O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Tópico de Avaliação Rápida

Iniciado por Geraldo de Rívia, 21/11/2012 às 17:20

Oloko,tem varias negadas tetando desenhar e fazer uns designer maneiros *0* ai sim to gostando das jobs, estão ficando muito boas

Faherya: Está um pouco estranho, mas se vc por umas bordas mais suaves, fica bem melhor ^^

--------------------------------------------

TY Misty :3
My Gift *0* Thank u Vash

Então galera, eu andei fazendo uns buttons pra história que eu tava escrevendo para dar uma enfeitada no tópico aqui na CRM e o que eu achei que ficou melhor foi esse aqui:


Como podem ver é um button bem simples. Eu tinha colocado no meu celular e hoje cedo, quando fuçava nela, vi que tinha a opção de editar fotos. Fiquei aplicando uns efeitos diferentes pra ver como ficava e quando eu usei o Negativo deu isso aqui:


Qual dois dois vocês acham que ficou melhor? O normal ou o com negativo? Se alguém quiser saber qual a fonte que eu usei foi a Goudy Text MT que, segundo um cara num fórum estrangeiro, foi a que usaram no Castlevania Symphony of the Night.

Viva a lenda!



Eu prefiro o primeiro,a não ser que você coloque alguns detalhes no segundo. Achei que esse efeito deixou ele meio 'vazio'.
Uma visita ao Museu não é interessante quando você faz parte da exposição.

De fato, o primeiro está mais atrativo. Porém, penso que se você usar um degradê colorido (tons de azul ou tons de laranja) nos personagens na segunda imagem, o segundo possa ficar mais atraente.   :blink:
"Designer e Eventer. Manja um pouco de mapeamento e está aprendendo Pixel Art."


Meu projeto está passando por uma remodelagem, aguardem atualizações!!! (clique na barrinha pra ver o projeto)



[user]faherya[/user]

É, acho que o primeiro tá muito melhor mesmo. Peguei esse gosto por imagens em preto e branco bem simples. Acho que essa impressão de vazio é a cor branca, fica parecendo que alguma coisa foi tirado de lá. Obrigado por opinar!

[user]Hermanngui[/user]

O problema é que eu não manjo nada de PS, eu só sei usar alguns comandos e as Bending Options. Mas como eu disse pro faherya, acho melhor ficar com a primeira mesmo. Ficou bem mais agradável de se olhar. Obrigado por opinar também!

Viva a lenda!



Bom,já que não há nada que precise de avaliação vou deixar uma imagem por aqui. Seria uma imagem para a introdução do jogo,mostrando os personagens. Usei esses dois efeitos para deixar a imagem em um clima mais melancólico.

Spoiler
[close]
Uma visita ao Museu não é interessante quando você faz parte da exposição.

Bem, tava meio com preguiça...catei uma folha de papel, um lápis e tracei essa lineart básica.
Sem mais delongas, me digam o que acharam.
Spoiler
"Designer e Eventer. Manja um pouco de mapeamento e está aprendendo Pixel Art."


Meu projeto está passando por uma remodelagem, aguardem atualizações!!! (clique na barrinha pra ver o projeto)



Gostei bastante, você pretende passar isso para o pc e fazer uma pintura ou talvez até uma PA? Tenho que voltar a desenhar tamém :/

Opa!

Eu ia criar um tópico, mas resolvi colocar aqui! Não quero encher o fórum com mais tópicos desnecessários, né?

...

Eu queria saber a opinião de vocês sobre essa logo:

[hs width=300 height=299]http://imageshack.com/a/img703/8175/zvnj.png[/hs]

Pretendo usar ela como a minha logo marca!  :O_O:

...

É só isso!

E ai? O que me dizem?

:ok:

Vagner: Acho que a logo poderia ficar melhor sem o gradiente, hein. Usar só uma cor sólida de um tom médio e tal daria uma cara mais profissional para ela. A estrutura em si ficou maneira, assim como a tipografia.

Eu realmente estou ficando muito babaca... ou muito velho. Você decide.

Citação de: Moon[light] online 29/12/2013 às 00:58
Vagner: Acho que a logo poderia ficar melhor sem o gradiente, hein. Usar só uma cor sólida de um tom médio e tal daria uma cara mais profissional para ela. A estrutura em si ficou maneira, assim como a tipografia.

Opa!

Valeu Moon!

Eu testei aqui a sua dica... mas não gostei muito do resultado...
Acho que vou ficar com essa ai mesmo, ok?

Eu fiz e ela tendo como base essa logo aqui:
Spoiler
[close]




Obrigado por comentar!

Até!

:ok:

30/12/2013 às 10:56 #116 Última edição: 30/12/2013 às 14:25 por Moon[light]
Então, é que deu certo no caso dessa logo porque ela tem todo um esquema que faz ela parecer que é feita de metal. Por isso que o gradiente fica legal nela. No caso da sua não tem essa aparência, aí fica só o gradiente mesmo
Spoiler
[close]
Esse logo, por exemplo, é bem básico, mas é agradável.
http://images.wikia.com/masseffect/answers/images/9/9d/N7-logo-wallpaper.jpg
Pega essa versão e dá para notar que o gradiente só ficou legal por causa do efeito 3D e da textura.
Gradiente é um lance legal para usar, mas tem que ter cuidado e tal.


De todo modo, aproveito para postar um desenho que fiz. Deixo em spoiler porque é NSFW.
Spoiler
[close]
A coisa ao redor dela deveria ser uma cobra.

Eu realmente estou ficando muito babaca... ou muito velho. Você decide.

Citação de: Moon[light] online 30/12/2013 às 10:56
De todo modo, aproveito para postar um desenho que fiz. Deixo em spoiler porque é NSFW.
Spoiler
[close]
A coisa ao redor dela deveria ser uma cobra.

Peitos  :*-*: King Gerar curtiu isso xD
Cara... que desenho ótimo, só não sei se é eu, mais o braço esquerdo dela, parece que a axila tá muito sei lá, fina. E a parte dos braços que eu fiquei pensando: Cade o pescoço dessa porra? huehuehue.
Mas é um ótimopeito desenho. :clap:

Citação de: Moon[light] online 30/12/2013 às 10:56
Então, é que deu certo no caso dessa logo porque ela tem todo um esquema que faz ela parecer que é feita de metal. Por isso que o gradiente fica legal nela. No caso da sua não tem essa aparência, aí fica só o gradiente mesmo
Spoiler
[close]
Esse logo, por exemplo, é bem básico, mas é agradável.
http://images.wikia.com/masseffect/answers/images/9/9d/N7-logo-wallpaper.jpg
Pega essa versão e dá para notar que o gradiente só ficou legal por causa do efeito 3D e da textura.
Gradiente é um lance legal para usar, mas tem que ter cuidado e tal.

Beleza! Entendi o que você quis dizer!
Vou ver o que eu posso fazer aqui!

:ok:


:linha:


Citação de: Moon[light] online 30/12/2013 às 10:56
De todo modo, aproveito para postar um desenho que fiz. Deixo em spoiler porque é NSFW.
Spoiler
[close]
A coisa ao redor dela deveria ser uma cobra.

King Gerar curtiu isso XD2 :lol:

...

Ficou bom cara!
Alguns errinhos,como o [user]Allann Dsr![/user] falou, mas acho podemos desconsiderá-los, pois o desenho é apenas um esboço, né?

...

Até!

:ok:

Fiz esse aqui só de teste e vai servir de modelo pra um projeto que estou pensando em fazer... (usei as imagens do street fighter, mas não será um jogo de street fighter!)

Spoiler
[close]
hey