O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Vallahar - O Trovão Real

Iniciado por Red, 31/07/2017 às 11:14

Está melhorando em relação à demo. Recomendo só que dê um trato no terreno e na disposição dos objetos. Isso inclui a tela de título que ficou um pouco poluída. Quando tiver demo nova avise. o/

Citação de: Corvo online 26/06/2018 às 21:42
Está melhorando em relação à demo. Recomendo só que dê um trato no terreno e na disposição dos objetos. Isso inclui a tela de título que ficou um pouco poluída. Quando tiver demo nova avise. o/

Obrigado pelo feedback, Corvo, quando tiver tempo poderia detalhar melhor os pontos que você citou? Seria de grande ajuda pois não tenho feedback o suficiente das pessoas.
Consegui meu equilíbrio cortejando a insanidade.

Tipo, na tela de título você tem muitos objetos nítido disputando pelo primeiro plano. Além da logo grande você tem a imagem de fundo e a fonte das opções chamando muita atenção. O ideal seria destacar só um desses elementos e deixar os outros de lado, aparecendo, mas sem tomar o foco da cena.

Quanto ao terreno, esses tiles são quadrados mesmo, não tem muito o que fazer. Porém você pode detalhar mais o gramado com folhas secas, galhos, pedras etc. Pode deixar os objetos mais juntos, também ajuda. Só cuidado pra não repetir objetos próximos, duas pedras ou troncos iguais não ficam bem no mesmo ambiente. Ah, e na segunda imagem a água está avançando sobre uma árvore.

Citação de: Corvo online 26/06/2018 às 22:01
Tipo, na tela de título você tem muitos objetos nítido disputando pelo primeiro plano. Além da logo grande você tem a imagem de fundo e a fonte das opções chamando muita atenção. O ideal seria destacar só um desses elementos e deixar os outros de lado, aparecendo, mas sem tomar o foco da cena.

Sobre isso eu posso te adiantar que eu vou mudar a fonte e a cor das opções. Vou testar umas mudanças na tela de título.

Citação de: Corvo online 26/06/2018 às 22:01
Quanto ao terreno, esses tiles são quadrados mesmo, não tem muito o que fazer. Porém você pode detalhar mais o gramado com folhas secas, galhos, pedras etc. Pode deixar os objetos mais juntos, também ajuda. Só cuidado pra não repetir objetos próximos, duas pedras ou troncos iguais não ficam bem no mesmo ambiente. Ah, e na segunda imagem a água está avançando sobre uma árvore.

Sobre os terrenos eu planejo por umas coisinhas ainda, só que não arrumei uns tiles que me agradem pra eu fazer essas modificações.

Na segunda imagem eu quis dar uma impressão de que a raiz estivesse dentro da água, por isso é clara já pra dar uma impressão de ser rasa. (Pelo menos foi o que tentei).

Citação de: Vythar online 26/06/2018 às 22:09[...]
Na segunda imagem eu quis dar uma impressão de que a raiz estivesse dentro da água, por isso é clara já pra dar uma impressão de ser rasa. (Pelo menos foi o que tentei).

Ficaria interessante se o terreno abaixo da água não fosse o mesmo da grama. Se você colocar ali uma textura de terra vai passar melhor a ideia que você quer. Ficou estranho porque o contorno da água está sobre o tronco sem considerar a perspectiva. Tipo, o limite da água seria uma linha reta e não diagonal. Ainda ia ficar um pouco estranho pelo modelo do tronco não ser o mais indicado para esse efeito, mas seria um disfarce.

Algum moderador pode dar uma trancada nesse tópico? vou fazer mais uma mudança no projeto, possivelmente a unica coisa que vai continuar são os personagens.

:lock: Trancado a pedido do autor.

Para reabrir basta solicitar por PM para algum moderador.  :ok:

2010 ~ 2016 / 2024