O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Um simples demônio

Iniciado por Opalablue, 10/01/2018 às 02:49

Olá, povo! Tudo bem?
Trago mais um de meus desenhos/personagens aqui. Este é o Andy, um demônio no auge de sua glória (não muito depois de Cristo). Ele exibe no peito o brasão mal desenhado da Rebelião, que lhe veio a custar muito caro: sua liberdade e o seu corpo físico.

Spoiler

Talvez eu pinte, e traga os textos dele pra cá...
[close]
Em melhor qualidade: clique aqui.

Minha autoavaliação: Sei que os braços estão bugados e que talvez ele esteja um pouco desproporcional. Sinto que falta um cenário, mas são mais de duas e meia da manhã e eu pretendo ir dormir cedo hoje XD

O que acham?

Acho que o desenho em si ficou bom, só acho que há jeito de melhorá-lo. Tá um pouco pobre em detalhes, talvez mais firulinhas nessa camisa sob a jaqueta, ou mesmo na própria jaqueta. E colori-lo seria uma boa mesmo. Mas, assim, essa carinha aí não me exprime auge de glória nenhuma não xD

Esse personagem tem cara de NPC... :)

Parabéns pelo desenho, está muito bom. Você ainda pode alterar pequenos detalhes do mesmo, como citado pelo companheiro acima, para que se denote maior relevância ao personagem, o torne mais singular. Um amuleto, um bracelete ou uma arma num coldre são algumas opções de aprimoramento do design.

Sucesso
Listen to DJ Cactuar on Youtube!

Spoiler
Citação de: King Gerar online 10/01/2018 às 06:27
Acho que o desenho em si ficou bom, só acho que há jeito de melhorá-lo. Tá um pouco pobre em detalhes, talvez mais firulinhas nessa camisa sob a jaqueta, ou mesmo na própria jaqueta. E colori-lo seria uma boa mesmo. Mas, assim, essa carinha aí não me exprime auge de glória nenhuma não xD
[close]
O auge da glória dele foi o momento onde ele conseguiu ser o mais irritante possível XD olha essa carinha de babaca do sujeito mano
Spoiler

Citação de: DJCactuar online 10/01/2018 às 12:01
Esse personagem tem cara de NPC... :)

Parabéns pelo desenho, está muito bom. Você ainda pode alterar pequenos detalhes do mesmo, como citado pelo companheiro acima, para que se denote maior relevância ao personagem, o torne mais singular. Um amuleto, um bracelete ou uma arma num coldre são algumas opções de aprimoramento do design.

Sucesso
[close]
Eu não coloquei nenhum frufru a mais porque não faria sentido no plot. Além do fato de que ele não passava de um soldado nessa época (um dos muito bons, mas ainda assim um soldado), era de um período onde anjos e demônios conviviam no mesmo plano. Usar esses frufrus seria considerado uma vaidade, não? E eu acho que eles não podem ter esse luxo.
Não adicionei uma arma porque seria dispensável, visto que ele é usuário de magia. E considerando a magia que ele usa, o máximo que eu poderia adicionar talvez fosse uma capa (quanto mais sombra ele puder criar, melhor pra ele) mas também não tenho certeza se deveria ou não.

Enfim, eu colori e acho que melhorou um pouco, não sei, ainda estou aprendendo. Me digam vocês.

Ficou muito bom. Só uma ressalva: na minha opinião você poderia selecionar outra cor para tingir a camisa do personagem, pois esta se assemelha muito a cor dos cabelos e dos chifres dele.

Sucesso. :)
Listen to DJ Cactuar on Youtube!