O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Centro de Operações Futuristico/Medieval

Iniciado por LoboShow, 03/02/2013 às 15:20

Olá, bambinos.

Como recentemente pude voltar a mexer no RMVX, estou juntando ideias para um novo projeto.  A ideia inicial seria de um cenário Futuristico com elementos Medievais (ainda tenho que aprimorar essa ideia).
  Esse mapa retrata bastante como serão os mapas no jogo, então não significa que ele tenha no jogo também.  Tentei detalhar ao máximo, pode ter ficado um pouco vazio ali em baixo do NPC "leão", mas não tinha o que colocar mesmo.  Eu usei os Tiles Futuristas + Tiles do Mack para fazer esse mapa.

Avaliem dizendo  no que posso melhorar, por favor.

Espera, WTF? Bem, é uma ideia MUITO complicada, principalmente porque ao menos o interior não deveria ser tão medieval quanto é aí. Meio difícil eles saberem fazer computadores mas não fazerem camas decentes.

Falando apenas do mapeamento em si, acho que ficou vazio em algumas áreas, provavelmente porque o chão é muito "homogêneo" e acaba deixando a imagem tediosa. Eu recomendaria que adicionasse efeitos de luz e deixasse a caverna meio escura, com certeza ficaria muito mais atraente.
To Die Is To Find Out If Humanity Ever Conquers Death

Combinação estranha é um protejo arriscado
Ficou mal o chão de pedra e depois fios eletricos  a sair de lá...

Citação de: B.loder online 03/02/2013 às 15:23
Espera, WTF? Bem, é uma ideia MUITO complicada, principalmente porque ao menos o interior não deveria ser tão medieval quanto é aí. Meio difícil eles saberem fazer computadores mas não fazerem camas decentes.

É ai que está, eu resolvi escolher um tema assim só pelo desafio que eu teria ao ter que explicar o como de isso acontecer, o por que dessa Tecnologia mais era Medieval juntas.  É um desafio e tanto que pretendo iniciar.

Citação de: B.loder online 03/02/2013 às 15:23
Falando apenas do mapeamento em si, acho que ficou vazio em algumas áreas, provavelmente porque o chão é muito "homogêneo" e acaba deixando a imagem tediosa. Eu recomendaria que adicionasse efeitos de luz e deixasse a caverna meio escura, com certeza ficaria muito mais atraente.

Entendi, vou tentar deixar sem esse "vazio", sempre acaba acontecendo isso nos meus mapas, ahahaha.  E sobre a iluminação, tinha esquecido completamente.  :O_O: Como estava a um tempão sem mexer no maker, tinha esquecido mesmo, é uma boa ideia.

Citação de: makergame2000 online 03/02/2013 às 19:14
Combinação estranha é um protejo arriscado
Ficou mal o chão de pedra e depois fios eletricos  a sair de lá...

Sim, arriscado e desafiador, por isso que optei por ele.  Essa junção de tempos (Futuristas+Medieval) seria uma coisa do cenário mesmo, então ficará explicado o porque disso, então os mapas terão sempre essa mistura.

Obrigado pelos comentários.