O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Sistema de Ouro

Iniciado por Nandikki, 27/11/2012 às 14:23

27/11/2012 às 14:23 Última edição: 27/11/2012 às 17:05 por MayLeone
Ohayo Minna!

Vim aqui discutir sobre o sistema de ouro, minha sugestão é a retirada da opção de retirar o ouro dado há alguém, por exemplo, O Raizen posta um jogo phodástico e eu também, eu gostei muito do projeto dele então eu dei ouro ao tópico dele, MAS... Em um concurso de projetos o dele vence e eu com raiva e imaturo resolvo tirar o ouro que eu dei a ele.

Bom, esse tipo de atitude é o que pode acontecer, em diversas situações, como brigas, rivalidade e outros. Descobri que posso remover o ouro que eu dei quando dei ouro ao Misty, mas descobri que ele vê Yaoi e então tirei... /ZOA

Em fim, essa é minha sugestão!

Isso que você falou é tão difícil de acontecer que acaba perdendo o sentido. Não é como se as pessoas fossem todas revoltadas com tudo e perseguissem cada ouro que deram para ele pretendendo tirar. É uma boa ideia, mas acaba sendo inválida.
To Die Is To Find Out If Humanity Ever Conquers Death

Citação de: B.loder online 27/11/2012 às 14:27
Isso que você falou é tão difícil de acontecer que acaba perdendo o sentido. Não é como se as pessoas fossem todas revoltadas com tudo e perseguissem cada ouro que deram para ele pretendendo tirar. É uma boa ideia, mas acaba sendo inválida.
Fale-me então a real intenção então de existir a remoção de ouros.

Citação de: Nandik online 27/11/2012 às 14:32

A real intenção é caso você aperte sem querer o botão de +Ouro em uma mensagem que não daria ouro. Já me aconteceu algumas vezes isso e depois eu retirei o ouro.

Isso é um caso.

Outro exemplo pode ser que você veja um tópico com recursos e acredita que seja o autor do tópico que os criou, da +Ouro mas depois descobre que ele apenas re-postou ou então pior, plagiou o conteúdo. Assim é possível você remover o ouro dado a ele.

Citação de: Uhtred online 27/11/2012 às 14:47
Citação de: Nandik online 27/11/2012 às 14:32

A real intenção é caso você aperte sem querer o botão de +Ouro em uma mensagem que não daria ouro. Já me aconteceu algumas vezes isso e depois eu retirei o ouro.

Isso é um caso.

Outro exemplo pode ser que você veja um tópico com recursos e acredita que seja o autor do tópico que os criou, da +Ouro mas depois descobre que ele apenas re-postou ou então pior, plagiou o conteúdo. Assim é possível você remover o ouro dado a ele.

Nesse caso ele iria ser banido e logo teria seus Golds inválidos.

Plágio não resulta em ban permanente e imediato, logo não funciona assim. Apesar de tudo, você dá ou não ouro se quiser, portanto é mais que justo ter o poder de mudar de ideia.
To Die Is To Find Out If Humanity Ever Conquers Death

Interessante, legal, porém inválido  :=|: .

Os motivos citados pelo Uhtred são os mais exatos, pode-se clicar em cima sem querer ou apenas para "Testar o sistema" e então tem que se poder remover. Também tem o fato de dar ouro para conteúdo irregular ou inválido, e querer desfazer a injustiça.

E por último, tem a possibilidade do Hater querer remover o ouro dado por uma crise de TPM repentina, daí infelizmente ele vai poder sim retirar e o outro usuário perderá a quantia imensa de 1 Ouro!

Exato, nós temos mais prós do que contras em continuar com a opção de retirar o gold.

Não me diga que isso fará muita diferença, visto que poucas pessoas se 'vingam' do outro retirando ouro (como se isso fosse algo crucial na sua vida) rs

Trancado. ^^