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Run Anna! Run! [Atualizado 08/05/2019]

Iniciado por HammerStrike, 19/10/2017 às 12:51

19/10/2017 às 12:51 Última edição: 08/05/2019 às 15:09 por HammerStrike


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DADOS TÉCNICOS
[/box]
Criador: Felipe Abreu Faria
Gênero: (Aventura/Mistério)
Iniciado em: 2017
Finalizado em: ??? (Estimado 2018)
Maker: VX Ace
Equipe Desenvolvedora: 1 Bit Estúdio
Versão: 0.5 - ALFA


[box2 class=titlebg title=PROJETO]Olá! Este pequeno projeto tem a pretensão de se tornar um jogo no estilo Game Boy (Clássico tijolão), a estética e sons do jogo simulam a época e todo o material utilizado no projeto é original (Claro que inspirado em jogos de Game Boy). Por ser um jogo experimental nossa idéia é criar um game curto mas que seja bem divertido. [/box2]
FACEBOOK
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TWITTER
Spoiler
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[box2 class=titlebg title=SINOPSE]Anna está sozinha, perdida e sem seus pais em meio a floresta, monstros estão por toda a parte. Guiada por um voz misteriosa a pequena garota encontra um cajado que lhe permite atacar as criaturas malignas. Ajude Anna a sair desta terrível floresta e chegar de volta em casa.[/box2]
[box2 class=titlebg title=Progresso]
Spoiler
- Tileset = Parcialmente Concluído.
- Anna Charset = Parcialmente Concluído.
- Sistema de Tiro = Em produção.
- Arte Principal = Pronto
- Artes Adicionais = Nada.
- Itens = Parcialmente Concluído.
- Icones de Itens = Em produção.
- Outros Icones = Nada.
- Animations = 2/3
- Dublagem = Parcial.

= = = = TELAS E HUD = = = =

- HUD de Vida = Pronto.
- Possível HUD de Charge = Nada Feito.
- Possível HUD de Score  = Nada Feito.
- Segundo Menu           = Pronto.
- Menu Principal         = Concluído
- Tela de transição de capítulos = Parcialmente Concluído.

= = = = PROLOGO = = = =

- Level Designer = Pronto.
- Músicas = 2/3.
- Caixas de Mensagem = Pronto.

= = = = STAGE 1 = = = =

- Cenários = Floresta e Templo Perdido.

- Level Designer = Pronto.
- Musicas = 0/2.
- Inimigos = Pronto.
- Boss = Pronto.
- Itens = 100%

= = = = STAGE 2 = = = =

- Cenários = Floresta Noturna e Portal de Outra Dimensão.

- Level Designer = Esboço.
- Músicas = 0/1.
- Inimigos = Parcialmente Concluído.
- Boss = Nada.

= = = = STAGE 3 = = = =

- Cenários = Oceano Chuvoso e Esgotos.

- Level Designer = Esboço.
- Músicas = 0/1.
- Inimigos = Nada.
- Boss = Nada.

= = = = STAGE 4 = = = =

- Cenários = Mansão Abandonada.

- Level Designer = Esboço.
- Músicas = 0/1.
- Inimigos = Nada.
- Boss = Nada.

= = = = STAGE 5 = = = =

- Cenários = Montanhas e Nuvens.

- Level Designer = Esboço.
- Músicas = 0/1.
- Inimigos = Nada.
- Boss = Nada.

= = = = STAGE 6 [FINAL ATO 1] = = = =

- Cenários = Mina Abadonada e Vulcão.

- Level Designer = Esboço.
- Músicas = 0/1.
- Inimigos = Nada.
- Boss = Nada

= = = = STAGE 7 [FINAL ATO 2] = = = =

- Cenários = Castelo Sombrio.

- Level Designer = Esboço.
- Músicas = 0/1.
- Inimigos = Nada.
- Boss = Nada.

= = = = STAGE 8 [FINAL ATO 3] = = = =

- Cenários = Segredo.

- Level Designer = Esboço.
- Músicas = 0/2.
- Inimigos = Nada.
- Boss = Nada.
[close]
[/box2]
[box class=titlebg]
IMAGENS
[/box]



[box class=titlebg]
VÍDEOS
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[box class=titlebg]
DEMONSTRAÇÃO DE TELA
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[box class=titlebg]
MINI GAME - ANNA INVADER'S QUEST
[/box]
Spoiler
Bem... venho aqui postar uma "Mini Demo" que nada mais é que um mini game que terá no jogo Run Anna Run, que não é nada mais nada menos que um shooter com sistema feito por Galv's, quem já ta acostumado com RPG Maker já sabe exatamente o que é. Nesta demo você poderá jogar esse mini game apenas e dar uma olhada em como está a tela de menu principal, podem baixar! só pesa 16mb e não precisa de RTP! Meu record com a configuração atual foi 2301 pontos... até agora.


Observações:
- A musica do Mini Game é provisoria, pertence a outro jogo.
- Existem 4 telas diferentes até agora, elas mudam com a sua pontuação.
- É, a voz da Anna é dublado pela Ninek.
- Agradecimentos ao Corvo por ter me ajudando com configuração e opinião.

DOWNLOAD ABAIXO:
https://mega.nz/#!99gXHbxK!yUyj1g4S17j3gnxGU-92MBPVbzajwsJaqxK4P8syDR0
[close]
[box class=titlebg]
DEMONSTRAÇÃO DE MUSICALIDADE
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[box class=titlebg]
CRÉDITOS
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Produção: Felipe Abreu Faria
Trilha Sonora: Zaggojhon
Artes Principais: Team History Book
Artes Auxiliares: Niara, Pgaf e Akinos
Designer da Protagonista: RyanKamos
Script e Sistemas: Alison, Moghunter, Gking e Kawthar
Animação e Artes 3D: Smess
Dublagem: NineK
Tileset e Level Design: Felipe Abreu Faria
Hammer Strike

Isso aí tá bem concreto haha, me lembrou de Omori, Off e outros do estilo. Bom, aguardo alguma versão para poder jogar e avaliar melhor! Boa sorte.



:Adorei! Seu jogo me lembrou OFF, acho que pela premissa simples
Boa sorte nele! >3< histeria
EDIT: Mas eu daria uma melhorada no gráfico da personagem -3-

Eu gostei, o estilo me agradou bastante, porem se eu fosse você, mudaria a windowskin e veria um jeito de tirar a borda da fonte, tirando isso, tudo me agrada! Boa sorte no projeto!

Assim como os outros gostei bastante do visual. Tem previsão de demo ou vai lançar inteiro?

[Atualização 21/10/17]
- Alguns Tiles foram mudados e por isso as imagens antigas foram substituídas por novas.
Spoiler
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IMAGENS
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[close]
- O visual da personagem foi alterado pra lembrar mais o estilo do gameboy.
- Mecanica de combate em produção, vai ser estilo bullet hell.

RESPOSTAS:
Citação de: Kvothe online 19/10/2017 às 14:16
Isso aí tá bem concreto haha, me lembrou de Omori, Off e outros do estilo. Bom, aguardo alguma versão para poder jogar e avaliar melhor! Boa sorte.
Obrigado pelos comentários, espero que goste quando jogar.

Citação de: Team History Book online 19/10/2017 às 21:23
:Adorei! Seu jogo me lembrou OFF, acho que pela premissa simples
Boa sorte nele! >3< histeria
EDIT: Mas eu daria uma melhorada no gráfico da personagem -3-
Que bom que gosto. Com relação a personagem o estilo foi alterado pode ser que mude de novo mais pra frente, estamos vendo ainda se combina.

Citação de: Shibui online 20/10/2017 às 16:22
Eu gostei, o estilo me agradou bastante, porem se eu fosse você, mudaria a windowskin e veria um jeito de tirar a borda da fonte, tirando isso, tudo me agrada! Boa sorte no projeto!
Vlw pelos comentários. Com relação ao windowskin ele já foi alterado, criei um por meio de picture.

Citação de: Vixen online 20/10/2017 às 18:32
Assim como os outros gostei bastante do visual. Tem previsão de demo ou vai lançar inteiro?
Sim sim, vou colocar DEMO aqui com pelo uma 'fase' completa pro pessoal testar o game sem problemas.

Obrigado pelo feedback pessoa, inté.
Hammer Strike

Tópico Atualizado 10/11/2017

- Tiles e Char foram alterados, imagens antigas foram substituídas por novas.
- Adicionado a primeira composição.
- Adicionado Gif simples de 2 mapas do projeto.

Spoiler
[box class=titlebg]
IMAGENS
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[box class=titlebg]
DEMONSTRAÇÃO DE TELA
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[box class=titlebg]
DEMONSTRAÇÃO DE MUSICALIDADE
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Hammer Strike

30/12/2017 às 13:41 #7 Última edição: 24/03/2018 às 10:40 por HammerStrike
Tópico Atualizado 30/12/2017

- Fotos e Gifs alteradas mostrando algumas mudanças de tile.
- Adicionado mais uma musica do Zaggo.
- Adicionado área de Progresso.
- Atualização nos Créditos.
- Adicionado página no FaceBook e servidor no Discord.

Hammer Strike

Gostei do projeto  :noel:
queria uma demo para poder jogar, o visual me lembra zelda a  link to the past, principalmente as arvores.

Bah, as vezes me chamam de loke (gíria aqui do sul para alguem meio maluco e tal) por curtir esse visual tipo GB. Agora tô no celular no trampo, então mais tarde dou uma escutada na trilha. Parabéns!

Achei bem bacana o estilo retro dos portáteis antigos. A história é simples, porém a jogabilidade deve ser o foco maior.

Irei acompanhar.  :urra:

O que mais me chamou a atenção foi a estética propositalmente retrô, vocês acertaram em cheio na nostalgia! Os gráficos estão muito bonitos para a proposta. Talvez minha única sugestão (que eu nem mesmo sei se é possível) seria a de mudar a resolução da tela de maneira que ela fosse menor, para se enquadrar mais ainda na proposta de ser um jogo como o dos antigos portáteis... Como está não compromete em nada a delicadeza do projeto, mas acho que se houvesse uma tela menor a proposta seria ainda melhor executada!

Em relação a trilha sonora, gostei muito do que está exposto no tópico, percebo que este rapaz está fazendo bastante conteúdo para vários jogos, e é muita coisa bacana, parabéns!

Em relação a história, nada a declarar. Simples, dentro da idéia do projeto, acho que tem tudo para ficar muito gostosa de se acompanhar dentro da progressão do jogo.

Boa sorte, pena ver um projeto tão legal com pouco feedback, percebo que as comunidades estão menos focadas nos projetos em produção hoje em dia, o que é uma pena!

Abraços! :D

A interatividade do menu e a identidade visual são singulares, já garantem uma jogatina apenas para admirar a programação e desenvolvimento de seu projeto. Parabéns a você e a equipe pelo game. Sucesso, no aguardo de sua conclusão.
Listen to DJ Cactuar on Youtube!

Atualização!!!

- Removido fotos antigas + Adicionado fotos atualizadas;
- Removido uma das gifs + Adicionado uma gif nova do mapa Forest;
+ Adicionado nova música de demonstração;
+ Atualizado a área de créditos;
+ Adicionado primeiro vídeo com os teste de batalha.


Fico agradecido por todos os comentários.
Até logo!
Hammer Strike

Cara, eu simplesmente estou apaixonado pelo projeto! Eu amei a estética, os sons, meus parabéns a toda equipe, vocês tem um projeto extremamente promissor em mãos!  :ok: