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Sistema de Logo

Iniciado por LoboShow, 02/02/2013 às 20:46

Sistema de Logo

Compativel com: RMVX
Compatibilidade: ?
Facilidade de uso: ?
Lag gerado: desprezível

[box class=titlebg]
Para que serve o script
[/box]
Adiciona uma imagem antes da tela de titulo,  :cool:

[box class=titlebg]
Instruções
[/box]
Logo após, no Main, na linha 15, substitua por isso:
$scene = Scene_Logo.new

[box class=titlebg]
Script
[/box]
#•••••••••••••••••••••••••#
#   Logo Scene - Twinsen  #
#•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••#
#  • Instruções:                                                                #
#       Edite apenas o 'module Logo'                                            #
#       Aonde tem 'Sound' Coloque o ME a ser tocado no logo.                    #
#       Aonde tem 'Time' coloque o tempo que o logo vai ficar na tela(em frames)#
#       Aonde tem 'Fadeout' coloque o tempo do Fadeout(em frames)               #
#•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••#

module Logo
  Sound = "Fanfare1"
  Time = 180
  Fadeout = 60
end
 
class Scene_Logo < Scene_Base
  def initialize
    @fade = 0
    @time = Logo::Time
    @fadeout = Logo::Fadeout
    @sound = RPG::ME.new
    @sound.name = Logo::Sound
  end
 
  def start
    @bitmap = Sprite.new
    @bitmap.bitmap = Cache.system("Logo")
    @sound.play if not @sound.name.nil?
  end
 
  def perform_transition
    Graphics.transition(20)
  end
 
  def update
    @fade < @time ? @fade += 1 : end_scene
  end
 
  def end_scene
    Graphics.fadeout(@fadeout)
    @bitmap.dispose
    $scene = Scene_Title.new
  end
end


[box class=titlebg]
Créditos e Avisos
[/box]
Criador: Twinsen