O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Problema com som

Iniciado por Breno Araújo, 23/11/2017 às 19:48

23/11/2017 às 19:48 Última edição: 23/11/2017 às 19:49 por Corvo
Olá membros do fórum, estou precisando tirar uma dúvida sobre um problema que anda me acontecendo, toda vez que coloco um som, independentemente de como ele será ativado, ou ele se repete varias e varias vezes ou simplesmente estoura, (COMO NAQUELES GRAVES) fiquei meio preocupado de ser algum problema no projeto então, vim buscar um help aqui espero que possam tirar minha duvida.  :o:): :=|:

Não entendi bem sua dúvida, como assim "estoura"? Se o arquivo de áudio é uma BGM ou um BGS eles se repetem automaticamente porque este é o funcionamento padrão deles. Se é um ME ou SE a reprodução estaria acontecendo em loop ou os arquivos são executados várias vezes em um único comando? E como seria esse "estouro"? Isso acontece somente com o RPG Maker ou com qualquer áudio que você reproduza?

O tipo de arquivo é OGG e está na pasta SE para reprodução no projeto, com estourar eu quero dizer como aquele efeito de áudio que deixa o som EXTREMAMENTE alto.

Você está usando algum plugin que modifica a parte sonora do projeto? Se possível, poste prints dos modos como você está chamando a reprodução dos arquivos.