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EX Particle System v1.1

Iniciado por dodoop, 31/01/2013 às 19:39

31/01/2013 às 19:39 Última edição: 20/01/2017 às 09:21 por King Gerar
EX Particle System v1.1
por Edy xD

Introdução

Hey, moçada! Estou iniciando na área de scripts e graças a algumas aulas estou dispondo meu primeiro script. Ele surgiu a partir de um script de estudo, portanto não tem lá a perfeição de muitos scripts que vocês encontrarão por aí, até mesmo porque estou apenas começando. Eu nem disponibilizaria este script por ele causar um tremendo lag dependendo da quantidade de eventos com partículas que tiver, mas como achei que ele ficou muito bonito visualmente resolvi dispor. Vai que alguem encontra uma boa maneira de usá-lo.

Sistema de partículas com:

- 5 tipos de efeitos (fogo fraco, fogo forte, fumaça, água e vento.)

Expectativas para uma (possível) próxima versão:

- Adcionar mais tipos de partículas.
- Melhorar o código e diminuir o lag causado sem prejudicar o efeito visual.

Video



Instruções

- É aconselhavel que não use este sistema se você costuma criar mapas muito grandes, pois o LAG É ALTO.
- Sugiro que use em mapas exclusivos (como bosses ou mapas extras).
- Demais instruções na demo.

Download

Media Fire

Créditos

- Edy xD por criar.
- Khas pelas aulas.
- Gab! por tirar dúvidas e ajudar com códigos.

Ficou ótimo e ainda vai me ajudar muito nos meus projetos, no aguardo para upgrades.

Ah ele me mandou MP na MRM sobre o script :D, eu acho que ficou legal, aliás já é algo razoavelmente avançado que o Khas ensina nas aulas, bom pelo visto o Khas está "ensinando" novos scripters :D

Muito bom, talvez eu use no futuro.

Olá,

Esse script não poderia ser convertido para o MV?
Obrigado!
JeSuS está voltando! Volte para ele antes!