O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Poste uma Screenshot ou Vídeo do que você está trabalhando no momento 3.0

Iniciado por Corvo, 11/08/2017 às 17:49

Citação de: Corvo online 20/07/2019 às 15:37
Você precisa avaliar ao menos dois trabalhos postados antes do seu. :(

Eita, My bad.
Isso que dá não ler as regras, que sirva de exemplo pro preguiçosos como eu que chegarem ae. kkk

Vou fazer isso agora pra não quebrar o flow.

@Ellye: Adorei isso. Eu me perdi nas mensagens anteriores, esse jogo é de plataforma? Feito em RPG Maker? A pixel art tá muito bem feita.

@Snowcacau: Mapa maravilhoso. O tilesets são originais? Eu gostei muito da forma que colocou os tiles para deixar o mapa escurinho sem abusar de efeitos de iluminação. De parabéns.

Foi mal por quebrar as regras.  :ded:

"Era uma vez um elfo encantado que morava num pé de caqui..."

@Silverlake: o Corvo tinha tirado seu post, vc esqueceu de colocar novamente aqui hahah, só mandar de novo para avaliarmos  :heart: , o motivo da regra é pra ninguém passar sem avaliação.

@Ellye: Boa, eu não me atentei muito as SE's, preciso arrumar isso foi bom ter comentado sobre, vlws!

Citação de: Raizen online 20/07/2019 às 20:14
@Silverlake: o Corvo tinha tirado seu post, vc esqueceu de colocar novamente aqui hahah, só mandar de novo para avaliarmos  :heart: , o motivo da regra é pra ninguém passar sem avaliação.

Ah, beleza. Vou repostar aqui. A regra faz todo o sentido, eu que não me atentei.

Repost do meu retorno com RPG Maker

Spoiler
[close]

Aprovaitando pra dar mais uma comentada no tópico:

@Raizen: As animações de tcg ficaram excelentes. Foi tudo feito por imagens?

"Era uma vez um elfo encantado que morava num pé de caqui..."

Citação de: Jorge_Maker online 18/06/2019 às 23:35
Qual vocês acham que é o maior erro dos ABS que foram feitos no RPG Maker até agora?

Acho que o problema maior é configurar o abs a gosto próprio, a grande maioria pega um abs de terceiros pra fazer um game, se cada pessoa fizesse o seu próprio abs, não teria tantos problemas eu acho.

Erro seria a mal otimização do sistema, tipo uma queda no fps do jogo.  :sera:


Silverlake - Curti a personagem. Só achei estranho a parte verde do olho na PA, não parece uma parte do olho. Quando vi a primeira vez enxerguei uma lagrima verde, só com a referência entendi que se tratava de um degradê verde no olho.


@Silverlake: Minhas criticas acho que são bem semelhantes as do Gabriel N. é dificil ver que são olhos mesmo no primeiro momento se olhar direto pra sprite. Não sei como vai fazer esse degradê no olho pra passar pro char, parece meio complicado de dar o efeito de ser a mesma coisa (os olhos), talvez 2 cores entre o verde e castanho que são bem próximos e usar isso nos olhos dê o efeito desejado. De resto achei bem legal também, parabéns pelo belo trabalho :D!

Avaliando só 1, porque já avaliei todos os anteriores hahha...

Montei a splash screen do projeto, estou na dúvida se tem algo para adicionar ou enfins, por enquanto está assim.

@SilverLake
Furry maneiro, gostei da artwork dele. quanto ao charset, achei os olhos meio confusos por causa das cores, mas que bom que está retornando, espero ver seu projeto por aqui em breve. E sim, tiles são originais, mt obrigado pelo comentário :)

@Raizen

Gostei da entradinha e das waifus, achei bem maneira a forma que elas aparecem.




Mais uma waifu pra party, aproveitei pra fazer uma personagem assim, já que tô aprendendo a desenhar hijabs. Coloquei umas roupas mais cool nela também e tô curtindo muito o resultado


Citação de: Raizen online 22/07/2019 às 21:53


Esse jeito de colocar os personagens em tela é bem legal.

Citação de: Snowcacau online 23/07/2019 às 14:05


Legal o templete; tem até movimentos na diagonal.

###########
To só organizando os gráficos ultimamente... percebi que tenho imagens demais e não estão todas em seus devidos lugares  :sera:


Raizen
Citação de: Raizen online 22/07/2019 às 21:53

Montei a splash screen do projeto, estou na dúvida se tem algo para adicionar ou enfins, por enquanto está assim.

[close]
Achei que ficou ótimo, não acrescentaria mais nada.

Snowcacau
Citação de: Snowcacau online 23/07/2019 às 14:05

Mais uma waifu pra party, aproveitei pra fazer uma personagem assim, já que tô aprendendo a desenhar hijabs. Coloquei umas roupas mais cool nela também e tô curtindo muito o resultado


[close]

Gostei do template e da pixel art, isso na testa dela seria uma referência á marca que os hindús usam? Uma combinação peculiar com o hijab xD

Hategum
Citação de: hategum rpg online 23/07/2019 às 19:26

To só organizando os gráficos ultimamente... percebi que tenho imagens demais e não estão todas em seus devidos lugares  :sera:


[close]
Vendo isso eu me lembro que nos meus projetos eu acabo até por perder arquivos ou esquecer onde eles estão, tudo por falta de organização hehe



Eu havia feito essa máscara em um charset de um projeto semi-abandonado meu, Acabei refazendo em pintura digital e talvez eu utilize para compor uma big face ou algo do tipo.
I don't speak human

@Snowcacau: Dificil criticar, achei tanto o template, quanto a lineart e o sombreamento bons, parabéns! Acho que só alguém melhor que eu em p.a para saber oque daria para melhorar XD.

@hategum:Dificil falar de algo que não é beem um trabalho  :lol: então boa sorte com a organização

@Shura: Eu vi alguns trabalhos seu, acho que nesse o sombreamento ficou melhor dos anteriores então se foi feito depois, acho que dá para ver uma melhora nele. Não vou conseguir uma critica tão técnica por não ser bem minha área, mas no geral eu curti bastante o sombreamento que você deu. Sobre a arte em si a anatomia parece estar bem boa e o estilo ficou legal também!




Olha eu com outro vídeo  :viiish: , estou montando um sisteminha de mensagens meio visual novel, podem olhar tudo, movimentos/design/imagens, fiquem a vontade!

Snowcacau - Pessoal já disse tudo, tanto a personagem quanto o template estão muito bons.

Shura - Bacana! Tanto o desenho em si como a pintura ficaram bons.

Raizen - Curti a Splash Screen. Esse sistema de mensagens também, ficou bonito e dinâmico (assim que é bom). Só um pouco estranho que aparentemente ele desenha a primeira letra da mensagem antes da janela de fundo ter chegado no seu lugar.


Shura Bem diferente o design da mascara kkk Amei (me lembra muito persona)

Raizen Gostei da entrada suave da windowskin, os demais elementos estão muito bonitos, eu só mudaria a fonte, aí vai sair mais ainda da aparencia padrão do RPG Maker.
Clique e conheça o meu canal - Canal RPG Maker Zone

Shura, essa máscara está linda de morrer.  :wow: Parece uma mistura de felino com oni (aquele demônio japonês). Curti muito. Parece só que os olhos estão com uma espécie de borrão, não sei se é meu monitor.

Razer Raizen, nunca fui muito fã dos tais Visual Novel (talvez por associá-lo a garotinhas de animes) mas sua janela está espetacular. Esse efeito de "fade in/out" das mensagens é tão liso, suave e satisfatório. Acho que elas fossem quadradas seria melhor, mas é só uma opinião minha mesmo.



Testando uns tilesets, fiz na paleta do NES, primeira vez que uso uma paleta restrita sem pegar nenhuma cor de fora.



        

Snowcacau: Está muito bonitinho esse template haha.
Raizen: Estes efeitos nas imagens fazem uma diferença muito grande. Não estão demorados nem são o *puff* instantâneo do RM. Agora, isso é absolutamente pessoal, mas terei ataques de epilepsia jogando isto.  :lol:
Shura: Gosto bastante do estilo, rapaz. Seu sombreamento é muito suave, bastante natural.
Kerazzk: Muito bom também, mas dá pra cortar cores ainda. O terreno está com algumas manchas quase imperceptíveis, na parte verde. E dá pra tirar o tom mais claro do toquinho de árvore e, talvez, do baú.


Ando fazendo muitas coisas, exceto as coisas que não estou fazendo nem tentando fazer. Mas, no momento, só quero entender o tal LMMS.

Socorro
[close]

Visitei o fórum dos camaradas. Se não morreu, está com a cova aberta. O problema dos tutoriais do pessoal de lá é que não ensinam o básico sobre a ferramenta. Ensinam como fazer tal coisa de tal estilo, como configurar instrumentos específicos e afins. Mas eu não sei nem importar os malditos soundfonts ainda.  :sad:

Kerazzk - Realmente bom, mas como Corvo disse, dá para remover algumas cores. O chão de grama padrão (mais claro) poderia ser liso e sem esses detalhes em verde (verde-amarelo?), essa combinação de cores neste tile em especifico não ficou muito legal. Fora isso achei bem bacana.

Corvo - Cara, LMMS é uma maravilha. Tenho usado ele (já que ainda estou aprendendo como lidar com o FL) e tem me sido uma mão na roda. Se precisar de ajuda com ele é só avisar que te dou um help. o\