O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

N.E.O Origins

Iniciado por Rafa, 03/02/2013 às 00:59

03/02/2013 às 00:59 Última edição: 03/02/2013 às 23:53 por RafaelZika
Olá galera,eu estava de boa no PC e criei essa historia,para um game Futurista,é um de meus primeiros roteiros por isso queria a ajuda de vocês para aprimorar minhas habilidades :

N.E.O Origins

Uma organização chamada F.U.T.U.R.E estava tentando reconstruir o mundo das armas ao seu ver, os politicos corruptos sempre a apoiaram
pois sempre era ela a sua fonte de lucros altos.eles estavam tentando criar armas mais poderosas e inteligentes,mas mesmo assim as forças armadas
não conseguiam manusear elas,pensando nisso um dos principais investidores Victor Sanches criou o projeto H.U.M.A.N que seria usar pessoas reais na
criação de Androides e Cyborgs depois de muito tempo aprimorando trabalhos eles desenvolveram o cyborg N.E.O X1,Um Androide com sua propria inteligencia
ele sempre cumprio regras mas depois de um tempo na missão "Bala Perdida" na Suiça,o N.E.O X1 acabou tendo um de seus dados de memoria perdidos e a unica coisa
que se lembra é que era um cyborg,e que foi feito em uma empressa chamada F.U.T.U.R.E,então ele tenta ir até lá para descobrir suas origem e por que foi criado,no meio de uma metrópole ele nota que uma mulher esta sendo assaltada por um criminoso ele tenta o desarmar mas acaba matando a ele,assim todas as pessoas começam a ver ele como um monstro,ele se isola até conhecer Rosa,uma garota que  vê que ele pode ser uma salvação ao invez de uma ameaça,depois de um tempo ela tenta ajudar a Neo do jeito que ela o apelidou,recuperar suas memórias,tudo ia bem até que um dia a organização o encontra e tenta leva-lo devolta ele se recusa,então as seguintes palavras foram ditas "Iremos embora,mas lhe enviaremos uma lembrança de nos mais tarde."                        Os meses passam,Neo acaba recuperando a função "sentimentos" e se casa com Rosa,os dias passam,Rosa frustada por não poder ter filhos,adota uma criança quando estava finalmente conseguindo levar seu filho adotivo para casa,um carro acaba se chocando com uma das laterais do veiculo de Rosa,provocando um acidente o carro capota varias e varias vezes,com o carro capotado,uma pessoa pega uma arma e atira em Rosa,e deixa um bilhete em cima do carro escrito "Esperamos que goste da lembraça,estaremos esperando por você" ,alguns minutos depois Neo chega ao local do acidente quando  terminou de ler o bilhete,o carro explode,Neo cheio de fúria,vai a tal empresa mas não querendo saber sobre sua origem,mas sim para uma vingança violenta. 

Depois de um tempo sem entrar na CRM ca estou com essa historia

03/02/2013 às 03:49 #1 Última edição: 03/02/2013 às 03:51 por lobozero
  Parece promissor, mas não vejo um inicio "legal" para o jogo ai.  Tá, ele vai ir lá na "F.U.T.U.R.E" e dai? O que ele vai encontrar no caminho? Acho que você deveria detalhar mais a partir desse ponto, pois terminou em algo "sem-pé-nem-cabeça".  Espero que esclareça. ^^

No mais está interessante, basta trabalhar mais nessa ideia que possivelmente sai um jogo em destaque dai.  E se for postar mais, recomendo que melhore o tópico e os erros de português, assim fica melhor de ler. ^^ Até mais e boa sorte.

Yo lobo,uivando por ai?

Por enquanto a historia é apenas isso "... no caminho ele ..." esta sendo desenvolvido isso,obrigado pela opinião,logo arrumo o topico com pouco mais detalhes e retiro os erros de português

Desculpe o Double Post

mas gostaria de dizer que atualizei a historia para seu esboço final

Respondido: http://centrorpg.com/discussoes-e-opinioes/seu-topico-nao-e-respondido-clique-aqui!/?topicseen
Bom, devo dizer que é interessante, mas não consigo ver nada saindo disso a não ser uma história... Sinceramente, não gostaria muito de um jogo assim... É muita narração para pouca historia, entende?
Bom, se você conseguir tirar algo dai, meus párabens.
Não estou dizendo que está ruim, mas sim que isso não parece uma história de um jogo.
Bom, firmeza ai.
:wow:
Venha conferir!

Na verdade seria para um jogo futurista,um amigo meu acho ele bem parecido com o roteiro do filme "X-Men - Origins : Wolverine",bem essa é a sua opinião,mas quanto a narração ? esta boa,ruim,ou mediana?

Citação de: RafaelZika online 05/02/2013 às 21:17
Na verdade seria para um jogo futurista,um amigo meu acho ele bem parecido com o roteiro do filme "X-Men - Origins : Wolverine",bem essa é a sua opinião,mas quanto a narração ? esta boa,ruim,ou mediana?
Não vou mentir. A história é no minimo interessante, mas eu não gostei muito da narrativa. Você colocou os fatos muito rápido. Apesar desse estilo agradar pessoas que não gostam de ler, não gostei. Tente fazer uma versão maior, deixando essa pequena para quem não gosta de ler.
No mais, auuuuuuuuuuu!
Venha conferir!

Agora estou pouco ocupado por causa das aulas,mas logo,eu trago essa versão que você citou

06/02/2013 às 01:17 #8 Última edição: 06/02/2013 às 01:18 por lobozero
  Eu discordo do que o meu fã, H.M, disse sobre estar corrida.

Bom, aquilo ali será o "inicio" do jogo, estou certo? Não será nada jogável, então, se não quiser perder os jogadores por desistencia por uma história muito longa no começo do jogo, é bom ser corrido mesmo.  Eu recomendo que deixe do jeito que está.

E recomendo outra coisa: O seu jogo tem jeito de ser bastante "quebra-tudo", já que temos uma besta feroz clamando por vingança, então tem e deve que ter muita luta ai, nada de muita enrolação, pois pela sua sinopse já sabemos que não tem.  No mais, espero que faça algo bem dinâmico.  Se é para diferenciar criando algo futurista para o jogo, diferencie criando algo dinâmico também.

Sem mais, era só isso.  Espero que não desista.  Até mais e um abraço do lobo da CRM.

Okay então,realmente sera apenas força bruta praticamente o jogo inteiro...Mas Okay obrigado pela opinião lobo

Opa Rafael. Até que eu gostei. Só acho que umas partes ali no começo, e no meio da história ficaram sem nexo. Acho que você seria capaz de fazer um pouco melhor. Boa sorte! xD ' Ah, e não se esqueça de corrigir os erros de português, apesar de não serem muitos! ^^