O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Iniciante- Problemas com cutscene

Iniciado por DeadDev, 09/04/2017 às 11:05

09/04/2017 às 11:05 Última edição: 14/04/2017 às 14:26 por DeadDev
Hey gente, primeiro, foi mal se isso está tipo, numa sessão errada, ou é uma pergunta estupida.
Anyway, eu tenho um evento, que faz uma cutscene (eu devo ta escrevendo isso errado, yay)
Enfim, no final, os dois personagens teriam de passar pela porta, sumir, e o personagem (q btw está na mesma sala) pode finalmente tomar controle sobre ele novamente.
Porém, eu não consigo fazer eles sumirem, eles ficam parados, e eu sinceramente tentei self switches, eu devo ter feito algo errado.
Alguém poderia por favor me ajudar nisto?  :coffee:
Bopp

Durante a movimentação desses personagens ligue a opção "Atraves Ligado"(Sem isso se ele bater em algo o jogo trava :/ )  e na hora de sumir "Ligar Transparente"

Poste uma imagem mostrando como você programou o evento. Mas de toda forma, há várias formas de tirar o gráfico dos eventos. Com switches é mais fácil e prático, mas você sempre pode ir em Mover Evento/Herói ou Evento de ID:X/Mudar Gráficos>Nenhum.

Perdão, estou com a versão em ingles, aonde posso achar isso?
Bopp

Okay, então, eu consegui fazer um deles passar, o outro eu errei a rota, mas, eu tive de refazer todo o evento (até por isso que eles estão com dummy no nome e tudo que eles dizem é "something" pois eu tinha de fazer isso de certa forma rapida, porém eu esqueci como eu fiz para esse evento não se repetir mais vezes além da primeira que ele entra.

Desculpa, eu sei que isso é bem simples aaaaaaa :<

[Anexo excluído pelo administrador]
Bopp

Não sei se é bem esse o seu problema, mas talvez isso possa lhe dar alguma luz: