O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Habilidade de Buff

Iniciado por Nefastor, 28/08/2017 às 19:52

28/08/2017 às 19:52 Última edição: 31/08/2017 às 09:32 por Nefastor
Bom,meu tópico e parecido com o tópico do cara anterior,porem eu quero que level ''X'' o cara aprenda uma habilidade chamada ''Furia'',ao ele usar essa habilidade ele ficaram com um buff de +10 de dano!

Alguem sabe como fazer isso eu criei a habilidade ja,so não sei criar esse buff. :sera:
E se der tem como eu fazer esse buff sumir em ''X'' Rounds.
...Um veterano preenchido com um remorso, ódio, uma sabedoria experiente trazida sobre dor e cicatrizes.
Ele sabe, como você não quer fazer isso, que não há como escapar do pesadelo, o mundo tornou-se impossível de se ler. E a única saída, é acordar através de uma aceitação da morte...Só assim então, o caçador pode escapar do seu sonho eterno.

Seu caso é mais simples. Na aba de Classes, selecione a classe do personagem e defina o nível em que ele vai aprender a habilidade normalmente. Agora vamos criar seu "buff": No database, vá até a aba "Estados" e crie um novo. "Timing de auto remoção" é onde você define quantos turnos o estado durará. Na aba "Traços", selecione um campo. Irá abrir uma janela e você procura a aba parâmetros. Selecione a primeira marcação (Parâmetro) e selecione qual atributo você quer aumentar. Dano, no caso, pode ser Ataque (se for físico) e Ataque M. (se for golpe mágico). No campo de valores, aparecerá 100%. Substitua esse valor pelo que você preferir. Valores acima de cem aumentam o dano enquanto valores abaixo o reduzem.

Agora volte até a aba habilidades do database. Selecione sua habilidade pré-configurada. Vá até a área "Efeitos" e selecione um campo. Na janela que abrir, vá até a aba "Estado", marque "Adicionar Estado" e selecione o que você acabou de criar. Lembre-se de fazer com que o alvo da habilidade seja o usuário: Na barrinha "Escopo", selecione "O usuário".