O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Área de Visão

Iniciado por Nefastor, 31/08/2017 às 22:48

Vê se na página em que ele não deveria estar te seguindo se o campo "Movimento" está marcado como "Abordagem".

Citação de: Nefastor online 01/09/2017 às 19:53
[...]
Porem,não impora se na Cordenada Y eu estou em:0,1,2,3,4,5. O monstro me persegue em qualquer uma dessas dês que eu esteja na X 3
Provavelmente porque você armazenou a coordenada do personagem na variável e sua condição está com 'Se a variável tiver o valor igual a 3'. Sendo assim, se a variável for igual a 3 o monstro age, se não, a condição não é atendida e seu conteúdo não é lido.

Por isso eu te aconselhei os tutoriais da May, porque eles ensinam os fundamentos que são imprescindíveis para trabalhar com sistemas por eventos, o que tu parece não dominar até então. E por isso eu me esforcei em deixar essas últimas instruções bem claras: para que entendesse como funciona, não que chegasse ao resultado sem saber como fez.

Citação de: King Gerar online 01/09/2017 às 20:07
Citação de: Nefastor online 01/09/2017 às 19:53
[...]
Porem,não impora se na Cordenada Y eu estou em:0,1,2,3,4,5. O monstro me persegue em qualquer uma dessas dês que eu esteja na X 3
Provavelmente porque você armazenou a coordenada do personagem na variável e sua condição está com 'Se a variável tiver o valor igual a 3'. Sendo assim, se a variável for igual a 3 o monstro age, se não, a condição não é atendida e seu conteúdo não é lido.

Por isso eu te aconselhei os tutoriais da May, porque eles ensinam os fundamentos que são imprescindíveis para trabalhar com sistemas por eventos, o que tu parece não dominar até então. E por isso eu me esforcei em deixar essas últimas instruções bem claras: para que entendesse como funciona, não que chegasse ao resultado sem saber como fez.

Ok,vou ler os os tutoriais da May e volto aqui, :uu:
...Um veterano preenchido com um remorso, ódio, uma sabedoria experiente trazida sobre dor e cicatrizes.
Ele sabe, como você não quer fazer isso, que não há como escapar do pesadelo, o mundo tornou-se impossível de se ler. E a única saída, é acordar através de uma aceitação da morte...Só assim então, o caçador pode escapar do seu sonho eterno.