando na Foundry (criador de quests/cenários) do Neverwinter Online. Divertido:

Perdão o double post, mas é que eu amei esse jogo aqui e preciso compartilhar:

19/05/2018 às 13:01 #103 Última edição: 19/05/2018 às 13:02 por King Gerar
Citação de: Sotelie online 04/05/2018 às 17:22
Koumajou Densetsu é uma delícia, negócio que Bullet Hell em plataforma é complicado. Tô até hoje tentando terminar o modo Phantasm.
A não ser que seja de aviãozinho. Não jogo bullet hell, devo ser tão ruim quanto imagino, só que esses de navinha laterais eu acho de boa. Muito deve-se a não ter física, provavelmente. E essa boneca aí é de Nier Automata? Ou não tem nada a ver? Porque lembra um pouquinho.

Ellye, eu cheguei a colocar Conan Exiles na lista de desejos, fiquei bastante animado por dar pra construir casinha e no trailer mostra o avanço das cidades, me pareceu encaixar muito bem em sobrevivência e MMO o tema. Só que vendo gameplays me pareceu só mais um, com uma ou outra coisinha pra diferenciar, que não impactam muito. Há alguma história te guiando ou as quests principais sou whatever como a maioria dos MMOs?
Essa paradinha do Neverwinter me lembrou muito meus tempos no editor de mapas do Warcraft III. E eu quero Horizon Chase, minha única habilidade quando criança era ser bom em Top Gear.  :T.T:

O anúncio de Shadow of the Tomb Raider me deixou destinado a terminar o jogo anterior antes de seu lançamento, que provavelmente não comprarei tão  cedo. Já tinha chegado a 40% do Rise of the Tomb Raider antes, com 20 horas, mas parei sabem-se os deuses o porquê. Decidi recomeçar pois não tava com a vibe de continuar, perdido onde tinha parado, e demorei as mesmas 20 horas pros 40% novamente, o que é bom, acho que reaproveitei bem. E olha, em suma, acho que esses dois últimos Tomb Raider são os jogos mais bem feitos que joguei; a progressão é muito certinha e não lembro de ter presenciado bugs.

E eu não resisti e to pegando o fim de semana gratuito de Middle Earth: Shadow of War, que me pegou desprevenido por ter que inventar 100Gb no HD. Mas enfim, o jogo teve uma recepção bem ruim, acho que muito pelas microtransações que já foram tiradas pelo que constatei. Fora isso é muito um Shadow of Mordor expandido, não vejo muito o que negativar como esperava ver. Ah, e além disso o jogo tá bem bonito e traz mudança de equipamentos, algo que gosto muito.

Citação de: King Gerar online 19/05/2018 às 13:01Ellye, eu cheguei a colocar Conan Exiles na lista de desejos, fiquei bastante animado por dar pra construir casinha e no trailer mostra o avanço das cidades, me pareceu encaixar muito bem em sobrevivência e MMO o tema. Só que vendo gameplays me pareceu só mais um, com uma ou outra coisinha pra diferenciar, que não impactam muito. Há alguma história te guiando ou as quests principais sou whatever como a maioria dos MMOs?
Ele tem uma historinha e quests, mas é bem básico mesmo.

A parte mais interessante parece surgir da interação com outros jogadores; povo monta grupos grandes para construir fortalezas ou cidades e afins. Tem servidores puramente PvE, servidores full PvP, e alguns meio-termo. Não é um estilo de jogo que eu costumo gostar muito, esses survival de construção e tal, mas achei divertidinho ele até. Preciso jogar mais ainda, mas meu foco em jogos é... terrível.

Tava jogando Hearts of Iron IV com Kaiserreich esses dias.