O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Poste uma Screenshot ou Vídeo do que você está trabalhando no momento 3.0

Iniciado por Corvo, 11/08/2017 às 17:49

Primeiro post. U.u


@Jorge_Maker
Ficou ótimo como sempre, né, maninho. u.u
@Pedrovin
Acho que ficou bem bonito, não entendo de muita coisa mas gostei principalmente do estilo da face.

Meu pokemon artropode.

Juro pela patria que Jorge_Maker ninguem me ajudou a fazer. kkkkkk

[user]Slime[/user]
Que legal, Slime! Ficou bem bacana! Gostei do rosto dele também! Parabéns o/


[user]Pedrovin[/user]
Trabalho bem foda produzido. As faces, os puzzles e os mapas! Nice work, man o/


#Mapeando
Tentei fazer uns mapinhas bem simples ^^
Talvez o segundo eu escureça mais um pouco, já que é uma caverna...   :sera:
Spoiler
[close]


Agora fugindo um pouco do maker... Estou brincando com Excel acompanhado do meu programinha inútil o/
Spoiler
[close]
Queria ser bom em dar nomes pras coisas :v
Ao menos a maioria dos sistemas estão funcionando  :XD:
*Ignorem o "usuário", não está centralizado corretamente... Estou arrumando já, vlw*

[user]Slime[/user]: Ótimo Pokemão. uauaehuahe Pode chamar de Greenchu.

[user]~Vici[/user]: Gostei bastante dos mapas, mais do que o anterior até. Só achei interessante como dentro da caverna é mais iluminado do que fora dela. kkkkk
Um pequeno detalhe: Ter dois bonecos de neve idênticos em um espaço tão curto entre eles é estranho. Seria legal se você achasse um sprite de boneco de neve diferente ou tirasse um dos dois. De novo, posso estar sendo muito chato. XD



Recapitulando...
CitarAlguém aqui já jogou a franquia DBZ-Legacy of Goku para GBA? Tô dando um tapinha nos gráfico:

Releitura/Original - Freeza
[close]
Original/Releitura - Nappa
[close]
Original/Releitura/Ignorem este ultimo da direita - Vegeta
[close]
Ignorem este primeiro da esquerda/Releitura/Original - Goku
[close]
Original/Releitura - Goku SSJ
[close]
Também tem alguns de minha autoria - Zamasu Merged, Zamasu, Bills e Black
[close]

Tô usando desses gráficos num jogo que to fazendo com um companheiro, deem uma mãozinha lá. o/
DBZ - Sayan Legend
[close]
Fazendo um novo conceito de menus para um jogo de DBZ em parceria com um amigo, garanto que é promissor.  :ded:

PS: A engine é o Sphere, nada de RPG Maker.

Aproveitar pra perguntar se vocês gostam da HUD (barra de HP e Ki) na posição que ela esta ou acham que fica meio deslocada em relação ao personagem? Tipo, muito longe e tal.
See ya. o/
Oxe

[user]Slime[/user] Eu gostei. Só achei que está pouco colorido para um Pokémon. Digo, a maioria deles parece um pavão. Mas está excelente. o/
[user]~Vici[/user] O mapa exterior está excelente, mesmo com os pontos citados pelo [user]Jorge_Maker[/user]. Só me incomodei com aquelas duas árvores no mesmo nível da horizontal à esquerda. Subir ou descer uma delas um tile já aliviaria meu TOC.
[user]Jorge_Maker[/user]: Excelente também. Se você fala da HUD do personagem, acho que não. Eu talvez reduziria a altura delas um pouquinho, apenas. Já essa sobre o Javali está meio longe mesmo. Programaram ela com base em sprites maiores, né? Se for esse o caso, coloque-a abaixo do gráfico que aí ela se encaixa bem em qualquer coisa. Ps: gráficos seus? o/

@~Vici: Gostei dos mapas, principalmente do interior da caverna, mas sou suspeito pra falar sobre. :lol:
@Jorge_Maker: O jogo ta ficando bem bonito. Ninguém aqui sabe, mas como eu joguei, a jogabilidade é divertida pakas.

Mais uma zoada. kkkkk

O Jorginho me ajudou nas cores e nos olhos. <3

@Pedrovin
Gostei principalmente da iluminação do game, tá bem legal, continue (:

@Jorge_Maker
Gráficos bonitos, e me parecem diferentes pois nunca os vi, são feitos por você? Tá bem bom.

@~Vici
Eita mano, isso tudo sem editar no photoshop? Se sim, eu preciso desse som pra mim! Tá foda!

@Slime
Então mano, eu curti, deve ter dado trabalho pra fazer kk, tá bem legal.

Minha primeira arte feita desde o esboço para um futuro game 100% original. Ainda sou novato no sombreamento, mas tento!

Spoiler


[close]

Harus Game is coming.
https://www.indiexpo.net/pt/games/harus
© 2020 copyright.

[user]Jorge_Maker[/user] Eu já tinha dito, mas vale repetir: as melhoras que tu fez deixaram o visual bem melhor. Detalhes pequenos que passam despercebidos, mas fazem grande diferença quando corrigidos. Olhando agora, notei os elementos do terreno aos quais não tinha prestado atenção antes. As flores estão excelentes, acho que já posso absorver sua alma.
[user]andrewzoka[/user] Olha, as mãos estão meio estranhas e as pernas ficaram um pouco tortas nesse ângulo. Porém, para uma primeira arte, creio que está bom. É mais do que eu conseguiria.
[user]Slime[/user] Parece que o negócio é de família. Eu deixaria o torso um ou dois pixels mais estreito, mas já está excelente.


Bugigangas acumuladas
[close]

Algumas imagens da parte subterrânea do "Overworld" que eu fiz recentemente. Está simples mas é pra ser assim mesmo.

Spoiler
[close]
Hammer Strike

Ai ai...  :=|:

[user]FelipeAbreu[/user]: Você deve avaliar no mínimo dois trabalhos postados antes do seu para ter o seu avaliado.

[user]Jorge_maker[/user] Cara, isso ta simplesmente demais, quero testar esse projeto. Esse visual "minimalista" ficou incrível.

[user]Slime[/user] Isso, me lembrou uma caricatura, do que se trata ?

[user]andrewzoka[/user] Não sou tão bom em desenhar, mas acredito que se você fizer os detalhes da parte do ziper, ou seja, a braguilha. Você está muito bem quanto ao desenho do cabelo e o sombreamento do desenho.

[user]FelipeAbreu[/user] Eu não tenho bom conhecimento sobre esse estilo de mapa mas aquelas "marcas de lava" ficaram estranhas nos 3 primeiros mapas, porém o castelo e os cristais de gelo ficaram mais (Não sei se a intenção era essa). Fora isso o seu mapa ficou bem legal, simples e sem muitos elementos, como deveria ser.

P.S: Dá um Feedback pros Bródi de antes.  :ok:

Voltando para o que eu estou fazendo, tô trabalhando nessa cutscene. É pra ser romântica, trata-se de um reencontro de duas pessoas que se amam, depois de muito tempo sem se ver.



Depois eu vi os erros de português. (Fiz e planejei isso em 30~60 minutos kkk)

Projeto : http://centrorpg.com/index.php?topic=18142.0


Consegui meu equilíbrio cortejando a insanidade.

@Corvo: Tá indo numa boa caminhada com a PA, continue praticando!

@FelipeAbreu: Não gostei do mapa mundi, não só pelo Mode7 aplicado mas como também pelos tiles que estão incoscitentes (não existe cristais de gelo num cenário vulcânico) e pelo vazio.

@King Ragnar: Tire a música com vocal que fica bem melhor xD




Fazendo um charset grande (32x64), se quiserem mando a base depois.



update:


update 2 porque to que to:

[user]Snowcacau[/user] eu optei por colocar uma música sem vocal mesmo, que foi produzida pelo [user]Zaggojhon[/user].




Sobre a sua P.A eu gostei bastante do sombreamento e os detalhes, enquanto a boca da personagem, acredito que esteja um pouco quanto estranho, é claro que pra confirmar se ficou ou não, teria que ver no tamanho dentro do jogo.
Consegui meu equilíbrio cortejando a insanidade.

[user]Corvo[/user]: Nossa, essa luva tem um olhar bem penetrante. Parecia que ela roubava algo de mim enquanto a olhava. Talvez fosse... minha alma...? (xD)
Esse robozinho esta bem vibrante, hein?
[user]FelipeAbreu[/user]: Deus, isso não parece bom. Além das imagens estarem em qualidade baixa, é ridículo o quão desproporcional o personagem é em relação ao cenário. Além do completo vazio.
[user]andrewzoka[/user]: Respondendo á sua pergunta: Sim e não. Pelo menos desde que postei a imagem ja mudei muita coisa em relação aos gráficos. Cê pode acompanhar o desenvolvimento aqui
Quanto ao seu desenho, além da cor de pele bem cinzenta, o maior problema são as pernas em posições completamente irreais. A parte de cima parece estar de perfil e a de baixo de frente.
[user]Snowcacau[/user]: Gostei muito das cores e tal. Aliás, a menina parece esbanjar bastante alegria.
[user]King Ragnar[/user]: Como sempre o Zaggo fazendo seus trabalhos cabulosos de bons. Musica bem fofis.



Desenhando esse "coiso" aqui.

Oxe

[user]King Ragnar[/user] Em cenas é legal você esconder a HUD. Eu achei o estilo desse reencontro meio "HUE HUE BR" por causa da música, mas depende do estilo do seu jogo. O ideal para uma cena é que ela seja clara independente das outras, mas avaliar cenas avulsas sem saber do contexto é complicado.
[user]Snowcacau[/user] 1) GraphicsGale é amor <3. 2) Gostei de ver esse processo aí. Os charsets estão muito bons, principalmente a moça de verde. Aceitamos aulas.  :-_-:
[user]Jorge_Maker[/user] Não estou botando fé nesse remake, mas o pixel art está excelente. A iluminação está invejável. Agora, esse cabelo não ficaria melhor um pouco mais próximo do rosto? De toda forma, também aceitamos aulas.



Tralhas
[close]

Desenferrujando o mapeamento

Ignorem a montanha logo em frente ao portão. Esqueci de arrumar. '-'
[close]

[user]Jorge_Maker[/user], digamos que eu não sou o tipo de homem que tenha culhões para assistir filmes de terror, mas o que eu tenho à dizer é que sua P.A ficou fantástica e bem realista (Me deu mais medo ainda de assistir ao filme).
E sim, tem muita gente boa em composição, mas o Zaggo "destrói".

[user]Corvo[/user], Eu achei bem fofo a do pato e gostei como você fez o efeito da aguá na gif da Pixel Art do farol. Enquanto ao tal mapa que você esta fazendo, me lembrou bastante o Legend Online, está ótimo.

Quanto à cutscene que eu fiz, eu nem estava pensando no HUD, não achei que atrapalhou, mas acho melhor desativar nessa hora ai mesmo. A música já é outra, eu cheguei a postar ela aqui já, foi feita pelo Zaggo.

Citação de: Corvo online 28/09/2017 às 09:20
[user]King Ragnar[/user] O ideal para uma cena é que ela seja clara independente das outras, mas avaliar cenas avulsas sem saber do contexto é complicado.

Enquanto a essa parte você se referiu a iluminação ?
Consegui meu equilíbrio cortejando a insanidade.