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[Battle Systems Add-on] Faalco - Characters BattleStatus

Iniciado por Takkun, 17/01/2013 às 19:12

17/01/2013 às 19:12 Última edição: 20/01/2017 às 09:37 por King Gerar
Faalco - Characters BattleStatus
por Faalco

Introdução

Bem esse e um Add-on bem útil para sistemas de batalhas. (Menos ABS)

Características


  • Plug'n Play
  • Mostra os Chars dos Personagens na BattleStatus
  • Por ser algo bem maleavél funciona em vários sistemas de batalhas. (Menos em ABS)
Screenshots



Como usar

  • Abra o ''Editor de Scripts''.
  • Cole este Script abaixo de ''▼ Scripts Adicionais''

    Demo

    Não necessita.

    Script
    #==============================================================================
    # [Battle Systems - Add-on] Faalco - Characters BattleStatus
    #------------------------------------------------------------------------------
    # Mostra os personagens na BattleStatus
    #==============================================================================
    # Criado por: Faalco © 2013
    #==============================================================================
    class Window_BattleStatus < Window_Selectable
      def draw_item(index)
        rect = item_rect(index)
        rect.x += 4
        rect.width -= 8
        self.contents.clear_rect(rect)
        self.contents.font.color = normal_color
        actor = $game_party.battle_members[index]
        draw_actor_graphic(actor, 16, rect.y + 32)
        draw_basic_area(basic_area_rect(index), actor)
        draw_gauge_area(gauge_area_rect(index), actor)
        def draw_basic_area(rect, actor)
        draw_actor_name(actor, 40, rect.y)
        draw_actor_icons(actor, rect.x + 104, rect.y, rect.width - 104)
      end
      end
    end
    


    Perguntas Frequentes

    CitarPergunta: Funciona em outros makers?
    Resposta: Não.

    Créditos e Agradecimentos

    • Feito por Faalco

Fico lisonjeado por ter um add-on para o meu sistema kk, mas vou falar algo aqui :D.

O Ace, uma das coisas mais especiais que ele tem é o sistema de batalha, ele é muito maleável, então esse seu script deve funcionar com todos os sistemas de batalha ^^, só testar que verá :D, mas enfim legalzinho o add :)

E testei aqui com o do Enu e SBS Symphony e ele funcionou.
Bem irei atualizar o tópico para mudar algumas coisinhas.
Bem um grande abraço.

~ Faalco

Testei aqui junto com o Animated Battle do Atoa(Victor Sant) e funcionou perfeitamente  :XD:, usarei no meu projeto com certeza, ficou simples mas bem legal  :ok:
Meu Projeto(Vx Ace) - Confira :)




E funciona com muitos sistemas de batalha.
Aqui uma lista dos que testei: Lune Frontal Battle System, Enu Tankentai, SBS Symphony, Animated Battle, Iris First Person Battle.

Bem com mais sistemas eu irei atualizando aqui
Aquele abraço.

~ Faalco