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Vallahar - O Trovão Real

Iniciado por Red, 31/07/2017 às 11:14

31/07/2017 às 11:14 Última edição: 11/01/2019 às 22:17 por ~Ragnar


Projeto sendo refeito

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Nome do criador:Vythar/Anderson Freitas
Gênero: Aventura/Medieval
Data de inicialização:04/06/2017
Estúdio:AGSoft Brasil

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Essa história se passa na era medieval, onde os dragões quase estão extintos e grande parte das pessoas podem controlar sua energia interior que se chama mana. Antes de se unirem para derrotar inimigos que ameaçavam a existência da raça humana, eles (humanos) travavam batalhas sangrentas por territórios e riquezas, até que surgiu um homem que mudou tudo e unificou os territórios da região, seu nome era Talon Noenir, O relâmpago azul. Para todo o território prosperar, Talon dividiu em 3 reinos, um para o clã Siegfried, outro para o clã Erlendur e o restante ficou em posse do poderoso clã Noenir. Talon teve duas filhas, Meiry e Lauss, sendo Meiry a primogênita e herdeira do trono pertencente a Casa Noenir. Após um golpe de estado em que Talon acaba morto, Meiry foge do reino, grávida e prestes a dar à luz, mas sem a companhia de sua irmã mais nova que nunca mais soube nada sobre ela.

Após a fuga de Meiry, ela encontra o Reino do Lobo que é governado pelos Siegfried. Ela chega com seu filho recém nascido no colo, porém a princesa só conseguiu entrega-lo aos guardas, juntamente com duas cartas e acaba falecendo.
Dessas cartas uma era para o amigo dela, o príncipe Vythar Siegfried, pedindo para cuidar do seu filho e dizendo que o pai do garoto era um morador daquele reino.

O príncipe Vythar recebeu a coroa do seu pai e tornou-se o rei, isso pouco tempo depois de receber o filho de sua amiga, que ele deu o nome de Howzer.

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[hs width=140 height=100]https://i.imgur.com/sttiVJ1.png[/hs] [hs width=140 height=100]https://i.imgur.com/Whsa6TN.png[/hs][hs width=140 height=100]https://i.imgur.com/isjXMMj.png[/hs][hs width=140 height=100]https://i.imgur.com/NVfsIah.png[/hs]

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[hs width=120 height=100]https://i.imgur.com/TFXb4Iv.png[/hs] [hs width=120 height=100]https://i.imgur.com/S1pahUi.png[/hs][hs width=120 height=100]https://i.imgur.com/0V7wbxS.png[/hs][hs width=120 height=100]https://i.imgur.com/CLYkk6z.png[/hs]

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XAS Hero Edition
MS Luna Menu
Khas Message System
Khas Awesome Light Effects
Lune Smooth Camera Slide
Script de Pular Title
Picture Bug Fix


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O projeto está sendo refeito totalmente, portanto a versão completa será diferente dessa demo.
Se desejar jogar a versão antiga, você pode baixar no seguinte site:


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Mystirol,Khas, Raizen, Moghunter e CC pelos scripts/sistemas.
Noble por fazer músicas fantásticas e Sir Lobo por contribuir com dicas e trabalhos de design.
Consegui meu equilíbrio cortejando a insanidade.

31/07/2017 às 11:22 #1 Última edição: 31/07/2017 às 11:25 por Selitto
Vale ressaltar que os mapas estão sendo refeitos, e faltou créditos a Degica, pelos tilesets.
Ainda nem coloquei créditos no meu projeto rs

31/07/2017 às 11:24 #2 Última edição: 06/08/2017 às 07:00 por King Ragnar
Citação de: Selitto online 31/07/2017 às 11:22
Vale ressaltar que os mapas estão sendo refeitos, e faltou créditos a Degica, pelos tilesets.
ops, vou colocar
Consegui meu equilíbrio cortejando a insanidade.

Não vou de desencorajar afinal você tem coragem pra postar uma demo tão pequena ahahah!
O projeto não é ruim, o problema é não ter história, somente o personagem está perdido num cenário bonito sem saber oque fazer, se não fosse as flechas apontando podia jurar que estava perdido.
Eu juro que um dia vou terminar um projeto... - ManoFeh 2013

06/08/2017 às 06:40 #4 Última edição: 06/08/2017 às 06:59 por King Ragnar
Citação de: ManoFeH online 03/08/2017 às 16:22
Não vou de desencorajar afinal você tem coragem pra postar uma demo tão pequena ahahah!
O projeto não é ruim, o problema é não ter história, somente o personagem está perdido num cenário bonito sem saber oque fazer, se não fosse as flechas apontando podia jurar que estava perdido.

Olá [user]ManoFeH[/user], desculpe a demora para te responder, atualmente vou me dedicar à história do jogo. Fiz uma introdução e tentei dá uma melhorada na descrição dos personagens. Fique ligado no tópico que vou tentar atualizar ele, no máximo semanalmente.
Consegui meu equilíbrio cortejando a insanidade.

A parte gráfica precisa de melhorias, incluindo o mapeamento e a tela de título. Sobre o enredo, você postou apenas uma base, mas está OK. Gostei bastante dessa música também. Aguardo novidades, sr.[user]Ragnar[/user].

06/08/2017 às 15:00 #6 Última edição: 06/08/2017 às 15:02 por Selitto
Citação de: Corvo online 06/08/2017 às 08:02
A parte gráfica precisa de melhorias, incluindo o mapeamento e a tela de título. Sobre o enredo, você postou apenas uma base, mas está OK. Gostei bastante dessa música também. Aguardo novidades, sr.[user]Ragnar[/user].

O mapeamento eu fiz por cima do que o Ragnar tinha feito, mas se fosse fazer totalmente do meu jeito sairia diferente, porque acho muito grande e estranho as vezes. O que você não gostou? Os mapas das prints antigas são os da nova, não tem mais esses com RTP

Bom, falando das imagens novas:

A tela de título está meio aleatória. Os elementos não combinam entre si nem com o pano de fundo. O mapa exterior, o da cena com a ponte está vazio em algumas partes e exagerado em outros. Acho que o formato não colaborou com a ambientação. O primeiro mapa interior também está vazio. Aquela rachadura no chão está ali claramente para ocupar espaço, o que não funcionou bem. Além disso não dá para definir bem o lugar. Para uma casa de cômodo único, tem móveis bem "carinhos". O segundo mapa exterior também está bem vazio e eu me pergunto como aqueles bois/vacas entraram ali dentro. O segundo mapa interior possui as mesmas características do primeiro, o mesmo vale para os outros mapas exteriores.

Citação de: Corvo online 06/08/2017 às 15:16
Bom, falando das imagens novas:
A tela de título está meio aleatória. Os elementos não combinam entre si nem com o pano de fundo. O mapa exterior, o da cena com a ponte está vazio em algumas partes e exagerado em outros. Acho que o formato não colaborou com a ambientação. O primeiro mapa interior também está vazio. Aquela rachadura no chão está ali claramente para ocupar espaço, o que não funcionou bem. Além disso não dá para definir bem o lugar. Para uma casa de cômodo único, tem móveis bem "carinhos". O segundo mapa exterior também está bem vazio e eu me pergunto como aqueles bois/vacas entraram ali dentro. O segundo mapa interior possui as mesmas características do primeiro, o mesmo vale para os outros mapas exteriores.

A tela de título não é comigo hehe. O primeiro mapa interior é o do Ragnar, não está mais no jogo, agora é o outro.
Sobre os mapas grandes também acho desnecessário, não tenho um tile de portão, os Vikings devem ter pegado no colo e colocado os bois lá dentro kkkkkk.
Mas é assim, se o jogo tender mesmo para uma temática viking eu acho que os tilesets de construções e decorações devem mudar para tal, aquelas tendas, tudo mais rústico Já os tilesets de grama,água, etc podem continuar os mesmos.

Citação de: Corvo online 06/08/2017 às 15:16
Bom, falando das imagens novas:

A tela de título está meio aleatória. Os elementos não combinam entre si nem com o pano de fundo. O mapa exterior, o da cena com a ponte está vazio em algumas partes e exagerado em outros. Acho que o formato não colaborou com a ambientação. O primeiro mapa interior também está vazio. Aquela rachadura no chão está ali claramente para ocupar espaço, o que não funcionou bem. Além disso não dá para definir bem o lugar. Para uma casa de cômodo único, tem móveis bem "carinhos". O segundo mapa exterior também está bem vazio e eu me pergunto como aqueles bois/vacas entraram ali dentro. O segundo mapa interior possui as mesmas características do primeiro, o mesmo vale para os outros mapas exteriores.

Eu ainda to desenhando o fundo da tela de titulo, essa é só provisória, porém eu quis deixar bonitinha.

Quanto aos mapas, o [user]Selitto[/user] refez eles usando um tileset diferente dos meus. (Usava um da Celliana e ele mudou para o Pyxel With Germania)

E calma, ainda vou mudar muita coisa tosca kkk, fica ligado no tópico ai, que vou atualizar no máximo, semanalmente.
Consegui meu equilíbrio cortejando a insanidade.

18/10/2017 às 10:03 #10 Última edição: 18/10/2017 às 17:50 por King Ragnar
Finalmente uma demo adicionada, pelo menos até os bugs ou meus erros aparecerem rsrs.
https://www.mediafire.com/file/hmlctwg7jgd0lke/Vallahar%20-%20O%20Trov%E3o%20Real.rar
(Precisa de RTP VX Ace)
Consegui meu equilíbrio cortejando a insanidade.

Spoiler
Citação de: King Ragnar online 18/10/2017 às 10:03
Finalmente uma demo adicionada, pelo menos até os bugs ou meus erros aparecerem rsrs.
http://www.mediafire.com/file/ru733dz8m1698oi/Vallahar.rar
(Precisa de RTP VX Ace)
[close]
Hey Ragnar, comentei lá na condado já haha
Mas curti muito a vibe do jogo, continua assim que o projeto tem muito futuro!
Vale muito a pena pra quem quiser conferir aí...
(e tem música minha <3 )
Abraço!
Me ajude a continuar produzindo!

Todo incentivo e ajuda são bem-vindos!
Quem quiser e puder me ajudar ► Compre-me um café! :coffee:
Você vai estar me ajudando demais!

Valeu Zaggojohn, eu já vi e consertei o que você me alertou, já tô fazendo upload do jogo.
Consegui meu equilíbrio cortejando a insanidade.

Perdão pelo double post, pois postei uma nova versão testada e sem bugs.  :ok:

Download: http://agsoftbrasil.com/
Consegui meu equilíbrio cortejando a insanidade.

ótimo projeto  :festa:  :ok: Sério. Gostei de uma olhada no meu também :D
'-'