O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Plugin de Cutscene

Iniciado por SaySay Takamura, 09/04/2017 às 13:03

09/04/2017 às 13:03 Última edição: 09/04/2017 às 14:58 por Revali
Ola Amigos SaySay Na area e meus queridos preciso de ajuda com o meu Projeto eu estou bolando uma Cutscene pro meu jogo mas o programador disso que isso é a partir do plugin, vou explicar melhor

Essa Cutscene entrara antes do menu principal estilo a serie tales of zestria ou qualquer outro jogo do genero

Tipo Vai vir a Cutscene e depois o Menu onde pode loadar salvar ou começar um novo jogo

Alguem sabe o nome desse plugin o Disponibilizar o link?????

Muito Obrigado a Quem estiver lendo e Quem puder ajudar, Arcana Esteja com voce  :lol: :lol: :lol: :lol: :rainbow: :rainbow: :rainbow: :rainbow:
SaySay Takamura

Depende, o que vai ser essa cutscene ? (Como vai ser feita?)

É vídeo? É um monte de imagens jogadas na tela?

As opções que vejo é você criar uma Title por eventos e então fazer essa cutscene mesmo no mapa antes de ir para o título. (Procure por plugins de Pular a Scene_Title padrão).
Ou... colocar um vídeo ao iniciar o jogo, antes de ir para Title padrão. (Aí já não sei qual o nome do plugin que deve procurar e nem se fizeram já XD)

é um video chapa
SaySay Takamura

Tenta esse:
http://himeworks.com/2015/11/pre-title-events/

Não testei, mas deve funcionar XD

Vlw Chapa e mais uma Perguntinha como eu ganho outro e medalhas ou e upo de nivel nesse site????
SaySay Takamura

Citação de: SaySay Takamura online 09/04/2017 às 14:14
Vlw Chapa e mais uma Perguntinha como eu ganho outro e medalhas ou e upo de nivel nesse site????

Ouro -> Os membros te dão se eles gostarem do seu tópico/mensagem. Concursos também dão de prêmios boas quantias

Nível -> Acho que é a quantidade de mensagens, não tenho certeza.

Medalhas -> Concursos, alguns dão por participações e outros por ganhar. (As vezes têm até três colocados, 90% dos concursos têm medalhas por ganhar)

Bem de qualquer forma espero que o plugin tenha ajudado, pra não deixar a mensagem inútil pelo que li o resumo do plugin:

>Você escolhe o ID do mapa que quer iniciar.
> Nesse mapa coloque um evento com início automático e coloque todas as instruções no eventos para o que deve ocorrer. (Se quer ver um vídeo, coloca o comando de mostrar vídeo, etc)
>Depois que acabar tem que fazer a mudança de cena por script para voltar ao Title padrão.

Resumo²: Basicamente ele faz o mesmo que um pular Title, mas não sei porque fizeram dois plugins diferentes pra isso .-.