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[Demo] Uma História Qualquer

Iniciado por Aegis, 16/12/2017 às 02:26

16/12/2017 às 02:26 Última edição: 29/07/2019 às 03:07 por Victor Sena


Uma História Qualquer




Informações:
Nome do criador: Gustavo
Gênero: Aventura / Estratégia


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Introdução:
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Inicialmente esse projeto era para ser um desafio para jogadores que gostam de batalhas estratégicas, onde o jogador teria vários personagens, classes, habilidades e equipamento variados na qual ele deveria ir formando estratégias para conseguir derrotar os Chefes de cada andar e subir para o próximo. Não haveria level e nem monstros de meio de fase, não haveria equipamentos "melhores" e sim cada um com o seu ponto forte e fraco.

Como eu queria aprender a mexer no RPG Maker como um todo eu resolvi mudá-lo um pouco, mas a ideia continua a mesma.


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História e personagens:
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Buscando uma vida com mais paz e tranquilidade para formarem suas famílias, dois mercenários resolvem
"pendurar" suas espadas e viver em uma vila calma e pacata. Até que um dia...

Personagens:
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Luiz
Um rapaz amigável e com um grande senso de justiça. Especializado em ataques Físicos com Katana.



Caio
Rapaz mulherengo que gosta muito de pescar. Possui habilidades Defensivas.



Felipe
Um cara não muito estético, mas gente boa. Especilizado em Armas de Fogo, devido ao local onde reside.



Elise
Mulher enigmática, porém simpática e muito inteligente. Possui habilidades Mágicas Ofensivas.



Aegis
Garota apática, especialista e obsecada por batalhas. Possui habilidades variadas como Cópia e Sobrevivência.



Gustavo
Rapaz tranquilo e frio que não está nem ai pra nada. Possui habilidades Ofensivas com Lança.
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Imagens
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Sistemas e scripts:
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Sistemas de Inimigos Animados: TODOS os inimigos são animados!

Spoiler

Créditos do Plugin para Yanfly.
E da arte para: Aekashics, byBilbo e Shadow Hawk
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Sistema de Habilidades Passivas:

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O jogador encontrará Itens que darão habilidades passivas, esses funcionam como nos jogos de "Wild Arms".
Você poderá equipá-los ou desequipá-los sempre que quiser no personagem que bem entender.
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Sistema de Chefes Estratégicos:
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Se acha um bom taticista em jogos de RPG de turno, está cansado desses jogos em que você só faz usar cura e
ficar conjurando Fogo I, Fogo II, Fogo XLVCSLKJDSOIDJSOJD???
Aqui cada Chefe terá sua própria estratégia para te derrotar e você terá que entender o que ele pretende e como
contra-atacar, antes que seja tarde demais.

Pegue a habilidade dele para sí!
Após você derrotar um Chefe, você ganhará uma de suas habilidades, seja por meio de Runas ou Itens.
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Sistema de Encontros com Inimigos:
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Nada mais chato do que quando você quer explorar um mapa e fica aparecendo inimigos do nada, não é mesmo?
Aqui você sempre verá o inimigo na tela antes de encontrar uma batalha, fazendo com que possa estar melhor preparado para o combate ou até mesmo fugir dele!
Como a história se passa em um curto período de tempo, os monstros derrotados não voltarão, ou seja, após derrotar
os inimigos da área, você poderá explorá-la a vontade.
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Scripts:
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Core Engine: Yanfly - yanfly.moe

Message Core: Yanfly - yanfly.moe

Battle Engine Core: Yanfly - yanfly.moe

Buffs & States Core: Yanfly - yanfly.moe

Animated Battlers: Yanfly - yanfly.moe

Action Sequence: Yanfly - yanfly.moe

Row Formation: Yanfly - yanfly.moe

Limite Gauge: Yanfly - yanfly.moe

Charge Turn Battle: Yanfly - yanfly.moe

Target Scope: Hime - himeworks.com

Weather EX: Moghunter - atelierrgss.wordpress.com

Teasure Popup: Moghunter - atelierrgss.wordpress.com

Menu Cursor: Moghunter - atelierrgss.wordpress.com

Tittle Screen: Moghunter - atelierrgss.wordpress.com

Popup: Victor - victorenginescripts.wordpress.com

Lighting System: Terrax - forums.rpgmakerweb.com

More States Overlay: Hakuryo - forums.rpgmakerweb.com

Disable Map Regen: Trihan - forums.rpgmakerweb.com

Yanfly/Victor Ext: DreamX - forums.rpgmakerweb.com
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Download:
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O jogo já está na fase final, logo postarei o download com o jogo completo.
"There are no heroes, just villains that have something to protect."

Uma das coisas que mais critico em muitos jogos de rpg maker eh a monotonicidade do sistema de batalhas, existem muitos jogos em que a historia eh muito muito boa porem as batalhas sao bem tediosas (a maioria eh so ficar clicando atacar). Por isso eu sempre tento dar elementos interessantes nas batalhas dos meus jogos. E aparentemente o seu jogo tem tudo o que precisa para ser divertido!
Acaba logo ele que eu quero jogar! hahaha fiquei empolgado com o sistema de batalhas e encontros não aleatorios (gracas a deus!)

estou curioso com a historia, seria interessante voce postar algumas fotos de dialogos entre os personagens ^^

Enfim, no aguardo que eu com certeza irei jogar teu jogo!

Opa! Vlw!
Eu não sou tão criativo quanto você, então a história eu não sei se vai agradar a todos.
Mas quanto a batalha pode ter certeza que eu dei tudo de mim (no caso de um iniciante... hahahah)
Só estou testando algumas partes finais e posto ele ainda essa semana.

Obrigado pelo voto de confiança!..  :ok:
"There are no heroes, just villains that have something to protect."