O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Lenin - The Lion (Disponível na STEAM)

Iniciado por lornyon, 28/03/2017 às 20:33

Meus parabéns, Lorn o/ Foi uma premiação merecida. É possível ver a qualidade do projeto de longe. Desejo boa sorte com os futuros trampos e bora produzir!

Sem dúvidas foi merecido. O resultado desse seu trabalho está mais que fenomenal. É muito bom ver que muita gente está gostando do seu trampo e mais que animado para jogar essa delícia de jogo. Parabéns pela conquista, cara.

Citação de: lornyon online 23/05/2018 às 13:40
Ei Vici, obrigado por isso! Sempre relembro os que as vezes comentam: eu NÃO tenho uma equipe, eu faço tudo sozinho hahaha sim, é terrível, mas por exceção das músicas e artes promocionais - que foram comissionadas, mas não são parte de uma equipe ou empresa que supostamente eu faria parte - tudo é pensado e desenvolvido por mim. Inclusive adoraria uma equipe, fazer level design e pixel art, e interpretar meu roteiro dentro da engine, caçar bugs, etc e etc tem sido MUUUITO cansativo. lol Mas tudo tem valido a pena!
Só agora que percebi a sua resposta... xD
Isso torna o seu trabalho ainda mais especial. Considere todos os meus elogios tudo em dobro.  :XD:

Fiz uma publicação recentemente falando sobre a premiação para os apoiadores do Catarse e também sobre o desenvolvimento do jogo.
Para os que quiserem saber as novidades e prazos previstos, vou deixar o link AQUI (página do Facebook).

Espero trazer mais novidades em breve para todos vocês.
Abraços! :)
Visite o tópico do premiado Lenin - The Lion

Hello again, galera :)
Já faz um tempo que não atualizo aqui porque é mais complicada a formatação e admito que dá uma preguiça fazer upload das imagens separadamente haha
Mas enfim: Lenin - The Lion se aproxima da sua finalização e queria mostrar pra vocês os NPC's criados pelos fãs do game até agora.
Esses 5 personagens foram criados a partir do Catarse, Patreon e também através de um concurso que ocorreu no Tumblr. Se você quiser seu próprio NPC no game, você ainda tem chance.

Há duas vagas disponíveis para criar SEU NPC por apoio no Patreon antes da finalização do projeto.
Para saber mais:

Eu vi seu projeto no andre young,seu projeto merece um porte pro ps4,seu projeto n e um projeto e uma obra prima :XD:
Nao importa aonde a gente va,todos nos estamos conectados

21/07/2019 às 17:45 #80 Última edição: 21/07/2019 às 17:49 por lornyon
Trago aqui o teaser de anúncio do ultimo trailer do Lenin - The Lion.
O teaser conta com uma preview da canção original de composição e letra de NiLL & O Adotado.
A canção original tem previsão de lançamento para o mês de Agosto.
Lançamento do game em breve! Fiquem de olho nas redes sociais do game para mais novidades.

Teaser do lançamento do Trailer Final

Mano que da hora  :XD:
Deve estar bem ansioso hahah, lançar um game na steam e já está chegando perto, bom ficamos no aguardo para esse novo trailer e claro deixar os parabéns por todo o trabalho feito até agora!

Lido com uma pessoa bem próxima que tem depressão e inclusive já tentou suicídio, portanto vejo esse assunto de uma forma muito séria e só pela sua ideia de trabalha-lo já teria o meu respeito e admiração. Eu ainda não tive tempo de baixar a demo, mas certamente farei isso.

O jogo está realmente lindo olhando pelas screens e trailer. Caprichado e com um toque original com os gráficos. As músicas apresentadas também estão excelentes. Eu estou bem curioso para saber como será o desenrolar de toda a história do game.

#invernoCRM

Citação de: Raizen online 21/07/2019 às 18:35
Mano que da hora  :XD:
Deve estar bem ansioso hahah, lançar um game na steam e já está chegando perto, bom ficamos no aguardo para esse novo trailer e claro deixar os parabéns por todo o trabalho feito até agora!

Sim. Ando ansioso demais, até. Mas tentanto me focar e não deixar a ansiedade se tornar o foco.
E obrigado, espero que curta o game completo caso venha a jogar.

Citação de: Camus online 23/07/2019 às 10:00
Lido com uma pessoa bem próxima que tem depressão e inclusive já tentou suicídio, portanto vejo esse assunto de uma forma muito séria e só pela sua ideia de trabalha-lo já teria o meu respeito e admiração. Eu ainda não tive tempo de baixar a demo, mas certamente farei isso.

O jogo está realmente lindo olhando pelas screens e trailer. Caprichado e com um toque original com os gráficos. As músicas apresentadas também estão excelentes. Eu estou bem curioso para saber como será o desenrolar de toda a história do game.

#invernoCRM

É uma situação delicada, de fato, mas a última coisa que podemos fazer é tratar o assunto como tabu.
O jogo em breve estará disponível, então entendo se preferir não jogar a demo também.
Abraços e obrigado pelo comentário.

Não deixem de acompanhar as novidades no Facebook e Twitter, as redes principais do game.

Se quiser apoiar o projeto nessa reta final, o PATREON é o canal oficial. Algumas recompensas exclusivas, como criação de NPC, ainda estão disponíveis.

Se inscrever no canal do Youtube também é ótimo para mim, já que chegar em 1000 inscritos me desbloqueia algumas novas funções.

Até breve, pessoal.

Passando pra dar os parabéns e assistir o Trailer.
Boa sorte com os planos que estão por vir!
PRISMA LIGHT

Citação de: Jonhs Barcellos online 29/07/2019 às 13:50
Passando pra dar os parabéns e assistir o Trailer.
Boa sorte com os planos que estão por vir!

Obrigado! Fiquei bem contente com a vitória aqui no fórum. <3
Espero por mais protótipos premiados, particularmente me agrada muito a competição saudável.

Sobre o trailer:
Ele estreia amanhã, as 14h30.
Vou deixar o link da Premiere para quem quiser acompanhar em primeira mão.

O trailer final conta com as ilustrações de Dani Bolinho, animação de Vitor Alves e Maria Gabi Vasconcellos, edição por Lornyon e com fragmento da Canção Original para o game por NiLL e O Adotado.

Espero que gostem!

12/08/2019 às 11:08 #86 Última edição: 13/08/2019 às 17:53 por Raizen
Manooo que sensacional!  :clap:

A arte e animação no final ficaram espetacular, a trilha sonora está muito boa!

Belo trabalho mesmo!

Edit: Presentinho  :XD:

Obrigado, Raizen!
E está lindo o banner de vitória. Não me lembrava dele. <3

Lenin - The Lion está em pré venda pelo site oficial!

Se você já quer garantir sua cópia digital do game (Steam Key), você pode efetuar a compra aqui:
https://leninthelion.com/pt-BR/

E o lançamento do game é o já informado 27 de Setembro.
Até lá ;)

Após mais de 2 anos de trabalho constante e muito carinho, Lenin - The Lion está completo e disponível para o público.
Porém, o trabalho continua.
A busca por BUG's e problemas menores ainda é constante e além disso pretendo traduzir tudo para o PT-BR em breve, além de fazer as versões para MAC & Linux.

Obrigado por tudo até agora, galera!
E para quem já quiser jogar a versão completa, aqui está:
LENIN - THE LION ESTÁ DISPONÍVEL NA STEAM!

Opa!
Já está na lista de desejos.

Vou esperar sair a versão pt-br :)