O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Lista de Músicas

Iniciado por Kerazzk, 02/12/2017 às 21:55

Rapaz, vou avaliar uma por uma, pelo que eu tento saber.

Eu curtir essa primeira porque me lembro The Sims 1 (que tinha umas músicas melancólicas até demais),  só acho que entre os 7~8 segundos a mudança ficou esquisita, como se fosse um "vamos colocar essa nota diferente aqui pra mudar a ordem das coisas".

Eu gostei bastante dessa, únicas coisas que eu senti de estranho foi que em algumas partes parece que você errou o tempo de colocar a nota e dá pra perceber um atraso, e a transição da primeira parte pra segunda demorou demais.

Essa terceira foi a que eu mais curti (ela me lembra The Sims 1 também >->), acho que o que faltou foi só harmonia em algumas horas. Tem certas partes que parece que as notas foram colocadas ali só pra preencher espaço.

Novas Músicas: Barreira do Multiverso e Fantasmas do Passado.

Fala Caster o/

Gosto de ver seu entusiasmo pela música. Em pouco tempo praticou bastante e evoluiu muito também.
É claro que não se aprende a compor da noite para o dia, requer muita dedicação e estudo.
O que vi da sua primeira faixa para a última foi uma preocupação maior em produzir melhor o som. Isso é bom, já que um dos pontos primordiais dessa arte é saber reproduzir o que está pensando/compondo.
Música é basicamente ter uma conversa. Você se comunica com a pessoa que está ouvindo, através de diálogos musicais que chamamos de frases. Nas 3 primeiras faixas, notei que estava mais preocupado em reproduzir o que você já escutou alguma vez na vida. Já nas mais novas, vejo que há mais liberdade na forma como você faz as músicas. Isso é perfeito, continue nesse feeling de liberdade. Na música, você pode fazer o que quiser, da forma como quiser. Faça o que der na telha mesmo, experimente. Pelo menos, foi assim que comecei. Com o tempo você já vai ter construído sua própria identidade musical e vai acabar compondo coisas mais complexas sem nem perceber.

Tudo é treino, dedicação, suor. Nada aparece do nada pra ninguém.
Gostei do seu ritmo de treinamento. Não pare não, isso me lembra muito quando comecei. Fazia umas 3 músicas por dia no meu pc velho, depois tinha que apagar elas porque não cabiam lá e.e

Poste mais por aqui o/
Enfim, siga em frente, olhe para o lado, se liga no mestiço da batida do cavaco  :derp:

Aquele abraço!
Me ajude a continuar produzindo!

Todo incentivo e ajuda são bem-vindos!
Quem quiser e puder me ajudar ► Compre-me um café! :coffee:
Você vai estar me ajudando demais!