O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Tópico de Avaliação Rápida

Iniciado por Geraldo de Rívia, 21/11/2012 às 17:20

Aee dei uma melhorada na Big Face do meu char aqui, diminui a Stroke do cabelo e etc..



ficou melhor???
Meu Projeto(Vx Ace) - Confira :)




Ficou melhor que o anterior, mas ainda não está bom. Ficou faltando sombra embaixo do detalhe na gola da roupa dela. Esse brilho no peito também não existe quando se aplica a roupa, a menos que ela seja de borracha ou algo assim. Faltou sombreamento no cabelo, mas isso já está melhor que o anterior, tente fazer uma combinação de sombra/luz legal.
To Die Is To Find Out If Humanity Ever Conquers Death

Citação de: B.loder online 04/12/2012 às 20:42
Ficou melhor que o anterior, mas ainda não está bom. Ficou faltando sombra embaixo do detalhe na gola da roupa dela. Esse brilho no peito também não existe quando se aplica a roupa, a menos que ela seja de borracha ou algo assim. Faltou sombreamento no cabelo, mas isso já está melhor que o anterior, tente fazer uma combinação de sombra/luz legal.

vlws mano :ok:, vou tirar aquele brilho e tentar sombrear um pouco, to baixando até uns tutos aqui na net que ensinam a sombrear no photoshop  :blink:
Meu Projeto(Vx Ace) - Confira :)




Então Raph, sugiro seguir o que o B.Loder já disse, usar mas a sombra e luz, vê em que lado pega os focos de luz e ao inverso faça a sombra, mas com bom senso claro. (y)


Queria pedir a avaliação de vocês para essas capas que eu fiz para um grupo de RAP de uns amigos meus. noiz!

Spoiler
[close]
Spoiler
[close]

~FocoNaMissão!

A do ataque americano já havia visto antes, achei muito bem trabalhada, ótima. Já a segunda não me agradou muito, não sei ao certo o porque, mas não gostei dela. No geral você está indo muito bem com design cara.
To Die Is To Find Out If Humanity Ever Conquers Death

04/12/2012 às 23:16 #50 Última edição: 04/12/2012 às 23:19 por Mistyrol
Wow! As duas capas estão lindas, porém, a segunda tem um ar mais de "rap" do que a primeira.
Porém, a primeira está muito mais bonita, e mais trabalhada do que a segunda, se você trabalhar mais em cima da segunda imagem, com certeza ela ficará perfeita para o seu CD, ou slá o que.
No mais, meus parabéns! :blink:





Como sempre, eu e minhas logos. Não tenho muito o que dizer sobre ela, só que tive inspiração em um projeto de logo do meu amigo B.loder.
Enfim, vamos ao que interessa:



Citação de: Paranoid online 04/12/2012 às 23:14
Então Raph, sugiro seguir o que o B.Loder já disse, usar mas a sombra e luz, vê em que lado pega os focos de luz e ao inverso faça a sombra, mas com bom senso claro. (y)


Queria pedir a avaliação de vocês para essas capas que eu fiz para um grupo de RAP de uns amigos meus. noiz!

Spoiler
[close]
Spoiler
[close]

~FocoNaMissão!

Eu to usando aquele o lighting effects do photoshop mesmo, mas acho que não ta ficando muito bom  :T.T:, quanto as capas... Pow  :*-*: eu achei as duas muito maneiras, parece que o fórum aqui está repleto de designers  :XD:
Meu Projeto(Vx Ace) - Confira :)




Não se preocupe Raph, hoje tentarei fazer um tutorial de como eu fazia minha pintura digital antes da tablet u_u
E misty, acho que já disse mas: O fundo azul ficou bem estranho, gostei dos tons de cores, e acho que talvez o "from the" ficaria melhor em roxo, mas é algo a ser testado para verificar como ficaria. No geral, gostei, mas a sombra azul estragou.
To Die Is To Find Out If Humanity Ever Conquers Death

Bem, gostaria que avaliassem a primeira parte do title do meu projeto, obrigado.
Spoiler
[close]
To Die Is To Find Out If Humanity Ever Conquers Death

Hum ficou bonito B.loder,
Mas talvez essa curva na frente faça com que seja demorado a leitura do título, já que dá impressão ser outra letra além do I.
E acor achei que ficou um pouco simples, mas não estou dizendo que não está bom, só estou avaliando. Ficou bonito.  :blink:


É que após pressionar enter, vai haver as opções e as cores voltarão ao normal. E acho que pode deixar a leitura do title um pouco demorada, mas não acho que seja algo que vá interferir tanto, de qualquer forma verei as opções.
To Die Is To Find Out If Humanity Ever Conquers Death

Uma logo para um projeto rápido, o que acharam?
Spoiler
[close]
To Die Is To Find Out If Humanity Ever Conquers Death

Hum... está legal mano, bacana mesmo.
Usar uma cor só fica muito massa, eu particularmente
acho que sim né...

Só achei desnecessário, e o único ponto ruim, esses
avermelhados, mais presentes no "n" por exemplo.
Acho que sem eles, aí fica no jeito!

Estive tentando aprender um pouco mais de pintura digital e fiz essa para testar, o que acha? O cabelo e olho não estão 100% ainda.

Spoiler
[close]
To Die Is To Find Out If Humanity Ever Conquers Death

Na minha opinião você melhorou bastante nisso, o sombreamento também, agora parece bem mais tipo.. que foi pincelado a imagem, bom está no caminho certo :D