O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

As dimensões de Eletrion ReAlpha

Iniciado por Ms. Athena, 13/09/2017 às 22:09

O Início:

Spoiler
No início só havia apenas uma cor no multiverso. Essa era a cor preta, que era constituída de partículas que se batiam direto.
Foi então que um dia após várias batidas, uma nova cor surgiu, era o azul. E assim foi, houveram mais batidas até que todas as cores surgissem e essas se materializaram até formar completamento o universo. Com isso, uma entidade surgiu. O nome dessa entidade era Eletrion.
[close]

Eletrion:

Spoiler
Quando Eletrion surgiu, haviam vários universos formados, e esses tinham vários seres interessantes. Eletrion foi conhecer todos eles, e de tudo que aprendeu ele achou a vida maravilhosa, principalmente quando percebeu que era imortal. Ele então decidiu acompanhar de perto todos os aventureiros para jugar suas atitudes e fazer-los refletirem sobre as suas atitudes em suas aventuras. Um tempo passou e logo descobriram como viajar pelo espaço, tempo e pelos demais universos. Mas, no multiverso havia uma anomalia misteriosa chamada "Bug", que aparecia em qualquer lugar e tinha efeitos totalmente diferentes para cada vez que algo encosta-se nelas. Um homem chamado de Nictor encostou em uma dessas e se tornou em um ser onisciente. Nictor acreditava que todos os seres ruins do universo deveriam ser exterminados, mesmo que isso custasse a vida de pessoas inocentes. Houve então uma grande guerra entre aventureiros multiuniversais ruins e Nictor.
[close]

A Guerra de Nictor:

Spoiler
Houve então uma grande guerra entre Nictor e os aventureiros ruins do multiverso. Após a morte de muitos desses aventureiros, um mago chamado de Jkficom usou uma magia para tentar matar Nictor. Mas na verdade, isso criou um clone do Nictor chamado de Rotcin. Rotcin por sua vez era maligno e desejava a destruição de tudo que existia. Nictor e Rotcin lutaram, Nictor morreu e Rotcin ficou em coma por muito tempo. Três sábios previram que um dia Rotcin acordaria e que ele causaria um grande caos.
Mas um herói salvaria o multiverso. Esse era conhecido como Otsirc Adub, um herói que nenhum dos sábios conseguiu ver sua aparência, idade e nem espécie. Os restos de Nictor se tornaram em um cristal muito poderoso que caiu em um universo desconhecido...
[close]

A Era da Paz:

Spoiler
Após esses acontecimentos houve uma grande era de paz pelo multiverso. Mesmo que houvessem raças diferentes e muitos desentendimentos entre essas raças o multiverso passava por poucas guerras. Foi então que Eletrion e mais outros viajantes decidiram criar um lugar chamado de O Santuário do Nada, um lugar onde todos os seres de todos os universos poderiam ir e viver. Era uma sociedade no meio do vazio que separava os universos. Mas, a profecia da volta de Rotcin ainda atormentava os seres do multiverso,
era então que um dia um ser misterioso brilhou sobre uma região distante do multiverso. Esse que pousou no universo de Mach War Disutopus. Ninguém sabia quem era ou o que queria, mas a intenção desse ser não era muito boa...
[close]

O que acharam amigos? Comente e avalie a história   :ok:

14/09/2017 às 14:22 #1 Última edição: 14/09/2017 às 15:52 por Corvo
Eu gostei bastante do início. Uma criação com base em cores, mas tenho de dizer que esse trecho parece ser completamente irrelevante para descrevê-lo* em um jogo. Já a motivação de Eletrion para "guiar" os aventureiros precisaria de uma explicação. Ao menos um aprofundamento no personagem para embasar suas escolhas. Os outros dois parágrafos estão OK, mas é difícil avaliá-los sem ver como você narra os fatos.  :sera:

Eu achei super bacana esses multiversos e cores, achei bem criativo. Na minha opinião a história está boa,  mas ainda falta alguns detalhes.
;)