O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Voltei para a comunidade

Iniciado por BiLL, 02/01/2018 às 16:34

Boa tarde Makers!

Só me apresentando aqui.
Fiquei alguns anos afastado dos fóruns de RPG Maker. Tanto que o fórum que eu frequentava fechou. (Descanse em paz, Mundo RPG Maker  :T.T:)

Faz uns 7 anos desde a tentativa de meu último jogo. Eu sai daqui e coloquei pra frente alguns outros projetos. Atualmente estou me dedicando bastante ao meu podcast e tentando ingressar nessa área profissional de criação de conteúdo.
É bom voltar para essa comunidade tão acolhedora que é a comunidade de RM. Minha intenção é só acompanhar de perto os projetos em desenvolvimento. Mas quem sabe eu me empolgue e volte com algum projetinho.

É isso aí! Até a próxima!

Bem vindo de volta, [user]BiLL[/user]. Quando puder, fale mais sobre esse podcast, pode interessar ao pessoal por aqui. Qualquer dúvida é só falar. o/

Seja bem-vindo, Bill!

Cadê o link do podcast, meu filho? Eu ouço alguns, comenos frequência agora que meu dia encurtou, mas sempre que me sobra algumas horas ou enquanto trabalho um pouco em meu projeto eu gosto de ouvir um. Seria legal conhecer o de alguém mais próximo assim. Espero que se anime a sujar as mãos, mas mesmo se isso não acontecer, já seria legal tê-lo aqui participando com a gente.

Somos dois voltando depois de eras hehehhe Seja bem-vindo e pode contar comigo no que eu puder ajudar. E sobre seu podcast? Onde está? Curto muito produção audiovisual. De vez em quando surge um freela de spot pra algumas rádios da minha cidade e eu acabo abraçando.

Seja bem vindo ao fórum depois de tanto tempo.

Lembre-se de apresentar o podcast pro pessoal.

Haha. Obrigado pelo interesse, pessoal.
O podcast não tem relação com jogos nem nada do tipo. É de humor pastelão, no clássico estilo "conversa de bar".

Ainda estamos no começo, mas aí está nosso episódio mais recente, zoando algumas conspirações:

Se quiserem acompanhar, só procurarem no Soundcloud ou Youtube o "Pré-Apocalipse Podcast".

Vlw!